Recomendo lerem o capítulo ouvindo a música It Will Rain - Bruno Mars.
Boa leitura!-------------------------------------------------------
— Eu vou para cozinha.- diz Anália, saindo do quarto logo em seguida, mesmo com os olhares suplicantes da neta.
Um silêncio incômodo, se alastra pelo quarto.
O que dizer? Era o que ele se perguntava.Porque ele veio aqui?
Se perguntou a paraplégica, não tinha motivos para ele ir ao encontro dela.Ele não viria aqui só pra me demitir, certo?
Essa ideia passou pela cabeça da moça, a deixando um pouco aflita.— Como você está?.- ele pergunta e, se aproxima dela, fazendo com que os pensamentos da moça congelassem.
— Bem, na medida do possível.- ela responde e ele sorrir.
— Acho que amanhã já volto para a empresa.- ela continua e ele fica alí parado perto dela.
— Senta aqui.- ela pede a ele, um pouco tímida, ele atende o pedido, sentando-se na cama, de frente pra ela.
— Sabe...- ele começou, William estava pensativo. — Eu senti sua falta hoje.- termina.
Lia o olha e dá um pequeno e tímido sorriso, a sua face já estava ganhando um tom avermelhado. Mas seu sorriso se desfez rápido.
Sentiu minha falta, porquê deve ter ficado atolado de trabalho.
Ela pensou. Estava certa disso.
— É, o senhor deve ter ficado, muito atarefado com a minha falta.- diz ela, um pouco amarga.
Ele simplesmente sorriu, segurou as mãos dela e, levou-as até a boca, deixando um beijo em cada uma. Ele fazia esse gesto sem deixar de olhar pra ela.
A moça se arrepiou com o simples toque, fazendo sentir como se tivesse milhares de borboletas que faziam uma festa no seu estômago.
William não estava nem um pouco nervoso, ele já tinha certeza do que pretendia fazer.
— Eu senti sua falta, falta da sua presença.- ele diz, e se aproxima mais dela.
— Passei o dia todo com você na cabeça.- confessa, então começa acariciar o rosto dela, que fechou os olhos apreciando o toque dele.
— E por mais que eu tentasse, eu não conseguía tirar você da minha mente.- ele se aproximou mais um pouco.— Eu me acostumei com o seu sorriso, me acostumei com a sua voz, com a sua presença.- ele diz.
William estava tão perto dela que, podia sentir a respiração da mesma, e ela a dele.
Ele encostou sua testa na de Lia e, roçou o seu nariz no dela.
— Eu preciso de você Liana.- diz ele, e assim ele junta os seus lábios aos dela, iniciando um beijo sedento, tão ansiado por ambos.
O coração de Lia saltava dentro do peito. William passou suas mãos em volta da cintura dela e a puxou para mais perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta De Amor(Completo)
RomansaEstá História é totalmente fictícia! Ele sofreu a dor da perda de um grande amor, trancando o seu coração para não amar de novo. Ela é insegura de si, por mais que se mostre forte por fora, por dentro é uma garota frágil. Além de viver com pessoas p...