Capítulo 39

3.1K 226 450
                                    

Essa história é totalmente fictícia, nada aqui deve ser comparado com a realidade!

Capítulo não revisado, desculpem qualquer erro. Tenham uma boa leitura!🖤

Já havia passado um mês e meio, e as coisas continuavam as mesmas.
Depois de ter descoberto sobre Heloise, William rapidamente adiantou os papéis da separação e não ficou nada surpreso em saber que a mesma havia pedido dinheiro em troca do divórcio.

Ele tentava conciliar tudo o que estava acontecendo em sua vida. Alayla ainda continuava um pouco amedrontada, e estava sob os cuidados de June que não ficou tão surpresa ao saber de Heloíse.
Todo mundo sabia que ela não prestava, menos William que estava segamente apaixonado por ela.

As buscas por Liana continuava na mesmice, tirando algumas vezes em que ligavam anonimamente com informações sobre ela mas sempre era algo falso. William já estava cansado de tudo isso, da incompetência da polícia, da sua ingenuidade de tudo!

Ele corria pelas ruas com o intuito de aquietar sua mente, que a dias não o deixava em paz. A corrida durante esses dias se transformou no seu calmamente ou quase isso.

Mas todos os dias, ele pensava em Liana, em como haviam se conhecido.
Nos momentos em que ela era o seu porto seguro. No primeiro beijo. E em como ela o havia conquistado tão depressa e sem explicação.

Como eu sinto sua falta meu amor

Tudo que ele mais desejava era que isso não passasse de um sonho ruim no qual quando ele acordasse, ela estaria lá com ele.

***

— Doutor, ela acordou! — Trisha o avisou assim que ele chegou ao hospital. Ela estava feliz por isso.

Já havia se passado um mês e meio e as autoridades não tinham nenhuma informação de nada ou alguém que tivesse alguém de importante perdido .

— Isso é uma boa notícia — doutor Rivera caminhava ao lado da enfermeira em direção ao quarto da paciente sem nome — Vamos ver se descobrimos quem ela é

Assim que entraram no quarto encontraram uma moça com o olhar perdido, claramente desorientada. Ela observava tudo ao seus redor.

— Bom dia — ele chamou a atenção da moça que o olhou imediatamente, era uma mulher linda e jovem.

— Bom dia — saiu fraco mas sua voz melodiosa chegou muito bem aos ouvidos do doutor.

— Como você se sente? — ele sorriu para ela.

— Eu, eu me sinto cansada — ela dizia — Como vim parar aqui?

Ele a olhou, esperava saber essa resposta dela.

— Não se lembra o que aconteceu?

,— Eu não me lembro de nada — o respondeu.

Stefan olhou para a enfermeira e em seguida para a sua paciente.

Pelo visto, não seria agora que teriam respostas.

— Não se lembra nem mesmo do seu nome? — insistiu Trisha.

Proposta De Amor(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora