Capítulo 30

3.8K 266 118
                                    

Capítulo não revisado, desculpem os erros.

    Desde o casamento de Ally, William e Liana ficaram ainda mais próximos, mais companheiros, mais íntimos ainda mais apaixonados e sedentos um pelo outro.
   A amiga de Lia ainda estavam em lua de mel, mas todos os dias conversam e a recém casada quase soltou fogos quando Liana a contou o que havia acontecido naquela noite, ela havia perdido a sua virgindade e do quanto se sentia muito mais feliz e segura ultimamente.
Não por causa do ocorrido mas sim pelas palavras encorajadoras dele.

Ah como eu o amo

Ela sempre se pegava lembrando de cada detalhe que aconteceu, e do quanto era feliz por tê-lo.

Com William as coisas não eram diferentes, ele estava a amando loucamente, numa intensidade que nunca sentiu.
Ele estava se sentindo tão bem, tinha a sua filha e a mulher que ele amava junto a sí.

Tudo estava perfeito

Era o que pensava.

Infelizmente não era assim.

Amy havia observado como William andava ultimamente e ela não era boba e sabia do que se tratava.

— Aquela caideirante dos infernos! — exclamou un tanto alto fazendo Alayla olha-la.

— O que?

— Não é nada querida — deu um sorriso amarelo.

Eu preciso agir logo! Preciso tira-la da vida do meu marido!

Olhou para a sua filha que escrevia algo e sua mente pecaminosa trabalhava minuciosamente.

— Layla, querida — chamou a menina — O que houve com a sua mãe?

— Ah, a mamãe morreu, nunca vi ela mas eu a amo muito — disse inocentemente.

— E você deixaria alguém tomar o lugar de sua mãe?

— Como assim? — a menina estranhou a pergunta.

— Se a sua mamãe estivesse bem mas muito triste querendo voltar — fez uma voz de choro — Só que ela não poderia porque o seu pai já teria colocado outra no lugar da mamãe, você iria deixar?

— Não, o lugar da mamãe é único, ninguém vai tomar — continuou a olhar  para sua babá — Mas a mamãe não volta mais — concluiu um pouco triste.

— E se ela voltar?

— Como a mamãe vai voltar se ela morreu? — a garota a olhou com expectativa.

— Milagres acontecem minha menina — acariciou os cabelos loiros da garota que a olhava com curiosidade sobre aquela conversa.

****

  Heloise discava em o número em seu celular impacientemente. Esperava ser atendida logo.

No terceiro toque ela foi atendida.

—...Heloise! Ao que devo a honra — Richard era zombeteiro.

A dívida que ela tinha já havia sido paga, graças a mãe dela, mas não seria a única.
Ela o ligava para colocar algo em prática que pensou que não precisaria.

— Se lembra quando disse que precisaria que você tirasse uma inválida do meu caminho?

Comentou enquanto ouvia o suspirar dele do outro lado

— Preciso que você faça isso! Eu te pago o que for

... Você não pode dá conta de uma inválida? — desdenhou.

Proposta De Amor(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora