Capítulo 17

115 13 2
                                    

Ficamos nós dois nadando e fazendo palhaçadas. Até chegar todo mundo, inclusive o Justin. No começo estava tudo de boa, mas o Scott começou a ficar frio e distante.
Eu não sei o que deu nele e eu não fiz nada pra ele ficar desse jeito.
É impressionante como ele pode mudar assim de uma hora pra outra, essa não é a primeira vez que ele fica desse jeito.
Eu estou preferindo ignorar até ele voltar ao normal.
                                 •••
Acordei mas o Scott já não estava na cama. Então fui direto fazer minha higiene matinal. *Roupa na mídia* Vesti uma roupa e desci pra tomar café. Eu acordei meio tarde hoje, então já não tinha ninguém na cozinha.
Peguei alguns bolinhos de batata, bruschettas de presunto com queijo, e um copo de café na cozinha e coloquei na mesa e me sentei pra comer. Estava muito delicioso, e tenho que admitir que eu estava com fome.

- Continua gulosa em? - alguém atrás de mim brinca, olho para trás e vejo que é o Justin - Posso fazer companhia à dama?
- Você sabe que a melhor coisa é a comida - faço graça -, e sim pode!
Ele se senta em minha frente.
- Como está a tia Fanny? - ele sempre chamava a minha mãe de tia.
- Ela está muito bem, e namorando, acredita?
- Fico muito feliz por ela, merece demais.
Sorrio.
- Mas então, como está a vida? - pergunto - E as namoradinhas? - faço graça e ele ri. Ele detestava quando minha mãe fazia essa pergunta.
- Eu terminei o colegial mais cedo e agora estou aqui ajudando minha mãe. Vou fazer faculdade mais pra frente. - ele diz pegando um bolinho do meu prato - E nada de namoradinhas. Tô na pista! - faz graça. Rimos.
Scott aparece, olha pra nós. Pensei que ele ia vim aqui me dar bom dia mas ele apenas vai em direção ao corredor.
- Mas então, Jessie, o que você acha de irmos à cachoeira quando terminar? Estão todos lá.
- Tudo bem, vamos sim. - sorrio.

                                 •••

Peço o Justin pra me esperar enquanto eu vou me trocar. Chego no quarto e Scott está deitado na cama com seu braço por detrás da cabeça, pensativo.
- Oi amor, está tudo bem? - pergunto logo que entro no quarto. Ele vê pra mim e fica em silêncio por um tempo.
- Oi, está sim, não se preocupe.
- Tem certeza?
Ele assenti.
Pego um biquíni no guarda roupa, e um short. Vou em direção ao banheiro.

- Amor? - chamo ele do banheiro até ele vim - Amarra aqui pra mim? - peço pra ele me referindo à parte de cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor? - chamo ele do banheiro até ele vim - Amarra aqui pra mim? - peço pra ele me referindo à parte de cima. - Amor vamos lá na cachoeira? Vou encontrar os meninos lá.
- Não, eu já fui lá hoje. - responde friamente. E dá um tapinha no meu ombro pra avisar que acabou de amarrar.
- Quer que eu fique com você? - pergunto, me virando pra ele.
- Pode ir. Quero descansar um pouco. - ele me dá um selinho. Fico um pouco frustrada porque estava esperando um beijo.
Com o Scott não tem como insistir pra ele falar o que incomoda, se ele não fala de primeira então ele só vai falar quando se sentir a vontade.
Eu não sou do tipo de pessoa que fica insistindo, se a pessoa quer um tempo ou alguma liberdade eu dou...
                                  •••

- Eles estão se divertindo muito né? - Justin fala se referindo aos meus amigos. Estão todos na água. Eu e Justin estamos sentados na grama vendo eles brincarem.
- É o que parece. O Husky que estava com você ontem mais cedo é seu? - pergunto tentando puxar assunto.
- É sim, ele chama-se Dog.
- Bem original, em? - gargalhamos.
- E você tem algum animal de estimação? Lembro-me que você era apaixonada por gatos.
- Verdade, e agora eu tenho um gato. Ele se chama Angel. Presente do Scott.
- Originalidade define! - ele brinca e rimos outra vez.
- Sentia saudades desse seu humor incomparável. - falo olhando para o mesmo.
- Ah é? - ele sorri para mim e chega mais perto que o normal - E o que mais sente saudades de mim? - ele sorri e nossos rostos estão poucos centímetros de distância. E eu sei muito bem do que ele está falando.

O ÓDIO E O AMOR andam juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora