Se declarando para mim

478 42 1
                                    

A cada dia que se passava mais apaixonado por Wellyngton, eu ficava. Mas também gostava de está ao lado de Felipe. De alguma forma ele me fazia bem. Sempre generoso, carinhoso e amável comigo. Eu não estava apaixonado mas estava envolvido pela maneira como ele me tratava. em uma sexta feira chuvosa estava sentado em uma poltrona confortável lendo um livro de repente ouço o som da campanhia. Levei e me dirigi até a porta ao abrir era Felipe todo molhado a minha frente. Ele sorriu para mim e disse _ vem comigo. Vamos tomar banho de chuva na rua. Eu preciso de você nesse momento ao meu lado.
Apenas fechei a passei para o lado do corredor. Felipe me pegou pelo o braço e me beijou forte.
_ meu amor, estava morrendo de saudades de você.
_ eu também senti sua falta. Achei que você viria dormir comigo.
_ sim, irei dormir com você. Vamos passar essa noite juntos.
_____________________________________________

Nos beijamos novamente e nesse momento a esposa de Wellyngton saia do elevador e nos viu naquele momento íntimo. Ela passou por nós e entrou em casa nos espraguejando de tudo que era palavras. Dava para ouvir o que ela falava ao marido. Ouvia se bem quando ela disse _ esse sodomita tem que sair desse prédio. Eu não vou tolerar que pessoas desse tipo exponha esse tipo de intimidade aqui no prédio.
_ isso já passou dos limites, amanhã mesmo vou ligar para o Deputado Nil e pedi que tire esse rapaz daqui. Não se preocupe amor, ele vai ser demitido amanhã mesmo.
_ eu espero que seja logo, não suporto mais essa pouca vergonha em nosso prédio.
Dona Bia, estava sempre na defensiva com todos, sempre muito arrogante. Acho que ela e o sr. Wellyngton era combinação perfeita. Os dois eram fanáticos por sua religião, se dominavam fonte de água viva. As pessoas para eles estavam sempre em pecado e falavam que iriam queimar no fogo do inferno. Seu filho Natanael parecia um príncipe de tao generoso e educado. Já o outro filho de nome Jefferson ao completar 15 anos, estava colocando as asinhas de fora. Andava com pessoas de índole duvidosa. Mas eles não viam defeito nos filhos deles, só viam os defeitos das pessoas. Eu já estava cansado de ser acusado de sodomitas, pecador e muitas vezes de aberração da natureza.
Pelo que entendo palavras do messias. Ele pregava que quem não tivesse pecado que atirasse a primeira pedra. Hoje, eu não vejo mais amor na humanidade. Acho que pessoas se preocupam muito com status, riqueza, poder e esquece que do mais importante, esquecem do amor e da caridade, esquecem dos princípios de boa convivência, esqueceram da fé.
_____________________________________________

Meu Adorável DiaristaOnde histórias criam vida. Descubra agora