Guilherme me beijou e eu o impurrei. Ele estava me olhando com um olhar sem graça.
Engoli em seco, não conseguia pronúnciar uma palavra sequer, me levantei em supetão.
- Jéssica, me desculpe! Eu não sei o que deu em mim. - Ele falou olhando para o chão, ele estava realmente sem graça. Eu não estava similando direito, nem respondi.
Ele me puxou pelo braço de leve me fazendo virar para ele.
- Jéssica por favor, fale alguma coisa.
- Eu... E-eu não sei o que falar pra você Guilherme. - Disse meio embolando as palavras. - Somos amigos.
Ele pareceu muito abalado e começou a falar coisas que não prestei atenção.
- ... e eu preciso que você saiba disso.
- Desculpe! O que você falou? - perguntei, muito desorientada.
- Não! Não é nada. - Eu sabia que ele tinha dito algo antes, que eu não prestei muita atenção, mas se ele não quer falar, eu não vou insistir.
Percebi que estava agindo muito mal com ele, eu não poderia fazer isso com ele.
Me sentei na areia, fazendo um gesto pra que ele se sentasse ao meu lado.
- Olha, me desculpe pela minha reação. - tentando achar as palavras certas. - Você me pegou de surpresa, e eu estou confusa com meus sentimentos. Eu não estou pronta para um novo relacionamento, quero que aconteça naturalmente e o que for pra ser, será.
- Eu entendo, eu agi impulsivamente, eu que peço desculpas. - Ele parecia agitado e abalado.
Eu assenti, e abracei ele.
- Podemos ir para casa? Tenho que acordar cedo amanhã. - Falei dando uma desculpa.Guilherme:
Depois que o filme acabou, eu chamei a Jessie pra sair, eu pretendia revelar meus sentimentos por ela, mas tinha medo do que ela iria pensar ou como agiria, só que tenho que ser honesto com ela, não posso esconder mais esse sentimento.
Ela é tão linda, sincera, educada e tudo mais, e foi inevitável me apaixonar por ela, um mês foi o suficiente pra criar um sentimento por ela.
Eu tinha sentindo a mesma coisa com minha ex, e acabei magoado, mas eu não posso ficar me distanciando, tenho que deixar acontecer de forma natural, e acabou acontecendo.
Levei ela para meu lugar favorito, eu espero que seja perfeito e que dê tudo certo. Eu estava muito nervoso.Começamos a conversar naturalmente até que eu achei o momento certo.
Só que me embaraçei todo e acabei beijando ela, antes de revelar o que sinto. Ela agiu de uma forma totalmente inesperada, eu não esperava mesmo essa reação, todos esses dias que passamos juntos, eu pensei que ela queria a mesma coisa.
Mas eu ainda ia revelar o que sentia, mesmo que ela me rejeite.
- Jéssica, tenho algo a falar para você. - Falei ainda abalado, eu estava muito nervoso. - E eu quero você saiba disso.
- Desculpe! O que você falou? - Ela parecia perdida em seus próprios pensamentos, e não deve ter escutado mesmo.
- Não, Não é nada. - Eu não consegui falar, sentia que não era a hora.- Olha, me desculpe pela minha reação. Você é meu amigo. - Agora sim estou envergonhado, está mais que claro que ela só me vê como amigo.
- Eu entendo, eu agi impulsivamente, eu que peço desculpas. - Falei envergonhado.
Eu estou mesmo gostando dela, mas pela situação parece que ela não sente o mesmo, quem sabe se eu der um tempo para ela, ela sinta algo a mais por mim? - pensei. E é isso que vou fazer, vou conquista-la aos poucos.
OFFGuilherme me trouxe para casa, não falamos uma só palavra no caminho de volta, ele me deixou na porta, pediu desculpas de novo e foi embora.
Fiquei a noite toda pensando no que tinha acontecido, fico imaginando o por quê disso agora.
Ele me beijou! somos amigos ou será que ele sente algo a mais? - pensei.
Que seja, eu não posso retribuir seu sentimento. Eu não sinto isso por ele, é apenas meu amigo.
Eu não estou pronta para um novo relacionamento, ou não com ele.
E o Scott me intrigava tanto que eu não conseguia explicar. Lá no fundo eu não esqueci o que ele me fez e o ódio que sinto dele eu sei que tenho, mas há algo no fundo disso tudo que não tem nenhuma explicação.
Minha cabeça está à mil e preciso me distrair. Decidi entrar na internet um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÓDIO E O AMOR andam juntos
RomanceDepois de alguns acontecimentos com seu ex-namorado, Jéssica, decide mudar de escola. Ela vai estudar com seus melhores amigos Lisa e Matt, e espera nunca mais rever seu ex novamente. Mas será que uma simples troca de escola vai adiantar para que el...