Capítulo 21

65 5 0
                                    

Alguns meses depois:

Tive a ajuda de uma pessoa inesperada, que me ajudou nos últimos dias a superar tudo o que tinha acontecido.
Todos os meus amigos foram embora pra faculdade.
Claro que eu não pude fazer o mesmo, pois agora não sou só eu, se eu fosse também só iria ser perda de tempo pq daqui há alguns meses vou ter que cuidar dessa criança.
Eu não vejo Scott desde aquele dia, Lydia disse que ele tinha ido morar em outra cidade. Ela me prometeu que ele voltaria pra mim e o bebê, mas eu já não acredito nisso. Perdi todas as minhas esperanças que ele volte atrás.
E se voltar, será tarde demais pois ele não pode simplesmente ir embora e voltar quando quiser.
Stevie ainda mora na casa de minha mãe, mas ele está numa profunda depressão. Eu vou lá algumas vezes pra tentar de alguma forma reconforta-lo, mas é sempre em vão e me sinto mal ouvindo ele falar tantas coisas. Me sinto péssima por aparentar que segui em frente como se nada tivesse acontecido, mas eu tenho a obrigação de seguir pelo bebê.
Lydia levou Angel com ela, não conseguia olhar pra ele e cuidar dele no momento. Digo que ele ficou bem feliz com ela, adorou-a logo na primeira vez, então fico mais tranquila.
Minha mãe deixou dinheiro pra mim guardado, irei usar pra comprar tudo que precisar para o bebê. Quando estiver pra matricular na escolinha, irei começar a trabalhar pra nos sustentar.
Como eu disse uma pessoa inesperada tem me ajudado muito, ele paga as contas da casa, faz as compras e não deixa faltar nada pra mim.
Ele decidiu vim morar comigo pra me ajudar. Na verdade ele pediu pra que eu alugasse o cômodo de hóspedes para ele. O contrato da casa dele acabou, e como ele estava me ajudando bastante eu aceitei e eu devia isso a ele...
Não contei a ninguém mas ele me ajudou a prender a verdadeira culpada pela morte da minha mãe, Nicole.
Como eu suspeitava ela contratou o Paul pra matar minha mãe por motivos banais e ele apareceu um dia e me avisou, nisso fomos a polícia. Eles colocaram o gravador nele pra ele gravar a confissão dela pra usar no tribunal e deu certo.
Ela foi sentenciada a quarenta anos de prisão e já está ótimo para mim porque eu tinha a impressão que ela não sairia mais.
Eu não contei pra ninguém pois o Stevie estava na depressão e eu não tinha mais ninguém pra contar, uma hora com certeza vou contar pra todos mas essa hora não é agora.

- Jessie, posso entrar? - ele bate na porta do meu quarto.
- Pode entrar Gary! - falo sentando na ponta da cama.
Ele entra e senta ao meu lado sorrindo.
- Estou indo trabalhar, quer que eu traga alguma coisa da rua pra você ou precisa de algo antes que eu vá? - ele pergunta e eu digo que não. - Então se cuidem. - ele faz carinho na minha barriga e me beija na testa, eu sorrio. - Volto no horário de sempre. - ele fala e sai.
Sim, é o meu ex namorado que veio ao meu socorro, pode parecer loucura e na verdade é.
Apesar de ter ajudado na prisão da Nicole, ele teve que lutar muito pelo meu perdão e não desistiu.
E ainda sem eu querer saber explicou que naquele dia do desentendimento, o John tinha insistido muito, e ele sempre teve curiosidade e "liberou", mas percebeu que gosta de mulheres. Eu não sei se acredito nisso, mas decidi dar uma segunda chance.
Eu ainda acho que ele é bissexual pelo menos. Caso não seja completamente gay.

Hoje vou ter uma consulta no obstetra pra saber o sexo do bebê. Estou animada com isso, estava querendo começar a comprar as coisinhas dele, acho que toda mãe sonha com esse momento.
Eu pensava que iria demorar pra me acostumar com a ideia de estar grávida mas foi tão natural, ele ou ela já faz parte de mim. Quero proteger essa criança à cima de tudo e que ela tenha uma mãe como a minha foi pra mim.
Eu não quero ser pessimista, então quando começo a pensar que o bebê não terá nem pai e avó presente me obrigo à deletar isso da minha cabeça e pensar só nos momentos bons que terei com o bebê.
Começo me arrumar pra ir, tomo um banho rápido, me visto, faço um coque pego uma bolsa e as chaves do carro.

Estava na fila de espera quando recebo uma mensagem do grupo de amigos.
Lydia > É hoje que a Jéssica vai saber o sexo do meu sobrinho (a)
Lisa > E ninguém me fala nada?
Matt > Espero que seja um boyzinho pra que eu ensine-o a ser o melhor jogador de futebol.
Henrique > Jessie nos dê notícias, quero ser o primeiro a saber em
Matilde > Pode tirar o cavalinho da chuva Matt, vai ser uma menininha
Guilherme > Verdade meu amor, eu acho que vai ser uma menininha.
Respondo: > Já estou aqui na fila de espera, logo que sair irei dar notícias pra vocês.

O ÓDIO E O AMOR andam juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora