Capítulo 20

77 7 2
                                    

- Eu sinto muito, mas sua mãe não reagiu muito bem a cirurgia. Como eu havia dito a bala não tinha chegado a nenhum órgão vital. Mas ela foi baleada duas vezes, a outra está atrás da cabeça dela. - ele da uma pausa, eu já estava no chão chorando. - Fizemos uma tomografia, mas não vai ser possível operar. Ela ainda está viva, mas em coma. Receio que ela não irá aguentar por muito tempo.
Stevie se joga no chão ao meu lado e começa a chorar também.
Scott tenta nos reconfortar de todas as maneiras possíveis.
Eu não queria acreditar naquilo, minha mãe tinha que ficar bem. Ela não merecia nada daquilo e ainda tem muito o que viver.
Ficamos umas meia hora no mesmo lugar chorando, quando de repente apareceu um policial na nossa frente.
- Eu sinto muito pelo que aconteceu. Sei que não é o momento certo mas preciso de uma descrição do ladrão, e me informaram que o Sr. estava no local. - ele fala com o Stevie, me sinto ainda pior, por Stevie ter testemunhado aquilo tudo e em pensar que ele está passando por isso novamente, pois ele perdeu a primeira esposa numa situação similar. O policial pede pra ele segui-lo até a delegacia. Ficamos só eu e Scott ali.
- Eu sinto muito meu amor. - ele me abraça forte.
Logo em seguida chega a irmã dele pra me consolar e liga pra todos os nossos amigos.

Depois que o Stevie voltou, o médico falou em ir vê-la e se despedir.
Stevie foi o primeiro junto com os filhos e eu fiquei com o pessoal porque não sabia se iria conseguir e eu não estava preparada pra isso, era muito pra mim e só de pensar que eu nunca mais vou ter ela do meu lado.
Pra ser sincera eu nunca pensei que eu iria ficar sem ela tão cedo, eu sabia que esse momento ia chegar mas sempre preferi antes dela.

Ela estava tão natural, parecia mesmo estar dormindo e exatamente a mesma. Estava linda, ainda com maquiagem que eu mesma ensinei ela a fazer.
- Mamãe! - pego na mão dela e seguro forte, enquanto acaricio o rosto dela. - É injusto!
Não consigo parar de chorar.
- Minha culpa tudo isso, talvez se eu não tivesse saído nada disso aconteceria. É duro pensar que em poucas horas irão desligar os aparelhos e eu não vou ter mais você comigo. Você sempre vai ser minha rainha e nunca esquecida. - faço muita força pra falar isso, estava soluçando demais mas eu sabia que ela precisava ouvir tudo aquilo e eu acreditava de verdade que ela estava me ouvindo.
Deito-me ao seu lado e apoio a cabeça em seu ombro ainda agarrada na mão dela, quando sinto ela apertar minha mão.
- Mãe, eu te amo!
Falo e começo a gritar a enfermeira ela entra depressa no quarto e pergunta o que aconteceu.
- Ela apertou minha mão, ainda está lá. - falo alegre - Posso senti-lá, a ajude por favor. - grito pra enfermeira que estava parada sem fazer nada.
- Eu sinto muito querida, mas é normal. É apenas impressão sua, acontece muito isso. - ela fala não acreditando em mim.
- Não é verdade! Eu sei que ela ainda está aqui, ela vai ficar bem.
Vou em sua direção e a abraço.
- Vai ficar tudo bem mamãe, mas volte pra mim por favor. Acorde!
A enfermeira fala que eu deveria sair, mas eu não escuto ela e fico no mesmo lugar.
De repente escuto uns bip do aparelho.
Ela estava morrendo!
- Nãaaao! - grito.
A enfermeira me leva a força pra fora e Stevie me segura enquanto os médicos entram na sala.
Agarro o braço de um.
- Por favor, salve minha mãe!
Ele diz que vai fazer o possível e se vai.
                                 {•••}
Foi terrível! Todos me dando os pêsames e chorando.
Vieram muita gente ao funeral dela.
Todos amavam demais ela, era uma pessoa maravilhosa.
Ainda sem acreditar no que estava acontecendo.
Scott ficou o tempo todo ao meu lado.
- Vou preparar um banho quente pra você, meu amor.
Eu já estava em casa, não consegui ficar por muito tempo lá.
Deitada na cama me sentindo enjoada, já tinha vomitado umas três vezes e não parava de chorar.
É uma dor terrivel, não desejo isso à ninguém.
Queria que eles pegassem o culpado e que ele pague por isso.
Ele é perigoso, não pode ficar solto por aí e só Deus sabe o que ele ainda pode fazer com outras pessoas.
Scott interrompe meus pensamentos falando que a água já estava pronta e que era pra tomar banho enquanto ele preparava algo pra gente comer, eu nem quero.

O ÓDIO E O AMOR andam juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora