Guilherme:
Eu não parei de pensar no que tinha acontecido na praia, eu vacilei em beija-la antes de assumir meus sentimentos à ela. Mas percebo que ela não sente o mesmo por mim, e isso me deixa frustrado, porque eu gosto demais dessa garota. Eu tenho que fazer com que isso seja recíproco. Hoje vou convida-la para ir ao parque de diversões, lugar perfeito. Pretendo comprar muitos doces, e pagar os jogos para ela. Espero que seja um dia bem divertido hoje. E aos poucos vou conquistando-a. Eu nunca fiz isso antes por uma garota, mas sinto que para a Jéssica vale a pena.
OFF- J-essie? - Ouço uma voz que eu conheço muito bem, vinda da porta. Quando olho, eu fico paralisada.
- Desculpe atrapalhar os pombinhos, Só vim avisar que o almoço está pronto. - ele falou, saindo e batendo a porta atrás de si.
O que foi que eu fiz? - Foi isso que eu conseguia pensar.
Empurrei Scott de cima de mim, que caiu no chão. Me levantei com pressa, ajeitando meus cabelos e roupa. Ouço Scott gritar por mim, mas eu não dou bola. Saio correndo para fora do quarto para o alcançar, ele já estava no final das escadas e eu correndo saltando degraus para alcança-lo, quando piso em falso, acabo rolando escadas à baixo. Só escuto alguém chamar por mim, e tudo fica preto.Guilherme:
Estava tudo combinado. Henrique ia avisar meus pais que eu passaria o dia fora, só faltava convidar a Jéssica. Eu coloquei uma calça jeans folgada com uma camisa preta com detalhes de uma banda de rock, vesti meu tênis cano alto branco com preto.
Chegando na casa de Lydia, onde estava tendo uma festa de aniversário para ela, eu já estava super nervoso. Não via ela a lugar nenhum, e se ela demorasse mais trinta minutos para chegar eu teria que ir à casa dela.
- Guilherme? - Chamou-me Lidya. - Você pode fazer o favor de chamar a Jessie para baixo? Ela já está lá em cima por tempos, e o almoço já está pronto. - Fiquei surpreso por ela já ter chegado, e eu começando a pensar que ela não viria.Adentrei no primeiro quarto que vi, e não acreditei no que estava acontecendo ali. Vejo Scott por cima de Jessie beijando-a e à acariciando, e o pior ela retribuira.
Eu fiquei paralisado vendo aquela cena detestável. A garota que eu gosto com outro cara. Quando finalmente eles me notaram lá, por eu ter deixado escapar o nome dela. Jéssica estava chocada, e muito envergonhada, quanto ao Scott nem deu a mínima.
Dei o recado de Lydia e sai do quarto, mantendo a calma, que estava difícil de controlar.Ouço alguém vindo atrás de mim, aumento meus passos, porque sabia que era Jéssica. Quando ouço um barulho forte vindo de trás. Olho para trás e vejo Jéssica rolando escadas à baixo, tamanha é minha raiva! Mas eu não consigo deixar ela para lá, corro o quanto eu posso para segura-lá antes que ela role até o final das escadas e se machuque mais ainda. Que por sinal foi em vão, pois com o impacto do corpo de Jéssica ao meu, acabei caindo para trás também. Mas pelo menos ela caiu em cima de mim.
Tudo girava ao meu redor.
- JÉSSICA? - Ouço Scott gritar de cima vindo em nossa direção. Tento sair debaixo dela, Scott a pega nos braços e a deita no sofá, dando para eu me levantar do chão. Mal recuperado sinto algo socar meu rosto.
- O quê você fez com ela? - Era Scott que gritava e que tinha me dado um soco e estava me empurrando.
Acabo caindo no chão novamente de tontura, Scott nem me dá tempo de me defender ou me recuperar logo pula em cima de mim, me nocauteando várias vezes no rosto, quando finalmente alguém o tira de cima de mim. Era o pai dele! Me pergunto como eles não escutaram nada antes, mas não é de se admirar, contando que o som tava alto demais.
OFFAcordei, me sentindo tonta e com uma horrível dor de cabeça. Olhei para os lados e percebi que estava em minha cama, tinha gente falando lá em baixo na cozinha. Tentava a todo custo pra lembrar do que tinha acontecido, acabei me lembrando do que tinha acontecido com Scott, e do Guilherme vendo aquela cena.
Eu estou me sentindo culpada por ter me entregado tão fácil ao Scott, antes mesmo de conversar com o Guilherme que eu não sentia nada por ele. O pior que eu sem dúvida alguma tinha estragado a festa de Lydia.
Eu tenho que ir pedir desculpas à ele e à Lydia. Me levantei um pouco cambaleante e fui direto para o banheiro encher a banheira, preciso mais de um banho frio e demorado e como eu não consigo me manter em pé direito opto pela banheira mesmo.
Vesti uma roupa qualquer. *A Roupa da foto na mídia.*Descendo para a cozinha e estavam todos lá. Minha mãe, Stevie, Matt, Lisa, Lydia, Henrique, até o Scott, menos o Guilherme. Obviamente estavam lá esperando eu acordar. Mal adentrei a cozinha e todos veio em minha direção.
- Você está bem, amiga? - Lisa, me abraçando, juntamente de Matt, Lydia e Henrique. Perguntaram se eu estava bem. Assenti.
Scott veio em minha direção, me abraçando para a surpresa de todos.
- Sinto muito. - susurrando em meu ouvido, eu sussurrei de volta um "tudo bem".
Me sentei na cadeira do balcão, e minha mãe me deu um comprimido, tomei. Ela estava fazendo algo no fogão.
- Lydia me desculpe pela festa. - ela estava bem ao meu lado.
- Tudo bem Jessie, não se preocupe com isso. - ela sorriu para mim. - O importante é você estar bem.Minha mãe esquentou a comida que tinha feito para a festa de Lydia, para todos nós.
Scott não parava de me olhar, mas eu estava sem reação e sem saber o que fazer.
Podemos dizer que compensamos pela festa perdida, pois comemos muito bem.
Eu perguntei a Lydia sobre o Guilherme mas ela não soube me dizer onde ele estava.Todos decidiram ver um filme que estava passando na televisão, mas eu não estava muito afim e queria resolver o que tinha que resolver com o Guilherme, afinal ele nem estava aqui quando acordei.
Depois de preparar o brigadeiro para eles, eu decido ir na casa de Guilherme.
Digo à eles que tenho que sair mas quando eu estava pra sair pela porta da frente da minha casa, Scott me impediu.
- Preciso conversar com você antes, Jessie. - Disse ele com um olhar triste.
- Isso pode esperar, volto daqui à pouco e conversamos. - saio pela porta nem dando tempo do mesmo responder.Chegando na casa dele, a mãe dele atende. Ela parece mal humorada, espero que não seja por minha culpa ou algo do tipo.
- O que você quer, Jéssica? - Falou em um tom grave.
Impressão minha ou ela está brava?
- O Guilherme está, senhora?
- Não! Ele não está e eu não sei onde está, e faça um favor de o deixar ele em paz.
- Mas o que eu fiz? - pergunto, preocupada. Ela não responde, apenas bateu a porta em minha cara.
O que diabos está acontecendo? - Penso.
Será que ele ficou tão chateado em ter me visto com o Scott, que desabafou com a mãe dele? - Em meus pensamentos.
Eu não sei mais o que pensar, eu tenho que encontra-lo o mais rápido possível, e eu tenho quase certeza que eu sei onde ele está, então vou atrás dele...Esse capítulo ficou meio chatinho, mas prometo compensar no próximo. Agradeço por estarem acompanhando a minha história e gostando. Podem mandar seus livros por mensagem, para que eu leia. Também adoro ler tanto quanto escrever. <3 Não se esqueçam do voto e comentário, além de me ajudarem muito, eu gosto de ver suas opiniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÓDIO E O AMOR andam juntos
RomantizmDepois de alguns acontecimentos com seu ex-namorado, Jéssica, decide mudar de escola. Ela vai estudar com seus melhores amigos Lisa e Matt, e espera nunca mais rever seu ex novamente. Mas será que uma simples troca de escola vai adiantar para que el...