Essa história é totalmente fictícia, nada aqui deve ser relacionado com a realidade!Capítulo não revisado! Tenham uma boa leitura!
Doutor Rivera, avaliava os resultados dos exames atenciosamente. Aquele caso era tão incomum.
Uma moça, totalmente debilitada e aparentemente sozinha.
Sem nenhum tipo de fratura ou qualquer outra coisa que colocasse sua vida em risco. Realmente a moça havia sido atropelada. Mas estava em perfeito estado todos, porém ela ainda continuava desacordada. Alguns machucados eram notórios nada muito grave mas que precisaria de atenção. Aliás, a paciente por completo precisaria de atenção. Como todos os outros. Obviamente as autoridades da cidade já haviam sido notificados do acontecimento, precisariam descobrir quem era aquela moça.
O mais impressionante nisso tudo era o feto que ela carregava, estava intacto.
Esse fato fez com que a sua mente imaginasse mil e umas possibilidades dela estar naquele estado.
— Doutor? — a enfermeira de aproximou — E então, o que acha?
— Ela vai ficar bem, nada nela estar comprometido — disse ele — E já tem alguma informação de quem seja essa moça?
— Bom Doutor, segundo as autoridades não a ninguém com as características dela que tenha sido notificado como desaparecido. Não há nenhuma denúncia ou coisa do tipo. Acho que o melhor a fazer vai ser esperar ela acordar, só ela nos dirá o que realmente aconteceu — concluiu a enfermeira.
— Concordo com você — disse ele olhando para sua paciente — Tem mais algum paciente pra hoje?
— Não, doutor.
— Certo, então eu já vou — disse ele voltando para a pequena sala que sempre ficava.
***
Estavam novamente todos naquele mesmo cenário com o mesmo assunto.
O resultado da autópsia Havaí saído e sim, aquele corpo não era o de Liana.
Agora havia esperança para todos que a amavam.— Então precisamos começa às buscas imediatamente, ela ainda está nas mãos desse sequestrador — William disse contendo a euforia dentro de si.
— Iremos fazer isso imediatamente — afirmou o delegado. Sabia que ia ser bastante difícil. Primeiro por que não havia pistas algumas.
Por que os sequestradores iriam querer ficar com a garota? E por quê aquele corpo?Não sabia o que se passava na cabeça do mentor desse crime.
— Iremos encontra-la — o delegado assegurou.
— Assim eu espero — disse Will.
***.
— Eu me sinto tão triste.
— Por que minha linda? — ele a perguntou.
— Por que você não arruma ninguém — ela brincou.
— Não sinto nenhuma vontade — afirmou enquanto se sentava confortavelmente.
— Meu Deus, Stefan — Alice o encarou — Você precisa viver homem! Só fica pensando em trabalho, trabalho e mais trabalho, acaba se esquecendo que tem um vida pra viver, irmãozinho — concluiu a garota.
Alice era a irmã de Stefan e os dois moravam juntos a garota era incrivelmente parecida com o irmão, ela tinha seus 23 anos e não aceitava o fato de que o seu irmão com quase 32 anos ainda não tinha arrumado nenhuma cunhada para ela. Sempre foram um pelo outro, não tinham um contato muito amistoso com os seus pais.
Alice trabalhava como estilista, criava modelos incrivelmente bonitas e era uma das mais importantes estilista do estado. O irmão sentia tanto orgulho dela, sabia o quanto ela tinha potencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta De Amor(Completo)
RomanceEstá História é totalmente fictícia! Ele sofreu a dor da perda de um grande amor, trancando o seu coração para não amar de novo. Ela é insegura de si, por mais que se mostre forte por fora, por dentro é uma garota frágil. Além de viver com pessoas p...