Capítulo não revisado! Tenham uma boa leitura😘Ela passava a mão por sua barriga, pensativa. Tentava buscar em sua memória quem era o pai do seu filho, essa dúvida como tantas outras eram extremamente angustiantes.
Tudo era angustiante, não se lembrar de nada, estar a mercê dos outros.
Queria tanto me lembrar de tudo.
Ela sentia dentro do seu peito um vazio, uma sensação dolorosa. Ela sentia falta de alguém.
Mas quem?
Por mais que forçasse ela não conseguia se lembrar.
Mas ela sentia constantemente sensações estranhas de como se algo gritasse por ela.Depois que havia sido transferida, a expectativa não parecia caber dentro de si. Ela poderia volta a andar.
E ela sentia que depois de muito tempo isso aconteceria. Estava convicta que o fato de ser paraplégica não era algo recente.
Ela não sabia como agradecer o doutor Stefan por estar fazendo tudo aquilo por ela. Sempre agradecia a Deus por aquele homem bom que fazia ela se sentir acolhida e protegida.
Ela finalmente iria fazer a cirurgia é estava sendo preparada por alguns enfermeiros.
— Como está o coração hoje, Angel? — Stefan segurança em sua mão enquanto ela era levada para a sala de cirurgia.
— Quase não cabe aqui dentro de tanta euforia — ela sorriu embora se sentisse temerosa sentia que tudo sairia bem. Era só olhar pra ele que sentia que tudo sairia muito bem.
Ele sorriu para ela.
Assim que chegaram na sala de cirurgia, ele a olhou.
— Está pronta?— Sim, eu confio em você — ela fechou os olhos suspirando.
O seu coração estava a mil. E o dele também, não pela cirurgia mas sim por ela. Especialmente por ela.
Profissionalismo, somente isso!
Se preparou, todos os materiais cirúrgicos estavam prontos assim como a sua equipe. Ele estava seguro, era um excelente profissional, mas ali havia motivação a mais.
Angel.
Haviam se passado 4 horas e a cirurgia ainda acontecia. Era um momento extremamente delicado e importante.
Depois de mais 4 horas haviam enfim terminado o seu trabalho e Stefan e sua equipe estavam satisfeitos. Havia sido um sucesso tudo ocorreu da melhor forma possível. Agora só iria depender dela e do seu esforço.
Ela iria demorar um pouco para acordar e por isso ele decidiu ir para sua casa, estava extremamente exausto. Mas se sentia bem como nunca.
— Que sorriso é esse? — Alice o perguntava assim que Stefan atravessava a porta de entrada da sua casa.
— Um sorriso normal.
— Hum, tá com uma carinha de bobo daqueles filmes de romance — ela sorriu.
Stefan revirou os olhos.
— Você e os seus comentários sem graça — seguia para o seu quarto com ela atrás — Quer dizer que não posso sorrir que estou apaixonado?
— Pode sorrir a vontade, o que não passa despercebido é que você nunca esteve assim como está ultimamente — ele fechou a porta do quarto na cara dela — Não vai me dizer quem é ela mesmo? — pirraçou ao ouvir alguém resmungos vindos dele.
Após longos minutos tomando banho, ele saiu do seu quarto indo em direção a cozinha para preparar algo para comer.
Estava exausto e faminto.— Eu pedi pizza — disse sua irmã entrando na cozinha.
— Estou faminto, espero que tenha pedido umas três pizzas — ele sorriu.
— Duas — ela o acompanhou — Como foi a cirurgia? — o questionou enquanto seguiam para o outro cômodo.
— Foi trabalhosa como todas as cirurgias que ja fiz...
— E presumo que tenha sido um sucesso como todas elas
Ele sorriu.— Foi um sucesso sim — ele se permitiu imaginar a sua paciente andando novamente, poderia imaginar a alegria que ela iria sentir e ele junto a ela. Esboçou um sorriso bobo.
Alice o olhou desconfiada, iria pergunta-lo algo mas a campainha havia sido tocada.
Ela pagou as pizzas e agradeceu o entregador.— Sabe — ela começou enquanto ele pagava os pratos e talheres — Você anda esquisito ultimamente — se serviu de um pedaço, enquanto seu irmão trazia algo para beberem — De um tempo pra cá percebo que você anda mais... Vivo, posso dizer — ele a encarou segurando o riso — Não ria, você sabe que digo a verdade, é algo muito notório. O que aconteceu?
Ele preferiu dar atenção ao seu pedaço de pizza, não queria responde-la, nem ele sabia o que estava acontecendo.
— Nada demais — comentou ainda sem dar atenção a ela.
— Eu digo então — se aproximou dele — Depois da paciente misteriosa você mudou — ela sorriu — O que ela tem de tão especial, Stefan?
O que ela tem de tão especial?
O que ela tem?
Ela é cativante, desperta em mim coisas sem explicação eu acho. Além de que eu gosto da presença dela, gosto das nossas conversas e sinto muita vontade de protege-la.
Mas o que seria tudo isso?
Compaixão?
Sim! Compaixão!— Nada demais, ela é apenas uma paciente e como você sabe eu gosto de ajudar no que puder os meus pacientes — concluiu ele, deixando de lado todos aqueles pensamentos que eram constantes.
Ah! Claro que é somente mais um paciente!
Ele acha que me engana?Ele sente algo por essa paciente!
Alice o olhava ao pensar, mordeu um pedaço de sua pizza e prefiro não comentar sobre isso.
— E o Robert? Quando vamos vê-lo? — mudou de assunto.
Stefan estava no seu quarto pedaço de pizza, depois daquilo iria dormir.Preciso disso.
— Verei com ele, podemos ir visita-lo la em Nova York — comentou.
— Morro de saudades dele, ele deve estar ainda mais lindo do que antes — ela sorriu — Dessa vez que sabe
Alice nunca escondeu o quanto era louca pelo o amigo de seu irmão. O achava um homem e tanto, ele nunca havia lhe dado a devida atenção até porque na última vez que se viram ela era ainda uma garota novinha para ele.
— Ainda com isso? — Stefan gargalhou — Ele te vê como uma irmã mais nova, Alice, você sabe — comentou e viu a irmã revirar os olhos.
— Não sou irmã dele e você como melhor amigo dele, deveria me dar uma forcinha né?
Stefan negou com a cabeça.
— Estou fora disso, você é mulher o suficiente para fazer tudo sozinha — ele se levantou — Ou estou errado?
— Não está! Mas uma ajudinha seria ótima não acha?
— Não acho e vou dormir agora, estou exausto — deu um beijo na testa da irmã — Boa noite, Alice.
Foi para o seu quarto se permitindo agora pensar nela, no quanto se sentia bem ao lado dela e pensava também nas perguntas feitas por sua irmã. E agora ele começava a achar que aquilo talvez não fosse somente compaixão ou muito amor pelo o que fazia. Tinha algo a mais, algo que ele não queria que fosse.
Gostaram?
Votem❤️
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta De Amor(Completo)
عاطفيةEstá História é totalmente fictícia! Ele sofreu a dor da perda de um grande amor, trancando o seu coração para não amar de novo. Ela é insegura de si, por mais que se mostre forte por fora, por dentro é uma garota frágil. Além de viver com pessoas p...