Dedicado à: genny4 Portuguesa linda Fico muito feliz que esteja gostando da história. <3
Se passaram um mês depois que Stevie e seus filhos se mudaram pra cá. Fiquei bastante amiga de Lydia, mas não posso dizer o mesmo do Scott. Estávamos bem alguns dias depois que comecei a ter aulas com ele, por dificuldades. Só que ele começou a ficar distante e estranho de novo, não faço ideia o do porquê. Mas isso até que é bom, pois eu não tenho planos de ficar amiga dele, ou algo do tipo.
Ele até parecia bem, estava saindo com uma garota, que suponho que seja sua namorada, me cumprimentava às vezes mas eu nem dava muita importância, devo estar irritada com ele por ele agir tão estranho comigo, uma hora ele quer se fazer de meu amigo e na outra nem se importa. Eu já não o entendo, então se ele quer assim, vai ser do jeito dele. Pra mim até é fácil trata-lo friamente, eu ainda não gosto dele mesmo.
Quanto ao meu novo gatinho, eu perguntei pra todos meus amigos se foram eles que deixaram de presente na minha porta, todos negaram, só sobrou o Guilherme que não respondeu nada no grupo e quando a gente se vê pessoalmente nem pergunto.
Tenho saído bastante com meus novos amigos, sem esquecer dos antigos claro. Guilherme e eu temos nos aproximando muito, ele me leva pra sair todo final de semana, e não, não estamos namorando, ele não pediu e eu não quero namorar ainda, acho que não estou pronta para um novo relacionamento, mas o Gui é muito atencioso e carinhoso comigo, quem sabe algum dia isso aconteça. Essas são as novidades.Hoje vou sair com meus amigos para o cinema, todos vão acompanhado, Lydia e Matt, Lisa e Michael. Henrique não vai, só o Guilherme. *Roupa na mídia*
Já está quase na hora, eu já tinha até me arrumado pra não ficar atrasada como sempre, mas agora estou repensando se vou mesmo. Lydia mandou mensagem dizendo que Scott e Nicole vão também.
Era pra ser uma noite de amigos, e Scott e sua namoradinha não são amigos meus, nem de Lisa e Matt.
Fiquei pensando nisso até dar a hora de ir, Guilherme veio me buscar e eu disse que não ia mas ele insistiu e eu não vou dar esse gostinho ao Scott sem sem contar que ele iria pensar que eu estou incomodada.No carro, Guilherme me fez perguntas.
- Você iria deixar de vim só por causa dele?
- Claro que não! Que ideia.
- Jessie, eu te conheço o suficiente pra saber quando você mente ou está incomodada com alguém.
- Tá, você me pegou! - Levantei a mão em sinal de redenção. - O problema é que eu não o suporto.
- Eu sei, mas você não pode deixar de se divertir por causa daquele idiota.
Assenti, era verdade, eu não tinha o por quê estar incomodando com isso.
Era só eu não dar papo pra ele nem nada do tipo, ele tem me ignorado nos últimos dias mesmo.Chegando no cinema todos já tinham chegado e estavam no McDonalds comendo, esperando a sessão começar, dei graças à Deus por não ter visto Scott junto com eles, só Nicole se encontrava na mesa.
Gui e eu nos sentamos e fizemos nossos pedidos.
A conversa é sobre o novo professor da turma, ele era muito novo. A noite até agora ia muito bem e a sessão começaria daqui 20 minutos.
Quando de repente ouço uma voz quase perto no meu ouvido, que eu conhecia muito bem.
- Advinha quem é? - Olhei de imediato, não sei por que mas pensei que estava falando comigo.
Era com a Nicole que estava ao meu lado. Ela puxou as mãos dele para baixo sorrindo e deu um beijo nele estilo homem aranha com a Mary Jane.
Revirei os olhos e percebi que todo mundo me encarava.
Ele se sentou ao lado dela e eles começaram a conversar entre si.Faltando apenas 10 minutos para começar, compramos algumas coisas na entrada do cinema.
Eu e o Guilherme nos sentamos no fundão junto com todos, menos Scott e Nicole que se sentaram um pouco na frente.
Passou os trailers e começou o filme. "Quero matar meu chefe 2" - comédia.O filme era hilariante, mas não deixei de perceber o Scott que não parava de ver para trás, quase mandei ele prestar atenção no filme ou sair da sala.
Guilherme me ofereceu chocolate. Nunca rejeito chocolate e ele já sabe disso.
Quase que sem querer me peguei olhando para a fileira de cadeiras que se encontravam Scott e sua namorada, ficante ou sei lá o que.
Ele tinha colocado a mão no seus ombros e a mão dela pousada na coxa dele.
Não sei o que eu sentia quando olhava pra eles, mas sentia um nó na garganta.
Nem tinha percebido que Guilherme tinha feito o mesmo e suas mãos estavam em meus ombros, olhei pra ele e sorri.Estava meio que impossível prestar atenção no filme, porque Scott e Nicole começaram a se pegar no meio do cinema, estavam se acariciando e se beijando loucamente.
Lydia estava ficando frustrada também, se inclinou e susurrou:
- Vão para um quarto pela amor de Deus. - Disse bufando.
Scott revirou os olhos e susurrou algo no ouvido de Nicole que assentiu.
Se levantaram de mãos dadas.
- Já voltamos. - Os dois em uníssono.
Logo pensei em besteira, sério mesmo que eles vão transar no banheiro ou só imaginação minha?
Guilherme falou a mesma coisa como se lesse meus pensamentos.
- Esses dois não podem esperar até chegar em casa não? - Todos concordaram. - Nem sei pra quê vieram.O filme estava no final quando eles voltaram, Nicole estava ajeitando o cabelo que estava meio bagunçado, ela tinha soltado os cabelos que antes estava em um coque. Isso respondeu minha pergunta e a de todos.
O mais engraçado é que eles não fizeram nenhum esforço pra disfarçar isso.
Eles vêem ao cinema para transar no banheiro, e pagando a entrada a toa já que nem viram o filme direito.
Se sentaram, meus amigos fizeram piadinhas com eles, e Nicole só ria sem graça. Nicole olhou para trás na minha direção e deu um sorrisinho, não entendi muito bem o por quê disso, ela é meio idiota, só pode.O filme acabou e decidimos comer novamente. Sim, já estávamos com fome!
O filme demorou a acabar.
Todo mundo decidiu comer em um restaurante pra sair já jantados.
Mas Guilherme susurrou para mim:
- Quer dar o fora daqui? - Sorrindo.
Eu assenti. Ia ser melhor do que ver essa agarração toda na minha frente, eles ainda estavam se pegando.
- Pessoal, Eu e a Jessie vamos indo mais cedo. - Todos assentiram, Scott me olhou com cara feia.
O que esse garoto tem?Guilherme me levou à praia, que era bem perto do cinema.
- Eu sempre venho aqui para relaxar, o barulho me acalma. - Guilherme sorriu pra mim.
- Aqui realmente é um lugar muito bonito. -
Gui pegou um energético de dentro da sacola, que tinha comprado na vinda para cá, e me deu.
Tanto ele quanto eu não gostamos muito de bebidas alcoólicas.
Ficamos conversando sobre várias coisas, deitados na areia olhando para as estrelas. Ele me contou que tinha se apaixonado apenas uma vez na vida, mas que essa pessoa havia o traído, e ele nunca mais namorou sério na vida.
Me identifiquei com ele, e contei minha história pra ele também, ele ficou chocado.
- Seu caso é muito pior em? - Rimos sobre isso.
Ficamos calados sem assunto por uns instantes, até que ele falou:
- Eu não sei como alguém pode ter coragem de trair você. - ele falou se levantando e olhando pra mim. - Se eu fosse gay, até eu viraria hétero.
Me levantei rindo.
- Muito Obrigada, mas eu não acho que sou isso tudo não. - Falei um pouco tímida.
- Claro que você é, Jessie. - Ele olhou dentro dos meus olhos. - Você é muito linda! - Disse, acariciando meu rosto com a palma da mão.
Eu fiquei paralisada e sem reação, eu estava hipnotizada por aquela boca, ele estava mordendo os lábios.
Ele chegou bem perto da minha orelha, eu sentia sua respiração em meu pescoço, estava me fazendo estremecer.
- Além de linda, tem várias outras qualidades. - Susurrou em meu ouvido. Voltou a me olhar, se aproximou mais de mim, colocando suas mãos em minhas costas. E acabou me beijando.*Desculpem que o capítulo tenha ficado pequeno, mas pretendo escrever uns 5 capítulos pra não demorar tanto pra postar, espero que entendam...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÓDIO E O AMOR andam juntos
RomanceDepois de alguns acontecimentos com seu ex-namorado, Jéssica, decide mudar de escola. Ela vai estudar com seus melhores amigos Lisa e Matt, e espera nunca mais rever seu ex novamente. Mas será que uma simples troca de escola vai adiantar para que el...