Dedicado à: Lovedowyou_
Que estava ansiosa para a atualização. E minha Lover ❤Dias depois:
Eu e Scott estamos nos aproximando mais e mais a cada dia.
Meus sentimentos por ele tem se intensificado, mas não estamos namorando.
Esses dias tem sido ótimos para mim. Scott e eu estamos bem, o mesmo com o Guilherme. Afinal, ele quer mesmo me ver feliz e bem.
Só tem uma coisa que está me deixando preocupada...Na noite que eu voltei da casa do Scott, eu recebi uma mensagem preocupante:
Você vai me pagar!
Vou acabar com sua vidinha miserável.
Não merece o que tem.
Se prepare porque vou te fazer sofrer amargamente.Essa foi a mensagem. Não que eu esteja com medo nem nada do tipo. Só estou confusa, o que eu fiz de mal para essa pessoa?
Eu nunca fui de maltratar ninguém.
Eu andei pensando muito nessa mensagem, e tenho duas pessoas que pode ter mandado isso.
Primeiro: O Gary. Por tudo que fiz à ele, mas se bem que ele mereceu.
Segunda: A Nicole. Porque segundo o Scott ela tinha ficado puta.Eu não tenho medo de nenhum dos dois, mas se for um desconhecido eu não sei o que essa pessoa é capaz de fazer e tudo mais. Então é preocupante.
Também pode ser só um trote.
Eu tenho que parar de pensar nisso, se não vou acabar enlouquecendo.•••
- Então como foi o dia de vocês? - Pergunto ao Henrique e Guilherme. Estamos em um restaurante.
Há tempos que não saímos juntos só nós.
- O meu foi tranquilo, só que eu e Yago brigamos outra vez. - Henrique fala sobre o novo namorado dele.
- Vocês sempre estão brigando. - Guilherme fala rindo.
Uma garçonete morena nos interrompi.
- Já querem fazer seus pedidos? - Ela pergunta educadamente. E fixa seu olhar em Guilherme. Ele faz seu pedido piscando para ela, que logo fica corada. E ela vai buscar nosso pedido.
Olho para o Henrique e ele faz o mesmo, arqueando as sobrancelhas.
- O que foi aquilo? - Pergunto para Guilherme que dá um sorriso de orelha a orelha.
- Seguindo em frente. Todas me amam! - Diz ele brincando. Caímos na gargalhada.
- Convencido! - Henrique indaga.
Ela volta com nossos pedidos, de novo fixada no Guilherme toda sorridente.
- Porque você não pede logo o número dela? - Pergunta Henrique logo que ela se distancia.
- Eu não preciso. - Gui mostra um guardanapo com um número.
Acabamos rindo outra vez. Guilherme é muito convecido.
Continuamos à conversar por um tempo.Chegando em casa vi que Scott estava me esperando do lado de fora de casa. Quando ele me viu abriu um enorme sorriso.
- Que tal irmos ao cinema hoje? Quero muito ir ver um filme. - Diz ele quando chego perto dele.
- Boa ideia, que horas?
- Venho te pegar daqui duas horas.
- Duas Horas? Não vai dar tempo para eu me arrumar.
- Claro que vai. Mas não se preocupe, você fica linda de qualquer jeito. - Ele ri e se afasta. Por que eu fiquei corada?Decido já me arrumar para ir. Até que eu já estava apresentável para ir, mas já estou soada de calor. Tomo um banho de banheira com óleos e sais, fico algum tempo me higienizando e vou enrolada na toalha para o quarto, acabo por perceber que ainda não preparei uma roupa.
Visto-me uma, duas, três, quatro vezes até encontrar algo que me agrade (Mulheres). *Roupa dela na mídia*Várias roupas no chão, pego todas em um bolo e jogo no guarda roupa. Não tenho tempo mesmo de arrumar. Penteio meu cabelo e decido deixa-lo solto, maquiagem zero apenas batom. Pego uma pequena bolsa, coloco dinheiro, celular e claro algumas maquiagens caso eu precise depois.
Fico me perguntando porque estou me arrumando tanto hoje, é apenas o Scott.Alguns minutos depois ele toca a campainha. Ele está com um casaco aberto preto, uma blusa branca com algumas escritas e uma calça jeans escura.
- Você está linda. - Ele me olha de cima a baixo.
- Você também não está nada mal.
- Vamos?
- Bora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÓDIO E O AMOR andam juntos
RomantizmDepois de alguns acontecimentos com seu ex-namorado, Jéssica, decide mudar de escola. Ela vai estudar com seus melhores amigos Lisa e Matt, e espera nunca mais rever seu ex novamente. Mas será que uma simples troca de escola vai adiantar para que el...