Acordei animada e mais cedo do que o costume, tenho que me arrumar e ir pegar Lisa e Matt. Fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, escolhi minha roupa *A mesma da mídia*, penteei meu cabelo deixando ele solto e fiz uma maquiagem super leve, só pra tirar as imperfeições e sono.
Peguei minha bolsa e desci pra preparar o café da manhã, fiz torradas com Nutella e suco de laranja natural. Peguei as chaves do carro e sai, passei primeiro na casa da minha mãe pra vê-lá, eu e ela somos muito próximas.
Ela logo atendeu.
- Bom dia, minha pequena. - Ela me abraçou.
- Bom dia mãe, eu estou indo pra escola. Lisa, Matt e eu vamos ao shopping depois da aula, a senhora precisa de alguma coisa de lá?
- Não minha querida, pode ir, boa aula. Eu te amo
- Ok mãe, também te amo, até mais tarde.A casa deles não era longe daqui, na verdade os dois eram vizinhos um do outro, mas iria busca-los de carro pois o shopping era longe, chegando na casa de Lisa, Matt já estava lá. A Senhora Becker, mãe da Lisa me atendeu, ela me adorava.
- Oi Jessie, entre, eles estão tomando o café da manhã. - disse ela, com um grande sorriso como sempre.
- E ai, sua chata? Tá arrasando no visual em. - Lisa e Matt começaram a assobiar me fazendo gargalhar.
- Parem de brincadeira, vocês estão prontos? Chegaremos atrasados. - Eles assentiram e fomos pra escola.Chegando lá todos ficaram olhando para nós, fiquei até sem graça, e imaginando se eles sabiam do meu ex, por que depois daquele dia que eu peguei os dois no flagra uma semana depois o "namorado" do John pegou eles no flagra também e tirou fotos e espalhou pra todos da escola e era de se esperar que não ficasse só entre os estudantes, meio que todo mundo sabe.
- Gente, me mostrem onde é a sala do diretor que eu preciso pegar meus horários de aula. - Falei pra Lisa e Matt.Bati na porta e entrei.
- Entre. Você deve ser a Jéssica Sheldon?
- Sim senhor, Eu vim aqui pra pegar meus horários de aula.
- Aqui está, Jéssica. Você está atrasada nas matérias, Vou pedir meu filho Scott pra te ajudar nas matérias depois da aula, tudo bem por você Jéssica? - Disse ele me entregando os horários
- Sim senhor, mas eu não quero incomodar e meus amigos podem me ajudar.
- Que nada Jéssica, Scott vai ficar feliz por ajudar e os horários de vocês são iguais.
Assenti e agradeci.
Saindo da sala do diretor, alguém acabou esbarrando em mim, o impacto foi tão grande que caimos.
- Olha por onde anda, garota!
- Eu? Você que bateu em mim. Tá cego ou o quê?
- Como é quê é? Você não sabe com quem está falando não é? Feche essa sua boquinha antes que se arrependa.
- Ui, tô morrendo de medo. - Falei em tom de ironia. - Sei quem é você, deve ser mais um cretino. - Falei bufando, sai de lá batendo o pé, senti que ele estava me olhando se afastar e bravo, mas eu não tenho medo de homem. Minha mãe me ensinou a nunca me rebaixar para ninguém.
- Jéssie, O que você estava falando com o Scott? Ele parece ter ficado muito bravo. - Perguntou Lisa.
- Ele esbarrou em mim e ainda quis tirar satisfação. Chamei ele de cretino.
- VOCÊ O QUÊ? - Matt e Lisa meio que falaram juntos e muito alto, todos ao redor olharam para nós. - Você sabe que ele é o filho do diretor né?
- Estou pouco me lixando.
- Jessie, a última vez que alguém mexeu com o Scott ele fez seu pai expulsar a pessoa. - Lisa pareceu muito preocupada.
- Gente, relaxa! Isso não vai acontecer.
E se acontecer eu sei me defender. - Estava na hora da primeira aula, tive que entrar pra sala sozinha porque Matt e Lisa não estavam nessa sala. Sentei lá no fundão, gosto de sentar no fundo que eu fico meio que invisível. O professor não demorou a chegar e logo entrou na sala seguido do Scott.
Ele se sentou na carteira ao meu lado.
Mereço! - bufei.
- Olá Turma! Hoje teremos prova surpresa, todos vão fazer menos a aluna nova Jéssica certo? - Ele olhou pra mim. Assenti. - Então Jéssica se apresente à turma.
Fiquei vermelha na hora, eu odeio isso, será que eu não tenho nenhuma saída? O professor olhou pra mim, falando pra começar. É, eu não tenho saída mesmo. Me levantei.
- Eu sou Jéssica Sheldon mas todos me chamam de Jessie. - Fiz uma pausa, tentando pensar o que falar. - Bom, Tenho 18 anos, sou canceriana. E é isso, eu não tenho muito o que falar sobre mim, se quiserem saber mais sobre mim é só virar meus amigos, sou legal. - Sorrio meio tímida.
- Muito bem Jéssica, O diretor Parker falou que o Scott vai te ajudar nas matérias... - vejo Scott bufando.
Não tem como piorar, aff - pensei.
- Começaremos as provas...***
A aula foi bem tranquila, tirando o fato daquele idiota que esbarrou em mim ter ficado me encarando de cara feia, ter os horários de aula igual o meu e depois na saída ele ter sussurrado que eu iria me arrepender por ter chamado ele de cretino. Mas eu não vejo problema nenhum nisso, ele não é um cretino? Bom, mesmo assim eu não tenho medo dele e nem de ninguém.Estou aqui na saída esperando Lisa e Matt, quando vejo Scott com os amiguinhos dele e quando me viu, apontou em minha direção e eles começaram a rir, se levantaram e vieram em minha direção.
- Garota, acho melhor você falar com meu pai que não precisa que eu te dê aulinha, por que eu não sou professor de ninguém e eu não estou afim de passar 2 horas do meu dia com você. Você é irritante.
Provoquei ele bastante o que fez ele se irritar tanto que acabou me dando um soco no estômag. Aquilo doeu tanto que eu caí no chão com as mãos na barriga. Escutei risadas dos amigos dele, e logo em seguida eu escutei a voz de Matt.
- Seu canalha! Encosta nela de novo que eu te arrebento. - tentei olhar pra cima mas não consegui ficar olhando por muito tempo, só deu pra ver Matt indo em direção ao Scott para concretizar a ameaça, depois disso ficou tudo escuro.***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÓDIO E O AMOR andam juntos
RomansaDepois de alguns acontecimentos com seu ex-namorado, Jéssica, decide mudar de escola. Ela vai estudar com seus melhores amigos Lisa e Matt, e espera nunca mais rever seu ex novamente. Mas será que uma simples troca de escola vai adiantar para que el...