Esse livro é totalmente fictício nada aqui deve ser comparado com a realidade. Há coisas que precisam ser feitas para o decorrer da história. Então relaxem!❤️
Capítulo não revisado! Desculpem qualquer erro! Tenham uma boa leitura.
Stefan Rivera, era um dos médicos mais requisitados de toda Carolina do Norte. Atualmente tinha três consultórios sendo um deles e o principal na capital do estado, Raleigh. Os outro eram em parceria com alguns de seus colegas de profissão.
Além de ser um ótimo profissional, Rivera era muito solidário e gentil e sempre fazia consultas em hospitais públicos sem cobrar absolutamente nada.
E naquele dia não foi diferente, ele já estacionava o carro e descia para ir fazer o seu trabalho em mais um dos hospitais que sempre atendia.
— Bom dia Doutor — saudou a recepcionista.
— Bom dia, tudo bem?
— Um pouco doutor.
Ele a olhou.
Stefan era um homem muito bonito os seus olhos num castanho mel, sua pele branca, seu cabelo um tom que coincidia com os seus olhos. Era alto e forte. Mas além de tudo gentil. Era um homem que não passava desapercebido.
— A enfermeira irá lhe explicar melhor — se limitou a dizer.
Ele caminhou em direção a pequena sala em que sempre costumava ficar.
— Bom dia Doutor Rivera! — saldou Trisha, uma enfermeira experiente com mais ou menos 46 anos.
— Bom dia, Trisha! O que temos hoje? — ele perguntou enquanto colocava o seu jaleco quando Trisha começou.
— Ontem recebemos uma ligação de um pedido de socorro numa das rodovias mais perigosas daqui, o socorro foi enviado e chegando lá encontraram somente o corpo só — ela o levou a um dos leitos.
— Se trata de uma moça, o estado dela não é grave mas também não é estável — concluiu.
Eles adentraram no leito da moça referida. E lá estava ela, com um monte de aparelhos em si.
— A pessoa que pediu o socorro sumiu, não sabemos quem é essa moça, procuramos na lista de desaparecidos e nada — ela terminou e ele reparou a moça que respirava por aparelhos.
— Vamos ver o que temos aqui.. — comentou ao pegar o prontuário.
— Nós já havíamos feito alguns exames nela — Trisha ajeitou com cuidado a moça.
Coitadinha
Ela pensou com pena.Ele se surpreendeu ao ler o prontuário, tudo indicava que ela havia sido atropelada. Mas não havia nenhum osso quebrado ou alguma outra fratura.
Nunca vi algo assim
Ele pensou.Outro ponto que o deixou surpreso foi algo que ele leu. Olhou para a garota desacordada em sua frente e para a enfermeira em seu lado.
— E ela não o perdeu? — ele perguntou em choque.
— Eu sei doutor, é surpreendente mesmo — ela disse como se lesse os pensamentos de Stefan.
— Muito — ele disse é se aproximou da moça.
— Ela é forte — disse a enfermeira.
— Sim. Eu vou pedir mais alguns exames Trisha e eu quero os resultados ainda hoje, por favor — ele pediu gentilmente e enfermeira foi logo atendê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta De Amor(Completo)
RomanceEstá História é totalmente fictícia! Ele sofreu a dor da perda de um grande amor, trancando o seu coração para não amar de novo. Ela é insegura de si, por mais que se mostre forte por fora, por dentro é uma garota frágil. Além de viver com pessoas p...