Capítulo 15

6.5K 473 203
                                    


Liana estava fazendo um coque nos seus cabelos quando sua irmã entrou no quarto. Pamela a encarou de cima abaixo, e sorriu ao ver que a mais velha não estava dando conta do cabelo.

— Vai sair hoje de novo? — ela perguntou enquanto tirava as mãos da irmã, do cabelo e começava a penteá-lo.

— Vou sim — respondeu — O que você vai fazer no meu cabelo? — perguntou enquanto encarava sua irmã pelo espelho.

— Uma coisa bonita — a mais nova respondeu — Mas então, vai sair com aquele homem bonito que veio aqui ou com aquele chato ? — perguntou e Liana sorriu da irmã.

— Não, eu não vou sair com Kennedy hoje — ela responde — É com William — termina com aquele sorriso apaixonado.

— Você esta xonadinha nele, não é? — pergunta ela, separando algumas mexas do cabelo da irmã.

— Pois é — responde.

— Sabe, depois que esse William entrou na sua vida você ficou mais, diferente — Pamela dizia — Me dá esse grampo ai — pede.

— Diferente como? — perguntou ao entregar o objeto nas mãos da irmã.

— Sei lá! Você parece estar mais alegre, você sorrir com mais frequência, nem parece mais uma velha rabugenta — ela diz ao gargalhar.

— Velha rabugenta? — Liana olha para a irmã, que já chorava de tanto rir — Isso já é exagero — ela não conseguiu conter a risada.

— Mas sério — Pamela parou de rir — Você parecia uma pessoa sem vida, igual aqueles zumbis de The Walking Deadela comenta voltando a arrumar o cabelo da irmã.

— Então eu devia estar horrível — Liana diz. — Mas hoje, já não pareço um zumbi, não é ?

— Não — ela responde terminado o penteado na irmã — O que um homem não faz, né? — ela gargalhou ao tomar um leve tapa da mais velha.

— Que isso Pamela! — ela balança a cabeça em negação.

— Relaxa Lia. Então o que achou? — se referiu ao penteado, pegando um espelho de mão para mostra-la.

Pamela havia feito uma trança que vinha do início da cabeça, juntando-a com as mexas do rabo de cavalo que ela havia feito, enrolando a trança no mesmo, dando assim a forma de um coque delicado, enfeitado com varias mexas escuras. O penteado estava perfeito.

— Que lindo Pam, onde aprendeu fazer? — Liana perguntou, encantada com a delicadeza daquele coque.

— Eu vi na TV, gostou mesmo? — quis saber

— Eu amei, anjinho — chamou-a pelo apelido que tinha dado a irmã quando era pequena, deu um beijo na testa dela.

****

Às três em ponto William já estacionava o seu carro em frente a casa dela.

— Boa tarde! — ele saudou assim que abriram a porta.

— Boa tarde — Pamela o observou de cima abaixo — Entra — ela deu espaço para ele passar.

— Ela já esta vindo — disse ao apontar para o sofá, para que ele se sentasse.

William sentou-se estando ciente que o olhar curioso de Pamela estava sobre ele.

— Sabe, você é bem melhor do quê Kennedy — ela comenta, e ele gostou de saber disso.

— Porquê acha isso ? — ele perguntou.

— Ele é insuportável! Não vou com a cara dele — ela contou — Quando eu ouvi Lia dizendo para minha avó, que eles haviam se beijado eu fiquei com muita raiva dele. Ele não devia ter beijado ela! Amigos não se beijam não é? — ela  perguntou estranhando a expressão raivosa de William.

Proposta De Amor(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora