Capítulo 04

321 24 7
                                    

*Capítulo dedicado à: GabrielaEduarda15 e bkucner. Obrigada por estarem acompanhando e gostando da minha história. ♡ As duas também escrevem, dêem uma passada no perfil delas.*

Chegando na casa da minha mãe, ela ainda estava preparando o frango assado. Eu não tinha chegado tarde e ele não tinha chegado ainda.
Ajudei minha mãe a preparar a comida e logo quando acabamos e estávamos colocando as coisas na mesa, a campainha toca.
- Eu atendo filha, você pode terminar aqui pra mim? Eu seguro eles um pouco - Ela perguntou e eu assenti.

Tinha acabado de arrumar a mesa quando minha mãe entra seguida de Stevie Parker (O Diretor) que entrou primeiro na sala e Scott ao lado de uma garota, a mesma que estava com ele no shopping.
Agora entendi porque ela falou "Eles".
O Diretor veio em minha direção, estendendo a mão para me cumprimentar, mas eu estava paralisada. Não sabia o que fazer, meu olhar estava focado em Scott e ele também parecia muito surpreso.
Essa é boa, se já não bastasse eu ter que aturar esse garoto na escola, depois da aula, agora tenho que aturar fora da escola também? Eu Mereço!
- Jessie? - Minha mãe me tirou do transe em que eu estava.
Mas que diabos eu estou fazendo? Encarando ele desse jeito. O pouco que conheço desse menino aposto que ele estaria pensando que eu estava hipnotizada por ele.
- Ah! Não é nada mãe, eu só fiquei surpresa de você estar namorando meu diretor e pai do garoto que me socou.
Só depois que falei, percebi que ela não sabia o que tinha acontecido na escola. Matt inventou uma desculpa qualquer pra ela, como eu preferia.
Ela mudou de repente a expressão pra brava e quis saber dessa história.
Questionando a mim, Stevie e Scott.
Eu não podia permitir que ela terminasse com ele por minha causa.
- Não foi nada demais, mãe. - falei olhando só pra ela. - Ele já me pediu desculpas.
- Bem Jessie, você já conhece meu filho Scott e essa... - Disse o Senhor Parker, apontando ao Scott e a garota ao lado dele, sorrindo. - É minha filha, Lydia. - A garota se aproximou de mim me abraçando. Mas em? *Lydia na mídia -Clique na foto pra ver a foto imteira-*
- Muito prazer, Jessie. - Ela falou, me soltando em seguida - Eu ia adorar que você fosse minha meia irmã, Já que esse chato do meu irmão não liga pra mim. - Sorri pra ela, fazendo cara feia para provocar Scott.

Jantamos e conversamos sobre o relacionamento da minha mãe com meu diretor, fiz algumas perguntas à ele, claro. O jantar foi bem calmo, Lydia se sentou ao meu lado e me fez várias perguntas sobre como era a escola, pois ela iria começar a estudar lá, mas eu não tinha muito o que falar, por não ter nem uma semana que estudo lá.
Lydia e eu nos damos muito bem, ela gosta das mesmas coisas que eu. Já Scott não falou nada durando o jantar, só comendo e me encarando.
Me irritava essa mania dele de ficar me encarando. Tive a impressão que ia gritar com ele a qualquer momento, mas estava me controlando ao máximo.

Scott:
Estava eu e minha irmã no shopping por que ela decidiu que não tinha nenhuma roupa para ir ao jantar na casa da nova namorada do meu pai, o que era uma mentira porque ela tinha milhares de roupas.
Como sempre tive que acompanha-la. Ela tem 17 anos, por mais que a gente brigasse as vezes, éramos muito próximos. Eu a amava e estava sempre ao lado pra protegê-la.
Meu pai não me falou muito sobre ela, a nova namorada, eu só sabia que ela tinha uma filha da minha idade, mas estranhei quando meu pai me chamou para conversar sobre ela. O olhar dele estava preocupado e parecia que ele estava me escondendo algo, mas nem falei nada, até por quê vamos conhece-la hoje mesmo.

Estávamos saindo de uma loja, abraçados e alguém esbarrou em mim, viramos na hora. Vi o Matt, e a garota que estava com ele no dia do soco, Lisa eu acho. Estudávamos na mesma escola mas nunca tinha prestado muita atenção nos dois.
Tinha uma garota abaixada pegando as sacolas que haviam caído, já imaginava que era Jessie.
- Desculpem... - Ela falava meio enrolada com as sacolas, os amigos dela estavam ajudando-a. Logo ela se levantou com todas as sacolas no braço. - Eu... - Ela parou de falar logo que me viu, ficou me encarando por algum tempo antes de sair bufando e pisando duro.
Impressão minha ou ela ficou com ciúmes? - pensei.
Eu tinha que ir atrás dela me desculpar pelo que tinha acontecido naquele dia, eu quero muito que ela me desculpe. Corri e Segurei ela pelos braços.
- Jessie, me desculpe. - Eu não tinha nenhuma esperança que ela me desculpasse assim tão fácil.
- Tá! Eu desculpo, Agora me solta. - Disse ela com raiva e puxando seu braço de volta, senti que ela não falava sério. Por mais que ela tenha falado que me perdoava eu não senti que fosse totalmente verdade. Se eu queria que ela me desculpasse teria que me esforçar mais, não que eu ache que isso é minha obrigação, mas eu quero. Essa garota me intriga.

O ÓDIO E O AMOR andam juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora