Capítulo 23

4.7K 357 294
                                    


Capítulo não revisado.

Desculpe-me qualquer erro.

Tenham uma boa leitura!

<>

16:00

William recebia a senhorita Lewis no escritório de sua casa.

- Boa tarde! - ele a cumprimentou.

- Boa tarde - respondeu ela tímida, ou parecia estar.

- Sente-se por favor - ele pediu.

Ela quase não conteu a vontade de abraça-lo.

- Então senhorita? - a instigou.

- Amy, Amy Lewis - respondeu ao estender sua mão.

- Lydia disse que era uma ótima babá e que tinha ótimas recomendações - ele começou e parou para observa-la, teve a impressão de que a conhecia de algum lugar.

Amy Lewis

Sua mente repetiu em busca de alguma resposta, nenhuma.

Deve ser só impressão mesmo.

Ele pensou.

- Sim, aqui está - o entregou uma pasta a qual o mesmo abriu ao começar analisá-la.

Ele leu atentamente cada pagina que continha naquela pasta, não podia colocar qualquer um para cuidar da sua filha.

Ficou impressionado. Ela era formada em letras, além de falar três línguas alem da sua de origem. Era realmente perfeita.

- Estou impressionado, você, ao que tudo indica é uma excelente profissional - ele comentou ao devolvê a pasta a ele .

- Obrigada - agradeceu.

- Eu preciso de alguem, que esteja disponível para cuidar da minha filha o dia inteiro - começou ele - fico fora o dia todo chego em casa as 18:00 se não houver algum imprevisto, sempre tenho que viajar a trabalho, por isso três que dormir aqui em casa e nos finais de semana terá o seu tempo livre - disse - Está disposta? - ele a perguntou, antes da mesma o responder , ele pegou um papel e um lapis e escreveu um número - Esse é o valo que pago - mostrou a ela o papel.

- Nossa! - disse.

Ele paga tudo isso para cuidarem da filha dele!

- Sim - respondeu a pergunta que ele havia feito.

- Ótimo, vou deixar o meu motorista a sua disposição - ele disse ao se levantar - Você já começa amanhã _- terminou.

- E onde está a sua filha? Quero conhece-la - disse Amy, num falso entusiasmo.

- Ela não está aqui - respondeu - Esta com minha namorada - completou.

O sorriso das ruiva se desfez lentamente tentando disfarçá o quanto ouvir aquilo foi desagradável.

Minha namorada...

A namorada dele....

Está com Alayla!

Isso se repetiu, várias e varias vezes em sua mente.

- Ãh já posso ir buscar as minhas coisas? - perguntou ela disfarçando muito bem a raiva que estava.

- Claro! Pode ir - respondeu e ela rapidamente tratou de sair dalí.

Proposta De Amor(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora