A lista:
6:00
Despertador às 6 da manhã
Levantar e fazer seu próprio café da manhã
6:20:
Arrumar a cozinha, louça e organização
Varrer e passar pano na cozinha e lavabo
7:00:
Organizar a sala, tirar poeira, varrer e passar pano
Arrumar seu quarto do jeito que você achar preciso
7:30:
Lavar ou arrumar os dois banheiros
Tirar a roupa suja do cesto e colocar no cesto do lavabo
8:00:
Estudar a lista de expecificações do seu cliente para poder começar mais tarde e não atrasar o projeto.
9:00:
Preparar meu café da manhã reforçado
Lavar toda a louça que você sujou
9:30:
Colocar a mesa posta e me acordar logo em seguida
Me fazer companhia enquanto eu acabo de comer
10:00:
Lavar meu prato, talher e copo
Arrumar minha roupa para que eu saia na entregar curriculo.
10:40:
Arrumar meu quarto enquanto eu mexo no notebook
Sempre de olho em você.
11:40:
Começar a preparar o almoço enquanto tomo banho
O almoço tem que ficar pronto antes das 13:00 para que eu possa sair
13:00:
Lavar toda a louça suja
Lavar a roupa suja
15:00:
Começar a fazer o projeto do cliente
16:00:
Preparar um lanche frio antes que chegue e depois volto para rua
Lavar o que você sujou
16:30:
Voltar para seu projeto
17:00:
Por volta das cinco horas da tarde quando eu chegar você vai me fazer companhia
17:40:
Preparar meu banho e outra roupa
Enquanto eu tomo banho, você pode também tomar seu banho ou optar por voltar para seu projeto
18:20:
Irei te dar seu celular com internet pra você mexer e responder suas mensagens. (Obs: Só irá ganhar se tiver feito todas as tarefas e sempre comigo do lado supervisando como sempre)
18:50:
Me mostrar como está ficando o projeto
E iremos pesquisar o que for preciso para completar seu projeto
19:30:
Você pode voltar para o projeto enquanto eu estou na rua
20:30:
Começar a preparar a janta para dois
Caso eu não volte antes de ficar pronto, separe e deixe no microondas
21:30:
Você pode voltar ao projeto ou tomar seu banho, caso não tenha tomado ainda
Se eu chegar antes e for preciso ir no supermercado, iremos
22:00:
Seu tempo livre comigo, podemos terminar o projeto juntosEssas exigências era mais extensa do que eu fazia antes. Além de ser obrigada a fazer as coisas agora eu tenho que fazer tudo no horário que ele quer. É muito inacreditável! E ainda tenho que manter a postura para poder continuar com o plano.
Acordei exatamente no horário que ele queria com a ajuda do despertador.
Eu não sei até quando eu vou conseguir aturar tudo isso mas eu tinha que tentar porque se não eu não iria sair nunca dessa situação.
Depois de fazer tudo da lista até 9:30.
- Você leu toda a lista? - ele perguntou, e eu só balancei a cabeça. - Sei que é muita exigencia da minha parte e muita coisa para você fazer, mas é assim que vamos estabelecer confiança um no outro. Não coloquei nada que você como mulher não possa fazer. Você não precisa fazer tudo no horário que estabeleci, o horário é apenas para te ajudar a ser organizada e terminar tudo.
Meu estômago revirou e eu quase revirei os olhos na frente dele.
Ele continuou falando comigo sobre as tarefas e deixou claro que iria ficar de olho em mim quando eu limpasse o quarto dele e que quando saisse ia trancar levando a chave consigo tanto do quarto dele quanto das saídas.Às 15:00 invés de começar a fazer o trabalho, eu tentei abrir a porta do quarto dele com um grampo para procurar a chave reserva e poder sair dali, chamar a polícia e nunca mais ver ele na minha reta. Se ele chegasse antes que eu saísse mesmo que tenha uma porcentagem mínima de isso acontecer, minha desculpa seria que ele mesmo deixou aberta e persuadir ele a acreditar em mim.
Se eu pegasse a chave reserva ou até mesmo só o meu celular eu poderia chamar a polícia.
Meia hora se passou e eu não tinha conseguido abrir a porta.
Enfim, quando decidi que seria minha última tentativa, eu escutei um carro parando lá fora.
Meu desespero foi tanto que corri escadas a cima e fui para o quarto.
Escutei a porta da cozinha se abrindo e ele chamando.
Agi rápido pra ele não desconfiar de nada.
Esfreguei meus olhos até ficarem vermelhos, meu nariz, passei pasta de dente na lingua e desci.
- Desculpe Gary! Passei muito mal hoje, vomitei horrores. Não consegui fazer o projeto e nem preparar seu lanche.
Vi a decepção no olhar dele e quando ele se aproximou mais de mim pensei que ia levar uma surra.
- Ta bom, vá pro quarto descansar. Vou te levar uma sopa mais tarde.
Concordei e agradeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÓDIO E O AMOR andam juntos
Roman d'amourDepois de alguns acontecimentos com seu ex-namorado, Jéssica, decide mudar de escola. Ela vai estudar com seus melhores amigos Lisa e Matt, e espera nunca mais rever seu ex novamente. Mas será que uma simples troca de escola vai adiantar para que el...