Acordo tarde com a buzina do caminhão de entregas.
Droga! Deveria ter colocado um despertador pra ter certeza que não iria atrasar.
Me levanto apressadamente e visto qualquer roupa que estava a vista.
Atendo e mostro onde é o quarto da bebê e onde é pra montar cada móvel.
Volto pro meu quarto e jogo água na cara pra acordar completamente, me visto melhor e desço novamente pra preparar um café.
Preparo também uma bandeja com biscoitos e pães pra oferecer aos homens enquanto eles montam os móveis.
Começo a comer meu café da manhã enquanto relembro a noite passada.
Eu não respondi a mensagem ainda, esperava que se ele mandasse alguma mensagem, seria pedindo desculpas e falando que iria voltar.
Mas foi apenas um simples "oi".
Me sinto frustrada por pensar que ele iria mandar algo mais.
Aquela hora eu ia dormir, mas não consegui direito, toda vez que chegava uma mensagem pegava o celular na esperança de ser ele.
Perco a fome só de pensar nisso novamente, e olha que eu nem estava com tanta fome.
Pego a bandeja com os biscoitos e pães, coloco a garrafa de café de um lado da bandeja e pego também copos e levo lá pra cima pra eles.
- Caso fiquem com fome. - coloco a bandeja numa cadeira que estava por ali. - Se precisarem de alguma coisa, só me chamar. Estarei lá embaixo.
Eles agradeceram e eu desci. Já havia comprado naquela loja algumas vezes móveis pra minha casa até então a maioria dos móveis daqui são de lá. E são os mesmos entregadores, já conheço bem eles.Sento-me no sofá e começo assistir "Catfish" (Um programa da MTV), mas me perco nos meus pensamentos de novo.
Estou relutante se devo responder a mensagem ou não.
Talvez eu devesse responder, pode ser que tenha acontecido algo com o Stevie, Lydia ou até mesmo com ele.
Então sem pensar mais eu respondo:
Jessie: Oi, o que você quer?
E espero a resposta enquanto presto a atenção no episódio.
Não demorou muito até que o celular vibra, pego rápido tremendo, mas era apenas mensagem da operadora.
Jogo o celular no sofá com raiva.
Que merda de operadora!Quase uma hora depois, os homens me chamam falando que acabaram de montar os móveis.
Vou até lá e ficou lindo, e tudo combinava. Agradeço, eles me dão os parabéns e vão embora.
Tava tão animada com o quarto que já fui ajeitando.
Dobro as roupas e já começo a colocar no guarda-roupa.
Almofadas no lugar, cortina, produtos que comprei, acabo também de pregar os enfeites, coloquei o conjunto do berço...
Eu quero arrumar tudo pra ver como vai ficar quando ela estiver aqui, claro que não é definitivo porque eu preciso lavar tudo antes. Nem noto o tempo passar e quando percebo já está de tarde.Nem ao menos fiz o almoço ainda, então começo a fazer um lanche pra comer porém escuto a porta se abrir.
- Gary? O que houve? - perguntei pois essa hora ele costuma estar no trabalho.
- Me deixaram sair mais cedo do trabalho hoje. Mesmo assim estou exausto! - ele fala deixando a chave no balcão e deixando se cair no sofá.
- Quer que eu faça algum lanche pra você? - pergunto já abrindo a geladeira.
Ele se senta no sofá meio desajeitado e fala:
- Não, hoje irei te levar ao restaurante! Gostaria? - ele pergunta com um sorriso de lado.
Ele vai até a geladeira e tira uma garrafa de cerveja de lá, abrindo.
- Por mim sim, mas você não iria preferir algo mais leve e depois descansar? Você está cansado.
- Nada disso, prefero isso mesmo. - ele fala sorrindo.
- Tudo bem então, só falar quando vamos. - guardo as coisas que peguei de volta na geladeira.
- Pode tomar banho e se arrumar tranquila, lá pras 19:00 saímos. - ele pega um copo e vai em direção a sala, se senta com os pés ainda com o tênis na mesinha de centro.
Deixo isso pra lá e subo para meu quarto.Fico mexendo um pouco no celular, tinha algumas mensagens no grupo de amigos.
Me senti segura pra contar que iria sair com o Gary, mas eles levaram a sério dizendo ser um encontro.Começo até a rir dessa ideia delas. O Gary me ajudou num momento mais difícil, e sabe que só temos amizade.
Enfim... Paro de pensar nisso e vou me arrumar.
Tomo uma chuveirada, aproveito pra hidratar o cabelo já que ainda vai demorar pra gente sair dava tempo de sobra...
Saio do banheiro enrolada na toalha e vou desembaraçar e secar o cabelo.
Demoro uns 20 minutos só nisso.
Escolhi um vestido preto curto e uma sapatilha da mesma cor.
Faço um coque no cabelo e passo um batom nude e apenas rímel. Coloco um brinco e pronto.
Eram 18:30 ainda então aproveito pra assistir um episódio de Friends.Vou pra descer as escadas e percebo o Gary olhando o quarto da bebê.
- Ficou lindo! - ele fala sorrindo.
- Sim, eu também gostei, mas ainda falta algumas coisinhas.
Ele olha pra mim da cabeça aos pés.
- Uau! Você está ainda mais linda.
Fico meio sem graça mas agradeço.Chegando ao restaurante, ele pede pra que eu escolha o prato. Jantamos conversando sobre o dia dele, ele tomou algumas taças de vinho enquanto eu fiquei no suco natural.
Só quando estávamos no carro de volta pra casa que percebi que ele estava flertando comigo. Nunca sei como agir quando isso acontece e espero que seja só paranoia minha, porque considero ele como um amigo apenas.Chegamos em casa, ficamos conversando na sala. Ele ainda bebendo, dessa vez mais cerveja.
Percebendo que ele já estava ficando bêbado eu dei desculpa que estava com sono, eu não gostava de pessoas quando ficavam bêbadas.
- Foi muito boa a noite e agradeço mas já estou ficando com sono, vou subir para o quarto, tá bom? Boa noite. - Me levanto e ele me segura.
- Que boa noite é esse? Não mereço um boa noite melhor? - ele se levanta sorri e me beija.
Eu tento me afastar, mas ele me agarra muito forte. Pra sair dessa situação dou um tapa nele, nem foi tão forte assim.
- Você me bateu? - ele me solta e coloca a mão no rosto indignado.
- Claro! Você vem me beijar a força. Gary você está confundindo as coisas. Vá dormir! Amanhã a gente conversa.
Viro as costas e subo rapidamente as escadas não antes de ouvir ele gritar:
- É serio que você vai virar as costas pra mim Jessica? - bravo.Elas estavam certas! Aquilo foi um encontro. Como eu fui ser tão idiota e não percebi isso antes disso tudo acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÓDIO E O AMOR andam juntos
RomanceDepois de alguns acontecimentos com seu ex-namorado, Jéssica, decide mudar de escola. Ela vai estudar com seus melhores amigos Lisa e Matt, e espera nunca mais rever seu ex novamente. Mas será que uma simples troca de escola vai adiantar para que el...