Acordei pra beber água e escovar os dentes quando volto ao quarto ele já tinha acordado.
- Bom dia anjo, dormiu bem?
- Perfeitamente bem, você fez com que minha noite fosse ainda melhor. - ele diz, fazendo uma pausa - E me desculpe pela crise de ontem à noite, é que eu não consegui ver aquele idiota beijando minha garota. - ele pede desculpas pela terceira vez.
- Não tem problema! - digo sorrindo pelo "Minha Garota"
- E você, gostou da noite? - ele pergunta sentado na beirada da cama, olhando para mim.
- Adorei, você foi maravilhoso meu anjo. - digo me aproximando dele e beijando-o.
Tinha sido tudo perfeito, melhor do que eu imaginava.
Muitas garotas relatam sua primeira vez diferente, é diferente pra cada uma delas.
Eu achei bem mais tranquilo do que eu imaginava e não tinha me arrependido como muitas delas se arrependem depois e duvido que irei me arrepender porque quando eu olho pra ele, eu só posso sentir que tenho sorte por tê-lo em minha vida.{•••}
Ele insiste em tomar banho comigo.
Então nos despimos e fomos pro box.
Aquilo tava até me deixando excitada porque ele estava me atiçando e acabou aconteceu de novo, foi ainda melhor que a primeira vez ontem, mas ainda sentia dor.Fomos pra área de refeições e estavam todos lá tomando café juntos, menos o Justin graças a Deus.
Comemos numa boa, conversando sobre várias coisas.
Quando terminou os meninos ficaram na mesa falando sobre coisas de garotos e eu e as meninas fomos pra sala ver um filme. A intenção era essa né? Mas...- Ei Jessie, eu passei em frente a porta do seu quarto ontem á noite e escutei uns barulhos bem peculiares. - Lisa falando fazendo aquela cara de desconfiada.
Fico vermelha igual tomate e elas percebem na hora o que aconteceu.
- Você e meu irmão?? MEU IRMÃO E VOCÊ??? Ecaaaaa! - Lydia faz cara de nojo.
Me fazendo ficar mais descontraída e acabo soltando uma gargalhada com as meninas.
- É sua primeira vez? - pergunta Matilde.
- É sim! - Lisa responde por mim - Enfim, CONTA TUDOOOO.
Então começo a contar para elas sobre minha experiência.
Ficamos conversando sobre esse assunto e outras coisas.
A Lisa sempre me falava sobre esse assunto e que eu deveria fazer quando eu me sentisse pronta mas mesmo assim ela achava que eu estava demorando demais.- Gente vamos dar um mergulho antes do almoço? Tá muito calor hoje. - Lisa dá a ideia.
Todas nós concordamos
Fui para o quarto colocar um biquíni e voltei pra sala pra encontrar elas, só que elas ainda não estavam lá.
Scott e os meninos vieram em minha direção.
- Amor, eu vou jogar bola com eles, tá bem?
Concordo, ele me dá um beijo e eles vão.
Vou até a varanda me sento no degrau enquanto espero elas.Justin vem e senta-se ao meu lado.
- Oi. - ele comprimenta sem graça.
- Oi. - comprimento revirando os olhos.
- Olha, Jessie, eu tenho que me desculpar por ontem à noite. Eu não deveria ter feito aquilo. - ele abaixa a cabeça.
- Tá tudo bem! - falo, não quero prolongar essa conversa até por quê se o Scott me ver conversando com ele, ele pode ficar com ciúmes, chateado ou poderia surtar de novo.
- Então você me perdoa? É que eu nunca consegui tirar você da minha cabeça, eu sempre amei você e você sabe. Eu só consegui amar uma garota depois de você.
- Olha, Justin, eu sinto em ouvir isso por que você sabe que eu estou namorando, eu amo o Scott e... - Lisa me interrompe.
- Vamos, Jessie? - As meninas estão me esperando do outro lado.
- Bom, acho que a conversa terminou né? Eu te perdoô. - falo indo ao encontro delas que estavam me esperando perto de uma árvore.
- Atrapalhamos ou te salvamos? - Lydia pergunta.
- Salvaram com certeza. - falo rindo.
{•••}
Ficamos nadando e conversando até que Lisa teve a excelente ideia de pular do penhasco pra água, então subimos até ele.
- Meninas! Têm certeza disso? É bem perigoso. - falo preocupada.
- Pare de ser cagona Jessie. - Lisa fala e revira os olhos. - Eu vou primeiro, me desejem sorte! - e ela pula sem hesitar.
Fico procurando ela lá em baixo e assustada pois estava demorando a voltar pra superfície.
Comecei a me desesperar.
- Meu Deus! Vocês estão vendo ela? - Lydia e Matilde negam com a cabeça.
Um minuto depois...
- Caramba! Olhem ela ali. - Matilde aponta com o dedo e sigo. Ela estava do outro lado rindo da gente.
- Que merda Lisa! - grito.
As outras estão bem de boa com isso, e começam a rir.
- Minha vez! - Matilde pula.
E assim vai uma por uma, até que chega minha vez, mas não queria pular.
Todas lá em baixo gritando pra pular e eu hesitando.
Até que Scott me chama preocupado.
- Desculpem meninas, fica pra outra hora. Meu namorado é tão protetor. - digo brincando e vou até ele, mas ele continua com o olhar preocupado.
- Calma amor, eu não pulei. Está tudo bem. - falo e abraço ele.
Ele me pega pelo ombro e me distancia um pouco e olha nos meus olhos.
- Não é isso! Meu pai acabou de ligar e... - ele hesita um pouco. - sua mãe sofreu um acidente.
- O QUÊ??? - Grito desesperada, ele me conta que ela estava vindo para casa, houve um assalto e ela foi baleada.
Começo a chorar desesperada.
As meninas vem correndo e Scott conta tudo.
- Eu quero ir embora, agora! Tenho que vê-la. - ainda gritando.
Eles concordam.
{•••}
Chegamos no hospital, mas não deixaram eu entrar. Disseram que ela teria que passar por uma cirurgia pra tirar a bala alojada ainda nela, até então minha mãe teve sorte pois a bala não tinha chegado à órgãos vitais ainda e por isso teria que passar pela cirurgia.Fiquei esperando horas e horas na sala de espera, e meus amigos me deram muita força.
Scott não saia do meu lado, sempre perguntando se eu precisava de alguma coisa e me forçava a comer, mas recusava pois nada descia.
Até que 4 horas ensurdecedora depois o médico veio.
O Scott foi chamar o pai que estava em outra parte do hospital.
Damos as mãos todos e esperamos o médico falar o que tinha acontecido.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÓDIO E O AMOR andam juntos
RomanceDepois de alguns acontecimentos com seu ex-namorado, Jéssica, decide mudar de escola. Ela vai estudar com seus melhores amigos Lisa e Matt, e espera nunca mais rever seu ex novamente. Mas será que uma simples troca de escola vai adiantar para que el...