"... totalmente maravilhado por ela. " PARTE VII

25 3 0
                                    

Nick

As placas da rua pareciam se confundir numa só. As sebes e as luzes brilhantes das ruas se mesclavam uma na outra. Eu andava cada vez mais depressa, senão não chegaria logo lá. Comecei a correr. Meus pés batiam no asfalto, fazendo um barulho enorme ao pisar com força na água sob meus pés. As ruas estavam desertas, e somente um ou outro carro passavam de vez em quando. Nada poderia me atrapalhar. Mais uma esquina…
Cheguei à entrada do prédio dela e estaquei de repente, com o coração batendo tão rápido que eu temia que ele explodisse. Curvei-me para a frente, com as mãos nos joelhos, desesperado para recuperar o fôlego. Essa é a coisa certa a fazer, Nick, disse a mim mesmo enquanto erguia
o corpo. Luzes brilhavam em algumas janelas, mas a dela estava às escuras. E se ela tivesse decidido sair? Não, certamente não… O medo subitamente me tomou. Agitação. O desconhecido.
Empurrei a porta para entrar; a trava da porta não funcionava havia anos. As escadas pareciam não terminar nunca, mas, depois de subir o que parecia a escada de emergência de um arranha-céu altíssimo, finalmente cheguei lá em cima, meus pulmões ofegantes fazendo eco no corredor.
Olhei para a porta de entrada do apartamento e parei. Eu devia estar louco. Vou dar meia- volta. É, vou para casa. Era cedo demais. O que eu estava pensando? Fiquei ali parado por um instante, ouvindo o som do meu próprio coração.

Esta é uma história de amor (Jessica Thompson)Onde histórias criam vida. Descubra agora