Meu nome é Jéssica, mas todos me chamam de Jessie, Tenho 18 anos e hoje vou começar na minha nova escola e o bom disso é que eu vou estudar junto com meus melhores amigos Lisa e Matt. *Jessie na mídia*
Eu sempre fui muito responsável, e por isso minha mãe me deu uma casa só pra mim, segundo ela eu tenho que aprender a viver sozinha e por conta própria mas ela vem sempre aqui pra ver se estou bem e se preciso de ajuda, a casa dela fica ao lado da minha, e ela me ajuda em relação à situação financeira. Eu queria mesmo é começar a trabalhar e receber meu próprio salário, mais ela acha que isso iria consumir muito de mim e tirar minha atenção dos estudos.
Posso dizer que minha infância foi muito boa, minha mãe nunca deixou faltar nada pra mim, e ela teve que cuidar de mim sozinha, por que meu pai não participou de nada, eu via ele uma vez por ano até meus dez anos de idade, a partir dai ele parou de me visitar, ele só pensava nele mesmo e se drogava. Tenho um pouco de pena dele, porque no mundo das drogas nada é fácil e por mais que eu queira acreditar que nada de mal vá acontecer à ele, eu não consigo por que cada dia mais, vemos pessoas sendo mortas pela droga ou por traficantes. Eu ainda o amo e não o culpo por ter caído nessa cilada. Fico com a certeza que ele seria um ótimo pai se não fosse por causa disso.Eu só me apaixonei uma vez na vida e acabei magoada.
Flashback ON
Eu e Gary estávamos namorando a um ano, e no nosso aniversário de dois anos eu queria fazer uma festa surpresa para ele e decidi que estava na hora de transar com ele pela primeira vez. Sim, eu sou virgem! Gary sempre foi paciente comigo, e depois de dois anos de namoro eu me sentia pronta e queria que fosse perfeito. É clichê, eu sei!
A festa vai ser na casa do meu amigo por ser mais espaçosa, eu combinei tudo com ele e iria passar lá depois que comprasse o bolo.
Fui na confeitaria pra pegar o bolo que havia encomendado, e que bolo! Uau! Estava super decorado e grande.
Fui direto pra casa do John deixar o bolo. Estacionei o carro e fui entrando na casa dele, ele teria que me ajudar a levar o bolo pra dentro. Eu sempre entrava sem bater na casa dele, fui direto pro quarto dele, pois ele não se encontrava na cozinha, nem na sala. E me arrependi de ter feito isso. John e Gary estavam na cama debaixo do cobertor. Eu desabei no chão, eu nem acreditava que meu amigo, que eu tanto confiava, e meu namorado estavam me traindo. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, eu tinha que sair de lá o mais depressa possível.
Me levantei e sai em disparada batendo a porta atrás de mim.
Gary saiu pra ver quem era, antes então não tinha me visto.
Quando percebeu que era eu, veio correndo em minha direção bloqueando minha passagem.
- Jessie, eu p-posso explicar - disse ele meio que gaguejando.
- Explicar o quê, Gary? Eu acabei de ver com meus próprios olhos. - eu sabia que o John era gay, mas eu não acredito que ele fez tal coisa comigo.
- Jessie, eu não sou gay, eu só... - Gary falava, tentando achar uma desculpa.
- Sai da minha frente Gary. Agora!
- Jessie, tenta me entender! Eu estou sem transar há dois anos. Foi só uma recaída
- Ah, então pode continuar fazendo o que você estava fazendo. Agora saia da minha frente que eu não vou falar de novo.
- Não Jessie! Você tem que me escutar. Me desculpe, eu te amo.
Eu não aguentava mais toda aquela baboseira, então acabei chutando suas partes íntimas, ele acabou caindo de dor e eu consegui passar.
- Vadia! - Gary gritou em meio aos gemidos de dor.
Falou que me ama e depois de um minuto me chama de vadia.
- Seu Cretino! - Eu meio que gritei, e sai correndo. John veio atrás de mim.
- Jéssica, Me desculpe. - John me agarrou pelos braços.
- NÃO ME TOCA SEU IDIOTA! - Gritei me soltando dele. - AH, E APROVEITEM A FESTA. - Meio irônica.
Fui até meu carro e John veio atrás ainda querendo se redimir.
- Nunca mais ousa encostar um dedo em mim. - entro no carro e saio dali o mais rápido que posso.
OFFAquela foi a gota d'agua pra mim, eu fui traída por duas pessoas que eu confiava. Naquele dia eu comi aquele bolo todinho, foi difícil superar mais Lisa e Matt foram muito prestativos, me ajudaram a superar tudo aquilo, eles dormiram por um mês aqui em casa e foram muitos shoppings, sorvetes, filmes e festas.. Como ficar pra baixo com amigos desses?
Minha mãe ficou com muita raiva do Gary, ela queria até ir lá falar umas verdades pra ele, mas eu não deixei, sabia que com ela não iria ser só palavras.
Foi aí que eu decidi mudar de escola, e minha mãe concordou, vai ser bom pra mim, eu não poderia ver aqueles dois nem pintados de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÓDIO E O AMOR andam juntos
RomanceDepois de alguns acontecimentos com seu ex-namorado, Jéssica, decide mudar de escola. Ela vai estudar com seus melhores amigos Lisa e Matt, e espera nunca mais rever seu ex novamente. Mas será que uma simples troca de escola vai adiantar para que el...