Capítulo 25

50 4 0
                                    

Imagem do capítulo é apenas ilustrativa.
'As mulheres não são livres para viverem sem  a ameaça constante de agressão e violência ou sem serem tratadas como objeto e propriedade.' Cabe a elas enfrentar quaisquer dessas coisas, serem fortes! Não é fácil mas podem passar por isso de uma vez por todas e se algo do gênero acontece com você não fique calada. Encontre maneiras para revidar. 

1 mês depois:

Se passaram um mês e eu permanecia naquela situação, eu não sei como. Sempre fui forte, antes eu não teria aguentado nada sem lutar contra mas eu não sabia pra onde fugir. Eu vivia num verdadeiro cativeiro!
Ele encontrara a câmera e a destruiu, espancara a porta até que eu abrisse, tirando a chave e me advertindo de não sair mais de casa.
E quando eu saia, era apenas pra ir ao médico e ele me acompanhava sempre.
Além de precisar passar base pra disfarçar todos os roxos do meu corpo, tinha em meu rosto, em meus braços, até em minhas pernas.
Ele me batia sempre quando eu não fazia o que ele queria. Nunca abusou sexualmente de mim, mas o abuso fisico já estava me destruindo.
O único momento em que me sentia bem era quando estava sozinha e minha filha chutava.
Ele também nunca encostara em minha barriga, parecia gostar muito dela e a chamava de filha, o que me deixava com muita raiva!
Eu não confio que se algo acontecer que ele não gostar, ele não faria nada contra a gente.

Todos os dias de manhã e a noite eu planejava como iria sair dessa situação.
Não tinha mais meu celular pra chamar por ajuda, ele me tomou e me dava só pra dar notícias aos meus amigos que eu estava bem e tudo isso lendo tudo que eu escrevia.
Quando saíamos, ele levava uma arma na minha bolsa, sempre a carregava pra mim e nunca me deixou chegar mais perto pra me certificar se era falsa ou verdadeira, eu não tinha essa certeza e não podia correr o risco.

Irei de pensar em outra possibilidade pra fugir. Não posso falhar! Minha filha está para nascer e ela de jeito nenhum irá nascer em um ambiente desses. Não deixarei!
Todos esses dias eu vinha pensando em muitas formas possíveis de escapar mas nada concreto que podia mesmo funcionar.
Sair pela janela não era possível, era muito alto.
Pela porta da frente tanto pela de trás, ele tirava as chaves e aguardava em algum lugar no quarto dele quando não as carregavam com ele e sempre estando atento a cada movimento meu.
Eu com certeza não poderia fazer algum desses movimentos em falso.
Precisaria de algo concreto, como disse a vida da minha filha também está em jogo.

Toda vez ele tentava me fazer acreditar que aquilo era pro meu bem, que eu entenderia quando fosse a hora.
Que íamos ser uma família muito feliz mas eu não conseguia esbojar outra cara, a não ser de DESDÉM/NOJO.
E ele ficava zangado e saia pisando duro.

Eu sempre ficava no meu quarto na minha, mas era obrigada a arrumar casa, lavar, passar, preparar lanches, almoço e janta na hora que ele quisesse.
Se eu não fizesse? Ele me batia até eu ir fazer o que ele queria.
Quando as coisas em casa estavam pra acabar, ele me obrigava a ir com ele comprar, não deixando eu sair até que todas os roxos do meu corpo estivessem escondidos. Ele escolhia até minha bolsa pra que coubesse a arma.
No mercado ele entrelaçava seu braço no meu, não tinha nenhuma escapatória.
Ele ditava o que comprar, ele comprava muitas bebidas e besteiras pra ele e sempre com meu dinheiro, o dinheiro que era para as necessidades minhas e da minha filha. Eu pretendia economizar o máximo pra ela, mas assim não estava dando.

Todos os dias meu pensamento era: Como eu pude deixar chegar nesse ponto!
Até pra dormir eu dormia mal por medo dele vim fazer alguma coisa comigo no meio da noite.

Eu tentei muitas formas de achar as malditas chaves das portas pra sair dali quando achasse uma oportunidade.
Mas toda vez que ele ficava muito bêbado, ele se trancava no quarto até bêbado ele não deixava nada passar.
Se eu saísse dali e encontrasse abrigo em algum vizinho, ele não poderia fazer nada contra mim porque eu não estaria sozinha e chamaria a polícia o mais rápido possível.

O ÓDIO E O AMOR andam juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora