Capítulo não revisado, Desculpe-me qualquer erro!Naquela manhã de domingo, William despertou e ao sentir o peso em seu braço sorriu.
Havia tido uma das melhores noites de sua vida. Observou Liana em seus braços, que dormia igual a um anjo. Acariciou o seu rosto com ternura dando um beijo em sua testa, o que a fez acordar.
— Bom dia meu amor! — ele a ofereceu um sorriso imenso.
Ela o olhou um perdida sem seguida sorriu.— Bom dia amor! — lhe deu um beijo.
— Dormiu bem?
— Sim, tive a melhor noite da minha vida — ela o respondeu enquanto se ajeitava.
— Muitas virão — a abraçou — Vamos tomar um banho? — a convidou enquanto descia da cama e ia em direção a suíte em seu quarto.
Do lado de cá ela ouvia o barulho de água.— Juntos? — o perguntou um pouco envergonhada. Tudo era um tanto novo pra ela.
O viu voltando em direção a cama com os olhos grudados nos dela.— Sim, meu amor juntinhos — ele sorriu enquanto a pegava em seus braços e caminhava em direção a suíte.
A suíte era muito espaçosa. Liana julgou ser bem maior que o seu quarto. A banheira muito bonita, redonda e espaçosa, estava quase cheia, foi quando ele entrou com ela dentro da mesma.
Lia prendeu seus cabelos num coque alto. Will estava posicionado atrás dela, enquanto jogava água em suas costas, deslizava os seus dedos sobre a sua pele nua, distribuindo beijos que a arrepiavam.— Ainda tem vergonha de mim? — ele a perguntou com a sua voz rouca.
— Não... Mu-ito — ela estava arrepiada.
— Você gosta quando eu te toco?
Ela suspirou inebriada.
— Sim, William — sua voz saiu sôfrega — Eu amo quando você me toca... Como me toca — respondeu enquanto ele continua com os seus beijos quentes pelo seu pescoço.
— E eu amo a forma como você me deixa, amor — a virou de de frente para ele. A envolveu num beijo quente, e com todo cuidado com a mulher que ele amava, ali na banheira eles fizeram amor outra vez.
****
— Liana! — Alayla correu em sua direção — Você dormiu aqui? — perguntou sentada em seu colo.
— Sim filha— William quem respondeu.
— Você vai morar aqui? — perguntou animada.
Liana sorriu da criança e se preparou para responder, porém, novamente William respondeu.
— Talvez isso não demore muito a acontecer filha — disse com os olhos vidrados na dona de seus pensamentos — Vamos tomar café? — disse enquanto seguia para a mesa que já estava posta.
Lá sentada, estava Amy que forjou um sorriso simpático para todos.
— Bom dia a todos — olhou — A família reunida, que lindo! — quase foi perceptível a amargura em sua voz.
Aleijada maldita! Eu vou ter o prazer de arrancar esse sorriso do seu rosto.
Pensou ela.
Percebia no quanto a filha adorava aquela mulher e William também.Ela sentia ódio! Ela queria que Lia sofresse por ter tomado o seu lugar.
— Bom dia — Lia sorrio ao cumprimenta-la — Você é a Amy, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta De Amor(Completo)
RomanceEstá História é totalmente fictícia! Ele sofreu a dor da perda de um grande amor, trancando o seu coração para não amar de novo. Ela é insegura de si, por mais que se mostre forte por fora, por dentro é uma garota frágil. Além de viver com pessoas p...