A história de Scott:
Sempre tive do bom e do melhor, Éramos uma família rica, Minha mãe trabalhava na empresa de advocacia do meu avô. Minha família por parte de mãe eram ricos, e trabalhavam duro para terem uma vida melhor, Já meu pai não era rico mas ele também nunca passou necessidade na vida, ele sempre trabalhou na escola pública, quando conheceu minha mãe isso não mudou, eles se casaram mas ele não ligava muito para o dinheiro. Eu estudava em uma escola particular, e era o popular, todos me respeitavam e até um pouco de inveja eles tinham. Morávamos em uma rua bem sofisticada, a rua era só de ricos e grandes casas, carros...
Minha mãe trabalhava como juiz na empresa, quando meu avô não podia. Eu mal via minha mãe em casa, só nos finais de semana, não éramos uma família unida, minha mãe sempre trabalhava, eu sempre saia com os amigos, só ficavam meu pai e minha irmã juntos todos os dias, quando ele voltava da escola, eles são muito próximos, e ela é a filhinha do papai, as vezes eu até sento que ele gosta mais dela do que de mim, ela também era muito mimada. Você deve estar se perguntando o porque disso tudo ter mudado, vou explicar.Era noite de sábado, estava só eu e minha mãe em casa, meu pai tinha levado minha irmã ao cinema para ver um filme, que ela tanto queria ver.
Eu estava trancado em meu quarto, com meu fone de ouvido jogando um jogo de tiro no computador, vi que minha mãe tentou abrir a porta, mas eu continuei no jogo, nem liguei pois eu já tinha avisado à ela que quando eu estivesse jogando eu não gosto de ser incomodado. Continuei no jogo até ver luzes de sirene de carro de polícia iluminado todo o meu quarto, esperava que eles fossem passar, mas eles pararam. Nessa hora tirei meu fone, e olhei pela janela, vi carros de polícia, ambulância e meu pai e minha irma gritando lá fora. Fiquei muito assustado naquela hora, fui correndo para a sala, e me deparei com a pior cena da minha vida.
Minhas mãe estava morta no chão, com um único tiro no coração, em volta dela estavam cheio de policiais.
O policial me escoltou até a porta, e eu desabei na grama, abraçando meu pai e minha irmã.Ficamos abalados com a morte da minha mãe, perder uma pessoa já é difícil, agora imagina perder uma pessoa assassinada? Ainda mais que eu vi a cena.
Tivemos que ficar em um hotel por 2 semanas, pois não queríamos voltar e os policias acharam melhor assim, até descobrir quem foi o responsável, e seria mais seguro.Se passaram um ano até eles descobrirem quem foi o responsável, mas eles nunca descansaram.
O responsável era um atirador profissional, contratado por mafiosos, o motivo disso tudo era por que minha mãe julgou o líder deles, e declarou prisão perpétua para o mesmo, pois ele tinha feito muita coisa.
Os mafiosos podiam muito bem fazer o serviço, porém não queriam sujar as mãos. Tiveram que contratar um juiz para julgar o caso, pois meu avô não estava bem para fazer isso, e as pessoas achavam que isso influenciaria.
Acabou que o atirador e os mafiosos pegaram prisão perpétua, pois declararam que os mesmos eram muito perigosos para ficarem na sociedade. O atirador já tinha matado muitas mulheres, homens e até crianças. Quanto ao grupo de mafiosos, a polícia já estava atrás deles pois também tinham feito muitas coisas.Eu estudava para seguir a mesma carreira da minha mãe, mas depois do que tinha acontecido, eu não seria capaz de seguir o mesmo que ela. Nós nos distanciamos disso tudo, da empresa. Me distanciei até mesmo das pessoas, eu me sinto culpado pelo que aconteceu, então eu não me permito uma aproximação com as pessoas, pra não acabar magoando/machucando elas, e até mesmo eu saindo magoado disso tudo.
Graças ao meu pai, que tinha trabalhado a vida toda na escola, ele guardava o dinheiro no banco porque não precisávamos antes, ele meio que trabalhava por gostar mesmo. Ainda éramos ricos de certa forma.
Mas eu iria estudar só mais um ano na escola particular e iria passar para a do meu pai.Eu não posso dizer que mudou tanta coisa assim, mas eu era mais associável, antes eu não tratava ninguém com desrespeito, mas as pessoas sempre me viam com respeito e nem sequer me desafiaram.
Quando comecei a estudar na escola pública, eu tinha alguns amigos que eu conhecia desde criança.
E era bem caladão e na minha, até que aconteceu uma coisa, e eu acabei assustando as pessoas.Tinha um garoto na escola, que sempre fazia brincadeiras com as meninas, tipo levantar suas saias, esse tipo de coisas... Ele se achava o valentão, e se gabava por ter pego várias meninas, sendo que todo mundo sabe que ele não pega ninguém. Um dia ele foi fazer uma dessas brincadeiras com a namorada do meu amigo, e é de se esperar que teve maior confusão, rolou até briga, ele acabou machucando feio meu amigo, aí tive que entrar no meio, falei várias verdades para ele na frente da escola toda. Todos estavam concordando e aplaudindo o que eu estava falando, o garoto ficou puto e saiu.
No outro dia ele chegou na escola me chamou de lado e mandou eu ficar na minha se não ele iria fazer algo contra mim. Nem dei bola, até porque ele falava muita merda e mentiras.
Até que ele fez algo contra mim, eu não achei que ele seria capaz de fazer alguma coisa, mas ele não estava blefando.
Ele tinha visto minha irmã algumas vezes na escola e decidiu que ia ser bom dar um susto nela, mesmo sabendo que ela tinha asma. O garoto é tão infantil e imaturo, que pegou uma arma de brinquedo pra assusta-la. Minha irmã ficou com tanto medo e desesperada que teve um ataque de asma, e pra má sorte é que ela estava sem a bombinha e o medicamento. Se eu não chegasse a tempo, ela poderia ter morrido, que chamei meu pai e ele tinha a bombinha.
Eu só sei que depois de ter certeza que minha irmã estava bem, eu "voei" pra cima do garoto, bati nele tanto que a cara dele ficou toda desfigurada, eu sabia que era ele que tinha feito isso com minha irmã pois ele estava com a arma na mão.Meu pai claro ficou do meu lado e expulsou o garoto. Pior que ninguém viu o que ele tinha feito com a minha irmã, só na hora da briga que todos saíram da sala, inclusive os professores pra ver o que estava acontecendo. No outro dia estava rolando várias fofocas do que eu tinha feito e que eu tinha feito meu pai expulsa-lo a toa.
Desde então eu virei o novo "Valentão" da escola, não fiz nada pra mudar isso, pois todos tinham um certo medo de mim e assim é mais fácil para que ninguém venha querer algo de mim, como minha amizade.Ninguém tinha me desafiado ou sequer falado algo dirigido à mim, até um certo dia.
Nunca tinha imaginado que alguém iria fazer tal coisa, e muito menos sendo uma garota.
Antigamente eu era bem compreensivo e não faria nada por coisa boba, mas agora eu não deixo barato.
As garotas me cobiçavam, todas me querem, e quando Jéssica e eu nos esbarramos eu pensei que ela seria só mais uma, que ficaria envergonhada, pediria desculpas e coisas do tipo, mas aquela garota era diferente.
Uma garota linda, e parecia ser muito educada mas ela me tratou friamente e sem educação nenhuma.
Eu fiquei surpreso por isso, ninguém me trataria assim, muito menos uma "Garota".Algum tempo depois:
Me mudei pra casa ao lado de Jéssica e da mãe dela, agora namorada do meu pai. Eu não me sentia confortável morando perto de Jéssica, mas logo aceitei, até porque ela tinha me perdoado.
Ela saia muito com minha irmã, os amigos dela e um novo cara que eu suspeitava que fosse o namorado dela, pois eles saiam muito só eles juntos e sempre se abraçando. Descobri que o nome dele era Guilherme.
Toda vez que via eles juntos eu sentia um sentimento estranho, sentia ciúmes, eu estava começando a me apaixonar por ela, eu não queria isso.Comecei a ficar com várias meninas, porque sabia que esse sentimento era passageiro.
Até que conheci a Nicole *Na Mídia*, parei de ficar com outras garotas e só com ela, eu não queria me aproximar, mas aconteceu. Para ela isso é um namoro, mas eu não considero ela uma namorada, para mim tá mais pra ficante constante. Ela gosta mesmo de mim, mas eu não tenho esse sentimento por ela, eu não sei porque, ela é linda, e tem várias qualidades. Deixei claro pra ela que eu não sentia nada além de uma simpatia por ela, mas ela não entende, segundo ela, ela pode fazer eu mudar meus sentimentos. Vamos ver o que acontece.O Capítulo não foi tão grande assim, mas tá aí. O que acharam da história de Scott? Será que Jessie está mesmo namorando o Guilherme? Será que Scott vai acabar gostando de Nicole? E a pergunta continua, Quem deu o gatinho Angel para Jessie?
Votem ou comentem, me ajudam muito! Agradeço ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÓDIO E O AMOR andam juntos
عاطفيةDepois de alguns acontecimentos com seu ex-namorado, Jéssica, decide mudar de escola. Ela vai estudar com seus melhores amigos Lisa e Matt, e espera nunca mais rever seu ex novamente. Mas será que uma simples troca de escola vai adiantar para que el...