É preciso dizer adeus

156 10 0
                                    

_ Não consegui te esquecer, essa paixão é mais forte que eu - Sávio disse essas palavras olhando bem fundo nos meus olhos e por  incrível que parece vi verdade em seus olhos

_ sinto algo muito forte por você, logo eu que te odiava tanto.

_ Agora nada mais importa a não ser ficar com você.

_ To com muito frio e já ta tarde, o pessoal deve ta preocupado comigo, vamos embora.

_ Vamos, mas só depois disso - Sávio me  beijou novamente.

   Subimos em Raio negro e partimos de volta para casa. Me sentia tão seguro  ao lado de Sávio, mas mesmo sentindo algo por ele Wellington é o grande amor da minha vida.

No dia seguinte... acordei cedo fui ao banheiro fez sua higiene bocal, me vesti e fui a sala de janta pra tomar café. Sentei a mesa e minha mãe me serviu.

_ onde você estava ontem a noite?  fiquei preocupada.

_ mãe, fui ao lago, fiquei um bom tempo, queria relembrar os velhos tempos.

_ Meu namorado, vem hoje e a senhora vai se surpreender. Vamos morar juntos no mês que vem.

_ Nossa maninho! Que bom, fico feliz por você - disse Telma na sala de janta entrando.

_ como foi sua lua de mel com Daniel?

_ foram maravilhosas.

_  as carta que eu mandei você as guardou?

_ Sim, guardei. Por quê?

_ Por que eu mandei cartas ao Daniel e ele nunca recebeu nenhuma, ele me falou isso no dia em que conversamos, bem antes do seu casamento. Por que você não as entregou?

_ O Sávio rasgou todas elas, eu não sei o que tinha nas cartas, eu nunca consegui ler. É ele que ia buscar no correio. A final o que tinha nas cartas que você mandava para Daniel? as únicas  cartas que tenho guardadas são as eram direcionadas a mim.

 Eu tirei um pedaço de pão e passei margarina, tomei um gole do café e disse _ Hoje na hora do almoço você saberá. Agora vou a cidade, preciso revelar as fotos que tirei em Fortaleza, vou deixar essas fotos com a mamãe.

_ Sol, traz um essas verduras e frutas para mim, ta aqui a lista.

Ela tirou a lista de dentro de um bule de louça e me entregou, abri o papel e disse _ Parece que a festa aqui vai ser boa, em? Morango, uvas, só frutas de primeira qualidade.

_ Você merece meu irmãozinho querido.

_ Há ta, você ta fazendo isso por que seu marido vem almoçar aqui.

   Ela deu um leve sorriso e me deu um beijo seguido de um abraço.

_ Diga a mamãe que não demoro, volto antes do almoço. papai ta no celeiro?

_ sim, está.

_ Vou pegar o carro do papai emprestado, quer ir comigo?

_ não irmão, tenho que ajudar minha mamãe com o almoço.

_ então tá, tchau maninha até mais tarde.

   Quando eu estava me dirigindo ao estabulo para ir ao centro de Sobral, sou  surpreendido por Sávio perguntando _ onde vai com toda essa pressa?

Meu Adorável DiaristaOnde histórias criam vida. Descubra agora