Final Alternativo.

202 5 0
                                    

   Estava caminhando na praia com a cachorra Leka. O sol estava se pondo. O vento fria tocava em meu rosto. Olhei o mar e lembrei das vezes em que eu e Wellington ficamos juntos na praia. Lembrei dos braços dele em volta de mim. Parecia que ele estava ali comigo.

  Eu olhava para os barcos ancorados e sentia o cheiro dele vindo junto com a Brisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu olhava para os barcos ancorados e sentia o cheiro dele vindo junto com a Brisa. Sentei na areia e de repente sinto a presença de Wellington ao meu lado. Quando olho ele era ali. Estava lindo, sereno ele colocou a mão em meu ombro e disse _ meu amor, sinto sua falta. Mas sei que as coisas aconteceram com algum propósito. Sol, você é  o grande amor da minha vida. É já reencarnamos várias vezes e nunca conseguimos cumprir o tempo determinado para viver o nosso amor.

As lágrimas escorregam em meu rosto e disse _ eu penso em você todos os dias. Muitas vezes pedi a deus para que eu morresse para poder te encontrar no plano espiritual.

_ Sávio, cuida de você muito bem, ele te da amor, carinho. Sol, você não esta sozinho. Estarei sempre com você e te esperarei a eternidade para poder esta ao seu lado novamente.

_Wellington, queria tanto poder te abraçar agora, sentir o gosto do teu beijo.

  Ele sorriu para mim e disse_ você pode sim me abraçar, você pode  me beijar.

   Nos levantamos da areia e nos abraçamos forte. senti a sensação de estar colado ao corpo dele.  nos beijamos e, o beijo foi suave, magico, enigmático. ele olhou nos meus olhos e disse

_ uma vez li uma mensagem de Rafael Wissmann monteiro que dizia:

 Os ventos que às vezes

Levam para longe o que amamos
São os mesmos
Que trazem algo mais para ser amado

Nós não podemos chorar pelo
Que nos foi tirado
Nós não iremos... / Nós não iremos...
Nós amaremos o que nos foi dado
Pois tudo que é realmente nosso...não irá embora..

 Então Solano meu amor, viva cada momento como se fosse o ultimo e lembre - se estarei do outro lado da vida esperando por você. Eu te amo!

   Wellington beijou minha minha testa e em meus braços foi desaparecendo. chorei muito naquela final de tarde. mas eu tinha a certeza que um dia estaria novamente com o amor da minha vida.

   Meu pensamento é interrompido quando Sávio  se aproxima  e me abraça forte e dizendo:

 _Quando eu achar que o amor está acabando, prometo me lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia'. Te amo muito minha vida.

_ Não é o amor que sustenta o relacionamento, é o modo de se relacionar que sustenta o amor! Sávio, você me prova seu amor todos os dia. obrigado por me fazer feliz. 

   Cadela Leka deitou próximo a nos. acariciei o pelo dela, Sávio também fez o mesmo sentamos um do lado do outro entrelaçamos nossas  mão e olhamos para mar e agradecemos a deus por nosso amor, nos beijamos e voltamos para contemplar o amar.




                                                O amor é uma força que transforma o destino.

                                                O amor é uma força que transforma o destino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Fim

Meu Adorável DiaristaOnde histórias criam vida. Descubra agora