Capítulo não revisado!Desculpem-me qualquer erro!
Tenham uma boa leitura!
| | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | •
— E então? O que achou? — ela o olhou esperançosa, já estava na sexta casa e nenhuma tinha agradado William — Ah filho, espero que goste pois eu já estou exausta — sentou-se no sofá, pois a casa já estava toda mobiliada.
— Eu gostei dessa — disse por fim. E viu sua mãe suspirar em alívio — Pode acertar com o proprietário, quero me mudar o quanto antes — olhou em seu relógio de pulso — Agora tenho que voltar para a empresa, não vou perder um dia de trabalho — disse ao sair da sua futura casa.
— Eu vou com você — June o seguiu e ele a olhou.
— Quer que eu te deixe em casa? — perguntou ao abrir a porta do carro para que sua mãe entrasse.
— Não — respondeu quando ele ocupou o seu lugar — Quero ir à empresa com você — completou ela.
— O que vai fazer lá, mãe? — olhou-a de esguelha — Lá não tem nada para você fazer e também não vou poder de dar muita atenção — completou ele, atento na estrada.
— Eu não vou demorar muito — ela ajeitou os cabelos castanhos quase loiro — Eu só vou fazer um convite a Liana — contou e viu seu filho olha-la rapidamente.
— Que convite? — perguntou desconfiado, conhecia a sua mãe muito bem — Mãe o que você vai aprontar?
— Nada, eu só quero conhecê-la melhor, será que posso? — perguntou ironicamente e viu seu filho mais velho revirar olhos.
— Eu te conheço dona June — disse calmamente, e sua mãe se calou, ele continuou dirigindo atentamente.
Ele parou o carro quando o sinal fechou e consultou o seu celular para ver se não havia alguma mensagem ou ligação de alguém.
— Filho? — June o chamou.
— Hum? — murmurou ainda mexendo em seu celular.
— A quanto tempo vocês estão juntos? — perguntou.
— Quê? — ele a olhou depois dirigiu sua atenção para o semáforo que continuava com o sinal vermelho e novamente olhou para sua mãe.
— Você e Liana estão a quanto tempos juntos? — repetiu e viu seu filho arquear uma das sombrancelhas.
— Quase quatro meses — respondeu ele — Por que quer saber? — a olhou e guardou o seu celular, que era de última geração.
— Curiosidade — respondeu quando o sinal ficou verde ele prosseguiu na estrada.
— Hum-hum — murmurou atento.
— Vocês dois já...
— Isso virou algum interrogatório por acaso? — a interrompeu, sabendo muito bem o qual seria a pergunta que a sua mãe iria fazer.
— Me responde filho — insistiu.
— Não mãe — respondeu cansado — Nós nunca transamos se é isso que quer saber — continuou atento à estrada.
— E por acaso você não quer? — voltou a perguntar.
— Não sabe o quanto a desejo — respondeu — Mas não posso avançar ainda, Liana é muito insegura e eu não quero que ela se assuste — comentou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta De Amor(Completo)
RomansaEstá História é totalmente fictícia! Ele sofreu a dor da perda de um grande amor, trancando o seu coração para não amar de novo. Ela é insegura de si, por mais que se mostre forte por fora, por dentro é uma garota frágil. Além de viver com pessoas p...