Vou para entrar para dentro de casa, mas quando me viro para entrar escuto um carro estacionando e buzinando. Quando me viro para ver quem era. As luzes de dentro do carro estava acessas e dando para ver as pessoas perfeitamente dentro do carro. Fico paralisada quando vejo quem era.
A pessoa que estava ao volante está com um enorme sorriso maléfico nos lábios. Era o Gary.
E a pessoa que está no carona me mandava beijos no ar com a mão. Era a Nicole.Eles riem da minha cara de confusa. Estou sem reação. Gary buzina mais uma vez. Nicole manda um "tchau" com a mão e Gary volta a dirigir.
Quando eles estavam quase dobrando a esquina, Scott aparece na porta e olha pra mim.- Quem era? - ele pergunta vendo minha reação.
- Ah, não era ninguém. Apenas engano. - digo, tentando ser convincente.
- Tem certeza? Pela sua cara parece que viu um fantasma. - arqueou as sobrancelhas.
Soltei um riso nervoso.
- Claro, não se preocupe. Não foi nada.- Tá bom então, Boa noite minha linda.
- Boa noite anjo.
Ele não parecia convencido. Mas eu não quero falar sobre meu ex com ele agora.
Não dormi nada essa noite pensando no que tinha acontecido ontem. Foi uma noite super agradável. Porém como tudo que é bom dura pouco. Bem no finalzinho da noite, Nicole e Gary passaram de carro em frente à minha casa. Pararam um pouco com a intenção que eu veja os dois juntos e seguiram caminho.
Fiquei muito surpresa. Só de imaginar os dois me causa náusea.
Agora pensando bem, pode ser "os dois" que vem me mandando mensagens pra me assustar. Mas se eles pensam que vou me rebaixar a esse nível e vou deixar-me assustar por simples ameaças, estão bem enganados.
E a pergunt que está ecoando na minha cabeça é de como eles se conhecem?Me levanto pra me arrumar. Faço todas as coisas que costumo fazer de manhã, não esquecendo da maquiagem pra disfarçar a cara de sono. *Roupa na mídia*
Pego apenas uma maçã, coloco ração e água pro Angel e vou direto para a casa do Scott, chama-los.
Lydia atende.
- Oi Amiga. - Me comprimenta, abraçando. Ela está vestida com um short jeans cintura alta e bodies preto de manga longa sem detalhes. - Você vai ter que me contar TUDO sobre ontem à noite.
Scott chega, antes que eu responda Lydia. Ele está com uma regata branca sem detalhes e uma calça jeans.
Que fascínio! Esses músculos, AI MEU DEUS!TERRA CHAMANDO JÉSSICA! ACORDA GAROTA, NÃO DEIXA ELE NO VÁCUO! - Meu subconsciente grita.
- Eu sei que sou gostoso! - ele fala.
- Vai se ferrar Scott - Lydia bufa, e mostra o dedo do meio enquanto anda para o carro.
Ele me abraça e me beija na boca ignorando completamente a presença de Lydia. Que parece que nem notou.
- Dormiu bem amor? - logo pergunta, quando nos separamos.
Amor?? Fico o encarando por um tempo. Ele abre um enorme sorriso no rosto. Ele coloca suas mãos em minha face. Ah! Como eu amo esse sorriso.- Ei pombinhos, já estamos todos aqui. Agora vamos! - Lydia grita, e olho para trás e percebo que Henrique e Guilherme me olham com uma cara de "O que está acontecendo aqui?".
Fico um pouco mal por estarmos assim na frente do Guilherme.
Ele não merece que eu esfregue minha felicidade na cara dele quando eu sei que ele gosta de mim. Quando ele arrumar uma outra paixão vai ser bem mais fácil.
Sussurro no ouvido do Scott pra não ficarmos desse jeito perto dele e ele concorda numa boa.
Então sem pegação e sem beijo enquanto estamos com ele por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÓDIO E O AMOR andam juntos
RomanceDepois de alguns acontecimentos com seu ex-namorado, Jéssica, decide mudar de escola. Ela vai estudar com seus melhores amigos Lisa e Matt, e espera nunca mais rever seu ex novamente. Mas será que uma simples troca de escola vai adiantar para que el...