Capítulo 29

3.6K 281 44
                                    

Capítulo não revisado!




Dias depois

  Ally, se olhava fixamente para o seu reflexo no espelho, emocionada.

— Acho que vou chorar, Liana! — disse ela abanando as mão em frente ao olhos para não borrar a maquiagem.

— Normal está emocionada, afinal esse dia é único — Liana foi ao seu encontro e segurando nas mãos da sua amiga continuou— Eu lhe te desejo toda felicidade do mundo, você merece tanto — concluiu.

— Eu te desejo tudo em dobro amiga— A abraçou ainda mais emocionada.

— Não vai borrar a maquiagem, você tem que estar deslumbrante! — Liana a olhou admirada — Aliás, você já está! — concluiu.

— Ah, Lia! Eu estou tão feliz, como nunca imaginei — Disse Ally — Já está quase na hora! — Observou o relógio na parede e quase deu pulinhos.

— Pronta? — Lia a olhou.

— Mais que nunca! — sorriu.

****

   A música era tocada, enquanto ela entrava com um sorriso enorme em seu rosto.
  Mais ao longe dava para admirar o pôr do sol, que estava ainda mais majestoso com o oceano que o emoldurava.

  As madrinhas todas posicionadas em seus devidos lugares. Tudo realmente estava muito lindo!

A clássica música ecoou pelo o ambiente aberto, enquanto o momento mais esperado acontecia. Alguns convidados emocionados, as madrinhas e padrinhos com sorrisos estampados, enquanto Ally caminhava em direção ao seu noivo ansiosamente. Logo as suas mãos se entrelaçavam nas dele e assim iniciava a cerimônia.

Todos ali presenciavam o momento mais feliz da vida de Ally. Após a troca de votos era a hora do tão esperado sim...

Antes mesmo da pergunta ser feita, Liana tem ajeitar a sua cadeira um pouco e por um momento ela acabou perdendo o controle o que fez a cadeira se afastar para trás fazendo com ela caísse do pequeno altar onde estavam.

Lia caiu no chão e sentiu todos olharem em sua direção.

— Lia! — Ally e alguns correram em sua direção. Kennedy a ajudava a se recompor

— Você está bem? — a olhou preocupada.
William, se aproximava com rapidez.

— Estou bem — respondeu, trêmula e envergonhada por causar aquele incidente no casamento da sua melhor amiga — Desculpe-me Ally — não olhou para a amiga, os seus olhos estavam cheios de lágrimas. William pousou suas mãos nos ombros dela para tranquiliza-la. Novamente a perguntou se estava bem e ela acenou confirmando, ela estava cabisbaixa.

— Continue o casamento, Ally — disse  — Eu preciso de água — disse saindo enquanto Ally e William a seguia.

— Tem certeza que é só isso? — Ally a questionou recebendo um aceno afirmativo com resposta.

Ela estava se sentindo um estorvo por ter sido o motivo daquele problema.
Estava chateada com ela mesma.
Estava com raiva de sí.

Ela seguia sem olhar para trás, para algum lugar onde pudesse ficar só para enfim desabar.

— Aquilo não foi sua culpa — William a seguia, como se tivesse lendo os seus pensamentos.

— Eu não quero falar sobre aquilo — sua voz saiu tão trêmula quanto antes.

— Para onde quer ir? — ele a fez parar se posicionado em sua frente.

— Eu quero ficar sozinha, William — disse lentamente sem olha-lo.
  O sol já estava se pondo, o casamento acontecia, um pouco ao longe ouvia-se o mar.
Ele tirou os seus sapatos, o seu terno, desabotoou alguns botões de sua camisa, olhou ao redor e a pegou no colo.

— O que está fazendo? — o perguntou assutada.

— Nada demais — enquanto caminhava em direção a praia.
Ela não o questionou, não estava afim de mais nada naquele momento.

Depois de uma pequena caminhada, ele se sentou, com ela ainda em seus braços, na areia branca.

— Olha só que vista linda, amor — ele disse admirando o por do sol. Ela somente observou suas palavras.

Amor?

Seu coração sentiu tanta alegria ao ouvir aquilo.

— É muito bonito — concluiu ao dar uma pequena olhada e abaixar a cabeça. Ainda se sentia mal pelo que havia acontecido.

William a ajeitou na areia de modo que ele ficasse na frente dela.

— Liana, aquilo não foi sua culpa — a encarou — Foi um pequeno acidente, essas coisas acontecem — concluiu.

— Acontecem por que eu sou assim — o encarou com seus olhos tristes — Sempre foi assim, tudo só dava errado e as pessoas não paravam de me humilhar e até hoje eu vivo isso. Sou obrigada a ouvir coisas que me machucam profundamente e mesmo que não falem nada, sempre vai haver os olhares maldosos — algumas lágrimas desciam, William sentiu um aperto tão doloroso dentro sí — As pessoas não se importam em me machucar e isso já virou costume...
... Eu não aguento mais!

William rapidamente enxugou a suas lágrimas e segurou o rosto dela em suas mãos.

— Eu queria que você soubesse o quanto é maravilhosa como eu sei que é! Você é tão forte, tão determinada, tão admirável. Você desperta o meu melhor, quando eu me via afundado na escuridão encontrei você, foi como se eu voltasse a vida novamente, e eu nunca me senti tão feliz como me sinto com você — Liana ouvia atentamente sentindo dentro de si, a tristeza se esvair — Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo, e eu não quero ver você assim, se culpado por coisas que não dependem de você — a olhou intensamente — Eu te amo, e me dói muito te ver assim — concluiu enquanto ela o olhava apaixonada.

— Ah, William — o abraçou fortemente — Você também foi a melhor coisa que me aconteceu — o olhou — Eu também te amo, William, te amo.

Eles se beijaram singelamente, de uma forma como se tocassem a alma de um ao outro. Era um beijo cheio de promessas e sentimentos.
  O sol já se pôs e a lua ocupava o seu lugar.
O beijo se intensificava a cada toque  se necessitavam cada vez mais.

William cuidadosamente a deitou na areia sem separar o beijo, os toques eram carinhosos, o desejo tomava espaço. 
 
  — É melhor pararmos — ele disse meio a suspiros a encarou.

— Não, eu quero, William — ela estava ofegante.
  Ele sorriu enquanto a acariciava.

— Eu te amo — seus olhos a admiravam.
  E assim ele voltou a beija-la enquanto as suas mãos deslizavam sobre a pele dela, o desejo era latente. William faziam Liana o implorar por ele, ela queria muito senti-la e ele a queria pelo resto de sua vida...

Naquela noite, a lua e o mar presenciaram o amor dos dois, onde havia uma promessa de que um jamais iria desistir do outro.
















O capítulo não tem revisão, desculpem os erros!

Espero que gostem
Bjs!

Proposta De Amor(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora