Destino

117 9 2
                                    


Sai da festa e fui para casa de Saulo, uma bela mansão com um jardim enorme com varia especies de plantas. ele abriu a porta e entramos observei tudo atentamente cada detalhe, o chão todo revertido de granizo . um enorme sofá no centro da sala. ele me ofereceu uma bebida. mas eu recusei de inicio. depois pensei " por que nao "

_ Eu aceito um taça de vinho.

_ otimo! tenho o melhor vinho em minha dega. fica avontade, vou buscar-lo. escolha uma musica.

fui até o aparelho de som e coloque uma musica do Legião urbana chamada monte castelo.
Ele voltou com o venho e abriu a garafa e me serviu. Tomamos o vinho e conversamos bastantes. Mas Saulo sempre querendo fazer um carinho em mim. Terminou uma música e começou outra de uma cantor muito famoso ( Face the sun - James Blunt ).
Saulo pegou suave em minha mão e disse _ me concede o prazer dessa dança.

fiquei mega envergonhado e disse
_ sim - estiquei a mão para ele. Dançamos de rosto coladinho, adorei sentir o cheiro da barba daquele homem maravilhoso. E em meio aquela dança olhamos um para o outro, acariciei o rosto dele e nos beijamos . sentir aquela mãos macias me tocar.

_ Desde daquele dia na boate eu não consegui tirar você da minha cabeça, quero namora você. - disse Saulo.

_ você e um homem muito bonito, mas eu ainda amo meu ex.

_ eu estarei indo morar em Nova York, gostaria que você vinhesse comigo. te prometo Sol que eu farei você muito feliz.

_ vou pensar, e te darei uma resposta daqui a uma semana. eu irei partir na quarta feira, não há muito tempo para você decidir.Mas quero muito que você pense com carinho. Aquele homem que você ama, não merece ter alguém tão maravilhoso quanto você. então se valorize e busque amar quem gosta de você realmente. Eu gosto de você. por isso estou te fazendo essa proposta. fica comigo.

_ já disse: vou pensar. agora para de falar e me leva para cama. quero sentir o calor o calor do seu corpo sobre o meu. quero sentir sua língua na minha boca. quero sentir o cheiro do teu sexo em meu corpo.

Ele pegou na minha mão e me levou para o quarto. me jogou encima da cama e foi tirando minha roupa vagarosamente. aquela noite foi de uma prazer inesquecível. Dormimos abraçado e logo pela manhã quando acordo vejo ao lado da cama no criado mudo uma bandeja com o café da manhã e uma rosa vermelha e um bilhete escrito... Que essa rosa sele o nosso amor.

levantei da cama e peguei uma maçã da bandeja, me dirigi até a janela e fique contemplando a área florestal do condomínio Alpha Villa. suspirei fundo e pensei " como é bom respirar esse ar puro aqui da cidade de Eusébio, essa terra é um verdadeiro paraiso."

Dois dias depois ...

Eu estava preparando o almoço, quando a campanhia toca. fui abrir a porta e Wellington estava parado a minha frente.

_ posso entrar? precisamos conversar.

_ entra Wellington, precisamos conversar mesmo. sente-se.

_ você, poderia me servir um café por favor.

_ sem problema, vou preparar um do jeito que você gosta.

_ obrigado! estarei aguardando o café enquanto vou ao quarto pegar o resto de meus pertences.

_ você vai realmente ir embora com a Patrícia?

_ iremos quarta feira no voa das 21hs.

_ dói muito em mim ouvir isso de você, eu amo você Wellington. larguei tudo para voltar para voce. deixei o Savio e juntos enfrentamos sua família a igreja e mesmo assim você vai embora com outra pessoa.

Meu Adorável DiaristaOnde histórias criam vida. Descubra agora