Capítulo não revisado!
Desculpe-me qualquer erro.
Tenham uma boa leitura!
<>
Chegando em casa, William estranhou quando viu a babá de sua filha sentada no sofá enquanto mexia no celular.
— Lydia? — ele a chamou fazendo com que a mesma se levantasse rapidamente do sofá — O que esta fazendo acordada até essa hora?
— Eu estava lhe esperando — respondeu.
— Me esperando? Para que? — ele se sentou e ela fez o mesmo.
— Eu... ãh — ela limpou a garganta — Preciso sair desse emprego — disse tão rápido que ele quase não entendeu.
— Por quê?? — a perguntou.
— Eu... irei me mudar para outra cidade — respondeu ela.
— Não poderia esperar até que o dia amanhecesse para poder me dizer isso? Por que dessa pressa toda? — a encarou, ele sentia que algo estava muito errado.
— É que, amanhã mesmo estarei indo embora — ela o encarou percebendo que não estava sendo convincente — Mas como sei que você é um homem muito ocupado, eu pensei que gostaria de outra babá imediatamente — ela parou para observa-lo.
— Continue — ele pediu.
— Então, eu conheço uma babá excelente que com certeza se dará bem com Alayla, se o senhor quiser contrata-la. Ela tem ótimas recomendações eu tenho certeza que irá gostar dela — completou ela.
William pensou, realmente precisaria de alguem para cuidar de Alayla.
— Tudo bem Lydia , avise a essa sua amiga que irei entrevista-la, amanhã mesmo se for possível, as 16:00 aqui em casa — disse elle ao se levantar — Tenha uma boa noite — disse ele ao ir para o seu quarto não sem antes passar no quarto da sua filha para lhe dar um beijo de boa noite.
Em seu quarto, Lydia fazia uma ligação.
— Lydia querida — a babá revirou os olhos.
— Já fiz o que me pediu — disse.
— E então? — a perguntou do outro lado da linha.
— Ele disse que queria entrevista-la amanhã as quatro da tarde, aqui na casa dele — respondeu Lydia, querendo gritar de raiva.
— Ótimo! — ela gargalhou.
— Espero que o meu dinheiro já esteja na minha conta — seu tom de voz foi ameaçador.
— Fique tranquila Lydia, sou uma mulher de palavra — garantiu.
— É bom que seja mesmo — disse ela ao encerrar a chamada .
Se deitou e fitou o teto
T
_— É bom que não esteja brincando comigo!— disse ela.****
— Ally muito obrigada por ter nos trazido até aqui — Liana agradeceu a amiga. Ela havia avisado a William que não precisava ir buscá-la. Estavam na cozinha da sua casa, enquanto a mesma preparava um café.
O cabelo molhado um pouco bagunçado, a acusava que a mesma havia acabado de tomar um banho, ela se sentia exausta.
— Por nada, sabe que vocês são a minha segunda família — a loira disse ao sentar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta De Amor(Completo)
RomanceEstá História é totalmente fictícia! Ele sofreu a dor da perda de um grande amor, trancando o seu coração para não amar de novo. Ela é insegura de si, por mais que se mostre forte por fora, por dentro é uma garota frágil. Além de viver com pessoas p...