Capítulo 11

144 16 16
                                    

E porque diabos estou reparando ele? O que eu mais queria era nunca mais o ver em minha frente e isso aconteceu, e pior é que eu meio que tive um devaneio. Eu troquei de escola para nunca mais vê-lo e o que acontece? Ele está bem na minha frente. (Lado)

Eu sinto tanta raiva e tanta frustração ao mesmo tempo.
Gary se aproxima mais de mim e senta na areia ao meu lado. Eu estou tão frustrada!
- Precisamos conversar! - Diz ele com aquela voz quase que sussurrando, e aquele olhar pidão que tanto gostava. Ele sabia como aquilo tinha efeito sobre mim e estava me provocando.

Mas posso afirmar que isso de agora pouco não passou de uma recaída ao vê-lo depois de tanto tempo.
Depois que ele chegou perto de mim, eu sinto é nojo dele, nojo por ele ter me traído, nojo por ele ter me enganado à tanto tempo.

Lisa olha para cá e vem correndo com Lydia, ao meu socorro.
Gary se aproxima mais de mim.
- Precisamos conve... - Jogo o meu sorvete sem dó na cara dele.  Ele limpa todo sorvete de sua cara, irritado.
- Eu não tenho tempo para ouvir suas desculpinhas. - me levanto.
Minhas amigas chegam para me ajudar a pegar minhas coisas. Lisa me diz que eu posso ir para o carro que ela leva as coisas, quando terminar de ajeitar. Assenti.
Saio andando depressa dali e pisando duro, mas Gary agarra meu braço brutalmente.
O que esse garoto pensa que é pra me agarrar desse jeito? Ele não tem o direito!
Ele sussurra algo que eu não quero mais ouvir de sua boca.
- Me solta! - Grito pra ele e ele se recusa. Chuto bem em sua parte íntima. Ele cai no chão e eu saio em direção ao meu carro.

Não acredito que tive que ver mais uma vez a cara desse ****** (Dê você mesmo um xingamento à ele). Minha vida esta muito boa sem ele, podemos dizer que estou bem melhor. E depois de todo esse tempo que ele vem querer conversar? O que ele acha que sou? Estava achando que iria ficar esperando ele vim correndo atrás de mim?
Minha cabeça está a mil com pensamentos.

Já tinha chegado em casa depois de ter explicado toda a história pra Lydia.
Estava em meu quarto assistindo qualquer coisa na televisão do quarto enquanto acariciava Angel.
Meus pensamentos estava longe. Pensava em tudo que tinha acontecido entre eu e Gary. Eu o amava e ele fez o que fez comigo. Mas eu estava 100% recuperada. Só não entendia o por quê de ter ficado tão diferente quando vi ele.
Eu aqui pensando no Gary quando tenho outras coisas importantes pra pensar como; Por que a briga do Scott e Guilherme? Tinha que dar um jeito de voltar minha amizade com o Guilherme. E descobrir o que sinto pelo Scott.

Acabei adormecendo com meus pensamentos, só acordei com meu celular tocando.
J: Alô?
G: É o Gui, Jessie! Precisamos conversar.
J: Vem aqui em casa daqui a pouco, só vou tomar um banho.
G: Okay, Daqui a pouco estou aí. Tchau.
J: Tchau!
Estava um pouco cansada dessa frase "Precisamos conversar". Mas eu precisava conversar mesmo com o Guilherme, precisava saber dele o que ele sente por mim e abrir a real pra ele, sem contar que preciso saber o que aconteceu pra eles brigarem desse jeito.

São 6:30PM e eu acabei de tomar meu banho, escolhi uma camiseta branca com listras pretas e um short jeans cintura alta. Nem ia sair mas não queria ficar de pijama perto do Guilherme, até porque meu pijama é meio transparente.
Guilherme ainda não tinha chegado, então decidi fazer um espaguete. Comi e nada do Guilherme. Então decidi sentar no sofá e assistir algo até ele chegar.

Depois de uns vinte minutos mais ou menos, Guilherme tocou a campainha. Ele estava com uma camisa manga longa preta sem detalhes, calça moletom e seu tênis Nike. E pelo que parece ele acabou de sair do banho, estava perfumado e cabelos molhados. Chamei ele pra entrar e subirmos para meu quarto, para conversarmos. Angel logo pulou no colo dele miando e querendo carinho.
- Como o nome desse pequeno? -  ele pergunta, pegando Angel nos braços e acariciando.
- Angel. Muito obrigada. - Agradeci à ele pelo Angel.
- Ele é uma gracinha! Quem te deu?
- Pensei que tinha sido você!
- Não foi eu! - Ele parecia mais confuso do que eu.
- Então eu não sei quem foi. Pensei ter sido você porque você insistiu em me dar algo.
Ele coloca Angel em seu colo e tira uma caixinha de seu bolso da frente, era uma caixinha de jóias. Que mais parecia uma caixinha de anel de namoro/casamento. Eu estava muito nervosa. Não tinha nem reação. Ele se ajoelha bem na minha frente, com a caixa em suas mãos e...

Sei que esse capítulo foi pequeno e chato! Mas enfim... O que acharam do capítulo? Acharam que era o Scott que ia aparecer na praia? Acham que Guilherme vai pedir Jéssica em namoro? Gary vai aparecer mais vezes? Comentem sobre e deixem suas opiniões.
Aposto que até ficaram confusos se o livro fala sobre o ódio e o amor de Jéssica e Scott ou Jéssica e Gary. KKKK.
Muitas coisas vão acontecer até o final do livro, e Jéssica vai fazer uma escolha. Seria Guilherme? Scott? Até mesmo Gary? Um personagem que não apareceu ainda? Ou mesmo sozinha?
Veremos u.U

Não esqueçam do votinho também, que me ajuda muito.

1050 palavras só, mas no próximo prometo compensar.

~Algum erro? Pode comentar que irei concerta-los.~

O ÓDIO E O AMOR andam juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora