Capítulo não revisado! Desculpem qualquer erro!
Tenham uma boa leitura!Um dia havia passado. As horas corriam. E nada!
Nada!
William se sentiu o homem mais impotente do mundo. A mulher que ele amava estava desaparecida e ele não conseguiu fazer nada para encontra-la.
O fato de não saber onde Liana estava e o que estava acontecendo com ela, era torturante.
A equipe da polícia estava atenta a qualquer ligação, a qualquer informação, algo que ajudasse encontrar a caideirante.Infelizmente não tinham nada que pudesse ajuda-los.
Isso é horrível
No seu íntimo, ele sentia que aquilo não era apenas um simples sequestro, algo o dizia que ele precisava encontrar Liana o mais rápido possível.
O medo de nunca mais tê-la em seus braços era torturante. Por que aquelas coisas aconteciam com ele? Ele não poderia ser feliz com a pessoa que amava?Liana, eu irei te encontrar.
Ele estava em sua casa, alguns agentes também estavam lá para tentar rastrear qualquer ligação caso fosse pedido o resgate.
Em meio a essa angústia, Will havia percebido que a sua filha estava muito calada ultimamente, não tão comunicativa como antes, parecia triste. Por mais que ele tenha tentando descobrir o que acontecia com ela, perguntava várias vezes mas ela não revelava o que era.
Um pouco afastada, Amy observava tudo e sempre que podia iria com o seu teatrinho de moça ressentida que queria dar apóio.
Sim, era a partir daí que ela iria reconquistar William. Assim ela pensava.O relógio marcava 16:47 quando o celular de William tocou, era um número desconhecido. Todos ficaram atentos assim que ele atendeu usaram alguns aparelhos para tentar rastrear a ligação.
Tolos
Pensou Amy, sabia que aquilo não adiantaria de nada, Richard era bom no que fazia.
— Alô — tentou ficar calmo.
— William? Me tira daqui — era a voz fraca e sôfrega de Liana.
— Liana, eu vou te encontrar meu amor! — ele garantiu e seus olhos encheram.
— Por favor, me tira logo daqui eles vá...
— William, sei que quer a sua aleijadinha de novo — era Richard quem falava.
— Me diz quanto você quer, o que você quiser — ele tentou mater a calma.
— Ela é importante não é mesmo? — desdenhou — Tão frágil, será que aguenta?
— Se você ousar fazer algo com ela, eu te procuro nem que seja no inferno, seu desgraçado — sentiu o ódio ferver em seu sangue.
— Que medo — sua voz transbordava sarcasmo — Eu quero 75 mil em dinheiro, no lugar onde irei falar e hoje à noite às 23:00, um atraso e ela morre — concluiu.
Ele disse mais algumas coisas. E William perguntou.
— E Liana? Ela vai estar lá?
— Ela será mandada para sua casa.
— Não, você irá nos enganar. Eu quero ela lá — exigiu e ouviu o sorriso sem emoção de Richard.
— Olha é melhor fazer o que digo caso contrário ela morre aqui mesmo — ameaçou, o que fez William estremecer e aceitar o que foi proposto, estavam de mãos atadas tinha que aceitar aquilo.
A ligação havia sido encerrada, de nada serviu o trabalho daqueles agentes. Agora mais do que depressa ele precisava do dinheiro.
Estava muito nervoso e estava com muito medo. Medo por ela, Liana estava a mercê de uma desconhecido e na ligação a sua voz doce e alegre estava tão fraca e amedrontada. Ele pedia no seu íntimo que o sequestrador mantesse a sua palavra. Ele estava louco para que tudo isso acabasse e Liana voltasse bem para ele.
***
— Ah, Liana — ele acariciava o rosto dela com ironia — Não imaginava que seria você a pedra no sapato de Heloíse.
Liana o olhou, sentia todos os órgãos do seu corpo temerem. Ela sentia tanto medo.
— Me de-ixa ir — sua voz saiu tão trêmula — Por.. favor — o desespero em sua voz era nítido — E- eu não.. tenho n-nada — ela insistiu.
Ele gargalhou com sua voz grave.
Não sentia um pingo de emoção e não estava nem aí para o medo e as súplicas dela, só queria o dinheiro e era isso que importava.— Eu sinto muito meu bem — ele se aproximou mais ainda, de fato ela era uma moça muito bonita contatou isso desde o dia em que a viu pela primeira vez, enquanto ela lia um livro — Mas eu fui pago pra isso.
— Quem pediria isso? E por que ora mim? — seus olhos se enchiam.
— Está bem, você merece a verdade — já que vai morrer — ele completou mentalmente — A esposa do seu namoradinho que me pediu para fazer isso.
Ela o olhou ainda mais assutada.
Como assim?
A esposa de William havia morrido a tanto tempo.— M- mas ela.. ela morreu.
Estava em choque, sua cabeça dóia.
— Não — ele sorriu — Aquela vadia fingiu sua própria morte pra viver uma diversão por aí, não estava aguentando viver a vida de mulher casada e tão pouco queria saber da filha, assunto esse que só a mãe dela sabia — ele ascendeu um cigarro — Heloise, se envolveu com muitas coisas erradas e perigosas, eu sou uma dessas coisas — soltou a fumaça — Depois de muitos anos ela resolveu voltar pra assumir o seu lugar novamente mas quando ela voltou percebeu que o maridinho dela já estava muito bem sem ela, tanto ele quanto a filha...
—... Ela odiou saber que William estava seguindo a vida dele com outra mulher e odiou saber que a filha dela também estava amando essa outra mulher, ela já te odiava antes mesmo de saber quem era você — ele a encarou — Quando ela soube que se tratava de uma inválida o orgulho dela se feriu. Então ela ameaçou a antiga babá da sua filha fazendo com que ela se demitisse e a indicasse no lugar. Daí então, o plano dela ocorreu super bem, e assim que concluir ela irá se revelar e reconquistar o seu marido — ele gargalhou.
Ela é uma grande iludida
Pensou ele.— E para que tudo isso dê certo até o final, você precisa sumir.... para sempre.
Era muita informação pra ela, o medo não a deixava conciliar bem as coisas.
— Co- como? — o olhou.
— Você tem que morrer, Liana — disse tranquilamente.
Os olhos da moça se encheram e sentiu mais medo.
Morrer?— Po- por favor.. não faz i- isso— ela chorou.
Recebeu um olhar indiferente de Richard. Ele pouco se importava.Deus!
Ela pensou em sua avó e sua irmã, nos seus amigos, nas pessoas que amava, em William.
Isso era tão injusto. Tudo estava tão bem em sua vida.
Ela não conseguia acreditar que estava passando por isso.
Suas lágrimas não paravam, o seu choro era silencioso mas angustiante.— Você vai morrer da mesma forma que ficou inválida — ele anúnciou aumentando o desespero da garota.
Aquilo iria ser divertido
Pensou ele.Gostaram? Espero que sim!
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta De Amor(Completo)
RomantizmEstá História é totalmente fictícia! Ele sofreu a dor da perda de um grande amor, trancando o seu coração para não amar de novo. Ela é insegura de si, por mais que se mostre forte por fora, por dentro é uma garota frágil. Além de viver com pessoas p...