Andei algum tempo até chegar na praia, eu tinha quase certeza que ele estaria ali. Chegando lá, estava quase tudo deserto, mas eu reparei que tinha uma pessoa sentada bem perto do mar, eu não estava exergando direito se era ele, mas eu decidi me aproximar.
Chegando perto da pessoa, vejo que é um homem mas não consigo ver seu rosto direito por estar escuro mas sinto o perfume do Guilherme, então me sentei ao lado.
- Estava te procurando, Você está bem? - pergunto tentando olhar no rosto.
-Ah com certeza eu estou muito melhor agora gata. - Sua voz era bem mais grossa do que do Guilherme. Não era ele! - Venha cá gostosa. - Eu estava perdida em meus próprios pensamentos, eu estava pensando em como fui entrar nessa enrascada. O homem veio se aproximando de mim, e me agarrando. Eu estava apavorada, me debatia toda gritando pra ele me soltar. Num impulso eu o chutei na barriga e ele caiu pra trás me dando espaço para sair, me levantei rápido e comecei a correr desesperadamente, mas o homem foi rápido e segurou meu braço, me machucando. Ele já tinha se levantado e estava em minha encosta.
- Onde você pensa que vai, sua puta? - ele me puxando pela cintura, ele estava me machucando. Comecei a gritar "Socorro" na esperança de alguém escutar. Eu estava com muito medo do que poderia acontecer, eu não consegui segurar as lágrimas.
E agora eu podia sentir o cheiro de álcool que exalava dele.
O homem estava me acariciando brutalmente, e com a outra mão no meu pescoço, quase me deixando sufocada. Fechei os olhos, em busca de força. No mesmo momento que fechei os olhos, senti um corpo caindo em meus pés e se desgrudando de mim.
- Encosta a mão nela de novo que você vai se arrepender, seu cretino. - Uma voz que eu conhecia muito bem, era ele. Abri os olhos e vi o homem no chão desacordado e Guilherme bem na minha frente, ele veio em minha direção, segurando-me.
- Você está bem, Jéssica? - Falava comigo, em um tom calmo. - Ele te machucou?
Eu não consegui me controlar, abracei ele e fiquei chorando em seus braços, ele passava a mão em meu cabelo sussurrando para que eu me acalmasse.
- S-se não fosse por você, eu não sei o que iria acontecer à mim. - agora sim eu podia sentir seu cheiro ainda mais intenso.
Talvez ele estava por perto e eu não o percebi.
- Tudo bem Jéssica, se acalme. Está tudo bem.
Fiquei em seus braços, chorando e soluçando por algum tempo, eu não conseguia evitar, só de pensar no que poderia me acontecer.
Quando finalmente estava recuperada:
- O que você está fazendo aqui Jéssica?
- Eu vim aqui pra ver como você está e... - Ele me interrompeu.
- Eu estou ótimo, agora você pode ir pra casa antes que aconteça mais alguma coisa. - ele se afastou de mim, e foi em direção à estrada. Eu estava sem reação, ele nunca tinha falado comigo dessa forma, tão friamente. Tive certeza que ele não estava bem. Acelerei meus passos para alcança-lo. Chegando perto dele, que já estava na calçada eu peguei seu braço, na tentativa de faze-lo se virar. Ele se virou e vi que seu olho estava roxo, e seu rosto estava todo machucado.
- O que aconteceu com seu rosto? - Perguntei à ele, meio preocupada.
- Pergunte para seu novo namorado - Disse dando de costas.
- Como assim? Foi o Scott que fez isso? - Pergunto à ele, ficando na frente dele.
- Eu já disse, Jéssica. Agora saia da minha frente, que não estou afim de conversa.
- Não! Espera Guilherme, eu quero explicar... - digo, sem saber o que eu iria falar à ele.
- Não tem nada que explicar Jéssica.
- Claro que tem! Eu vi como aquilo te afetou, e eu sinto muito por você ter visto tudo aquilo. - Ele me olhava com calma. - E o Scott não é meu namorado!
- Pois não é isso que apareceu. - Revirando os olhos. - Eu só acho engraçado que você em um dia me dispensa, me empurra quando tentei algo com você e lá estava você agarrando o Scott.
- Guilherme, só aconteceu. Eu me deixei levar pelo calor do momento...
- Sabe o que mais me dói? É ver a garota que eu gosto agarrando outro, que aparentemente ela dizia odiar.
- Me perdoe Guilherme, não era minha intenção te magoar. - falo já em meio ao choro.
Eu não pude segurar, eu tinha magoado meu amigo.
- Tudo bem Jéssica, Agora tenho que ir. - eu sabia que ele não tinha me perdoado, eu conhecia ele muito bem pra saber quando ele estava estranho. - Vá direto para casa tá? - Eu ia protestar mais, só que decidi dar um tempo a ele, então só assenti. Ele saiu andando para lado aposto de sua casa.Chegando em casa, avistei Scott bem na frente da minha casa, obviamente me esperando. Eu não estava com nenhuma vontade de conversar com ele agora, e tenho certeza que se falasse com ele agora, iria acabar brigando com ele por ter batido no Guilherme, e eu não estava com vontade de brigar ainda mais hoje.
- Jéssica! Precisamos conversar. - Ele falou enquanto eu passava por ele, passei direto sem ao menos olhar para ele e bati a porta na cara do mesmo, eu estava com muita raiva. Eu só precisava dormir.Eu nem consegui dormir, passei a tarde toda chorando e pensando.
Eu estava exausta pela manhã, porque a noite eu dormi pouco e não tinha vontade de ir para aula hoje, ter que encarar Scott e Guilherme. Mas tinha que ir, tinha prova hoje e esse é meu último ano, então não posso vacilar.
Fiz minha higiene pessoal, arrumei minha roupa, optei por uma regata cinza com a bandeira americana na frente, uma calça jeans escura e sem detalhes, e meu tênis allstar branco. Passei uma base para disfarçar a cara de choro.Nem tomei café hoje em casa, fui direto buscar Lisa. Chegando lá a mãe dela abriu a porta me cumprimentando e com um sorriso no rosto como sempre.
- E ai marrenta? - Matt, com uma careta.
- Idiota! - faço outra careta em resposta.
Lisa me convidou pra tomar café, tinha misto com suco, sim, misto de novo. Lisa adora misto, segundo ela é o melhor café da manhã.
Lydia e Henrique chegaram, aproveitei e contei tudo o que tinha acontecido para eles, que ficaram chocados.
- Já adorei! Terei você como cunhada. - Diz Lydia brincando.
- Nada disso, gata! - Henrique levantou a mão. - Ela vai ser minha cunhada.
- Parem! - digo bufando. - Não tem graça nenhuma. - Eles riem.
- Acho que o Scott não é bom pra você, Jessie. - Diz Matt. - E só vou mudar de opinião quando ele fizer algo para provar. - Lydia só revirou os olhos.Ficamos conversando sobre isso até chegar na escola, Lydia e Lisa ficaram do lado de Scessie (Eu&Scott). Enquanto Henrique e Matt do lado de Guissie (Eu&Guilherme). Eles que inventaram isso de shipper, eu achei patético isso.
Como estávamos todos estudando juntos, seria inevitável encontra-los. Só que pelo que parece Guilherme faltou à escola hoje, eu me pergunto se ele está bem.
No meio da aula Scott me passa um bilhete.«Jessie, passa na minha casa hoje mais tarde, depois da aula. Precisamos mesmo conversar.»
-ScottGuardei o bilhete, mas não pretendia passar lá. Eu não sei o que eu posso falar para ele, eu estou muito confusa. Preciso de tempo para pensar.
Terminando às aulas, estava esperando meus amigos para levar eles pra casa.
Eu ia avisar ao Scott, para que não me espere na casa dele, pois eu não iria. Mas eu não encontrava ele na saída, deve estar no escritório do pai ou então já tinha ido embora.
Deixei eles em casa, Henrique ficou na casa de Matt, falaram que ia jogar o novo jogo de PlayStation 3 que tinham comprado, falaram do jogo na ida e na volta toda para a escola.Chegando em casa, Lydia foi direto para dentro de casa trocar sua roupa para ir lá em casa assistir novo episódio de Supernatural, estava quase entrando para casa quando vi Scott e Guilherme brigando na frente da casa do Guilherme. Eles estavam quase se matando.
Joguei minhas coisas no chão e fui correndo em direção à eles. Eles nem me viram me aproximar por estarem tão envolvidos nessa briga idiota. Decidi entrar no meio deles para separa-los, e eles não fariam nada contra mim.
- PAREM OS DO... - Praticamente grito entre os dois e sou interrompida com um belo empurrão, não sei quem foi que empurrou só sei que cai com tudo no chão e minhas vistas começam a ficar escuras.
- JÉSSICA! - Ouço Lydia gritando de longe e apago.Essa Jéssica sempre saindo machucada, Eitcha! Nem sei mais quantas vezes ela saiu assim... Mas o próximo Capítulo promete! Deixem seus votos ou comentários, que me ajudam muito. Obrigada! *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÓDIO E O AMOR andam juntos
RomanceDepois de alguns acontecimentos com seu ex-namorado, Jéssica, decide mudar de escola. Ela vai estudar com seus melhores amigos Lisa e Matt, e espera nunca mais rever seu ex novamente. Mas será que uma simples troca de escola vai adiantar para que el...