Guilherme:
Eu estava muito mal e nem fui para escola hoje, ontem cheguei tarde em casa. Minha mãe tinha ficado louca de preocupação, diz ela que estava quase indo na casa da Jéssica falar umas verdades à ela. Eu tinha contado pra minha mãe o que tinha acontecido na festa de Lydia, não tinha como esconder até por que cheguei com o rosto todo machucado em casa. Minha mãe como toda mãe ficou brava e preocupada. Ela estava com muita raiva de Jessie, era compreensível. Minha mãe tinha a imagem da Jéssica como sendo mimada e uma vadia. Claro que só minha mãe achava mas eu não tirava a razão dela, porque em uma noite tinha falado comigo que não queria nada, que não estava pronta e no outro já estava na agarração com Scott. Eu fiquei me perguntando se ele era melhor do que eu? Porque ela me rejeita, eu que sempre cuidei, orientei e fiz as coisas para ela. E o garoto que bateu nela e que dizia odiá-la, ela não rejeita. Mas apesar de tudo isso eu ainda gostava dela e não a achava vadia como minha mãe achava. Eu só não quero que ela me magoe.
Se ela não sente nada por mim, beleza. Mas tem que deixar isso claro.Fiquei o dia todo assistindo filme e na internet, eu nem acreditava que eu estava aqui como um idiota e como uma "muherzinha", que sofre e tudo que faz é filme e sorvete. Recebi umas mensagens de Jéssica, perguntando se eu estava bem, mas nem respondi, era preciso responder o óbvio? Fiquei pensando no que eu estava fazendo, aqui como um idiota enquanto aquele cretino do Scott ri da minha cara. Pesamentos e mais pensamentos... Decido ir perguntar a Jéssica se ao menos tenho uma chance com ela, ao menos eu tiraria isso da cabeça. Tomo um banho quente, visto uma camiseta branca sem detalhes, uma calça jeans folgada e meu tênis Nike. Preparo um macarrão com molho de carne moída pra mim. Vou para fora de casa para esperar Jéssica chegar em casa, estava quase na hora.
Estava no celular quando avisto Scott chegando em casa e Nicole logo para em frente sua casa tocando a campainha, como eu estava sentado na calçada deu pra ve-los. Scott atende e eles se beijam e Nicole entra. Eu não acredito nesse cara, uma hora está com a Jessie em sua cama e outra está com Nicole. Cretino mesmo!
Jéssica estava um pouco atrasada, talvez na casa de Lisa.Depois de uns trinta minutos, Nicole sai logo seguida de Scott. Nicole bate a porta do carro e sai desesperada.
Eu queria mesmo ir lá tirar satisfação com ele, estava com muita raiva dele enganar Jéssica desse jeito.
- Você é mesmo um cretino! Você não merece a Jéssica e ela não merece ser tratada como idiota como você está fazendo - Grito pra ele, que está me olhando.
- O que foi que você disse, seu babaca? - Vindo em minha direção.
- Quer que eu desenhe pra você entender melhor? Canalha! - Grito com ele que já está em minha frente.
- Olha aqui seu imbecil, toma conta da tua vidinha miserável. - Apontando o dedo na minha cara. O que ele acha que está fazendo esfregando esse dedo imundo na minha cara? Não sabe com quem está mexendo.
- PAREM OS DO... - Jéssica entrou em minha frente quando eu estava pra empurrar Scott de perto de mim e acabo empurrando Jessie que cai dura feito uma pedra no chão. Que merda eu fiz? - Só pensava nisso.
- JÉSSICA? - Lydia grita vindo em nossa direção.
OFFAcordei como se tivesse bebido demais, estava meio sonsa mas nada que não tivesse sentido antes. Sempre acabo me ferrando.
Pior que toda vez que entro em uma confusão por mais que seja uma coisinha de nada eu acabo desmaiando.
Isso vem acontecendo desde meus 9 anos quando meu pai e minha mãe estavam brigando pela primeira vez que me lembro.
Eu entrei na frente dos dois e levei um tapão do meu pai, o que me deixou desorientada e eu só lembrava de acordar na cama.- Obrigada doutor! - Escutei alguém falando e abri meus olhos que estavam embaçados.
- Jéssica? - Era Lydia, ela estava sentada na ponta da minha cama.
- O que aconteceu? - Pergunto, tentando me levantar em uma tentativa falha.
- Você nos assustou, Jéssica! Eu te vi caindo, você caiu como uma pedra e bateu a cabeça na calçada. Pelo visto dessa vez foi a pior das situações que já passei antes.
- Por isso minha cabeça dói tanto. - falo passando a mão em minha cabeça, que está com um galo enorme.
- Sim! Você nos deu um baita de um susto. Guilherme ficou sem reação e se sentindo culpado por ter te acertado, já o Scott ele ficou alisando seu rosto suplicando para que você acorde. Agora tome esse líquido que o médico receitou pra dor - disse ela apontando pro criado-mudo. - E você tem que descansar, você teve um mal súbito e o médico falou que você precisa ter repouso absoluto. Então vou te deixar sozinha, estarei lá embaixo. - Falou e saiu pela porta.
Me deito pensando em dormi e reparo Angel deitado ao meu lado bem ferrado no sono, então deitei ao lado abraçando-o e peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÓDIO E O AMOR andam juntos
RomantikDepois de alguns acontecimentos com seu ex-namorado, Jéssica, decide mudar de escola. Ela vai estudar com seus melhores amigos Lisa e Matt, e espera nunca mais rever seu ex novamente. Mas será que uma simples troca de escola vai adiantar para que el...