Meu coração acelerou quando vi meu amor totalmente caído no chão. Aquele sangue espalhado no asfalto. Os paramédicos, colocaram ele numa maca e o conduziram até o hospital. Porém não pôde ir. Fiquei com meu coração sangrando de tanta dor _ será, q que estava perdendo meu amor de vez? Ele não pode morrer. Minha vida não teria nenhum sentido sem ele - Fiquei parado não sabia o que fazer. Pensei em ir ao hospital, mas pensei no transtorno que poderia causar. Com certeza aquele garoto arrogante estaria lá. Eu não tinha saída a não ser voltar para casa e terminar de arrumar minhas malas.
Quando voltei ao apartamento, D. Bia estava a minha espera, ela queria conversar comigo. Abri a porta e ela entrou. Observou a sala, foi até a cozinha. Eu a segui _ Senhora, Quer uma água, um suco ou um café? - perguntei um tanto curioso. Ela não disse nada apenas olhou para as facas no suporte encima do balcão do armário. Senti um frio na barriga, imaginei mil coisas naquele momento.
_ o que você e meu marido andam fazendo pelas minhas costas, não é certo. Eu não sou o tipo de mulher que aceita ser passada para trás. Eu sei que existe algo entre vocês. Eu quero verdade - disse Bia com uma expressão nada sutil. Ela tinha uma mania de levantar bem a sobrancelha quando estava brava, e naquela conversa dava para ver nitidamente o quanto ela estava furiosa. Eu encarei ela, fiquei olhando no fundo de seus olhos e disse _ eu amo seu marido, amo mais que tudo e faria qualquer coisa para estar ao lado dele. Mas ele não quer ficar comigo, ele é confuso em seus sentimentos. Estou indo embora, vou voltar para minha terra natal. Não se preocupe não voltarei nunca mais.
_ para seu bem, espero que deixe meu marido em paz. Quero que você vá embora e não volte mais - ela deu dois passos em direção a porta, parrou por 5 segundos, virou para mim e disse _ não ouse a chegar perto do meu marido novamente. Quero você bem longe da minha família.
Fiquei totalmente sem reação. Ela saiu pela a porta e prometi para mim mesmo que iria ir embora e nunca mais voltaria a Fortaleza. Que minha vida aqui tinha acabado para sempre. Minha única saída é voltar para aquele fim de mundo que é sobral. Neste instante minha amiga Lorania chega ao apartamento. Ela já estava morando comigo a algumas semanas e ficaria no meu lugar para cuidar da cadela Leka. Eu tinha conversado com dona Gil que estava de acordo, mas eu continuaria com a chave do apartamento para eu voltar quando achar necessário.
_ bicha, me conta o que houve? Está rolando um babado fortíssimo de que você e o pastor Wellington estavam tendo um caso amoroso. É verdade? Bicha me conta!
_ é verdade, mas não é bem um caso. Eu amo Wellington e sei que ele também me ama. Mas existem alguns problemas, ele sempre me magoa. Nunca quis assumir nada comigo. Por isso estou indo embora meu pai está doente, minha mãe precisa de mim e tenho que esquecer esse homem a qualquer preço. Se eu ficar aqui nunca vou esquecer ele.
Lorania olhou para mim e disse_ é uma pena você esquecer seu grande Amor. Mas na vida há momentos que temos que nos livrar de algumas coisas que não vão nos levar a nada e seguir em frente. Você optou por seguir. Por tentar esquecer esse amor. Saiba que pode contar sempre comigo meu amiguxo.
_ Lorania, me faz um favor. Sei que você conversa muito com aquele pivete filho do Wellington com a jararaca. E tenta descobrir qual hospital o meu amor está. Não posso ir embora sem antes de saber como ficou a situação dele.
_ pergunto sim, vou encontrar com ele hoje na sauna do condomínio.
_ cuidado amiga para não se meter em confusão. Jefferson só tem 15 anos, é pedofilia você ter algum tipo de relação com ele.
_ eu sei bixa, é só uns pegas. Vou descobrir onde seu grande amor está, quando eu descer te envio uma mensagem de texto.
_ tá certo, eu aguardo sua mensagem - enquanto Lorania descia para o térreo do prédio. Corri para meu quarto aos prantos, queria sumir. Como de repente minha vida tinha virado de cabeça para baixo, a preocupação com estado de saúde Wellington. Minutos depois o telefone recebe uma mensagem.
" bixa, teu macho foi levado para o hospital Antonio prudente, cuida! vai lá e enfrenta a fera "
Não pensei duas vezes, coloquei um casaco e sai sem lembrar de levar meu celular. peguei um táxi e fui direto para o hospital. chegando na emergência do hospital, fui recebido por Nael e Bia que fez um escândalo me acusando.
_ demônio, entrou no seio da minha família para nos destruir. sai daqui, você não vai se aproximar do meu marido- disse Bia um tanto nervosa.
_ eu não vou sair daqui enquanto eu não souber noticias dele - gritei alto com ela.
_ Nael, filho chame os seguranças do hospital, tire essa criatura infecta daqui.
_ dona Bia, eu não quero confusão, eu só quero saber se ele esta bem.
_ o que está acontecendo aqui?- perguntou o segurança chegando.
_ esse rapaz está nos incomodando, mas antes eu preciso dizer uma coisa pra você. pegue suas tralhas e saia daquele prédio ainda hoje. não quero mais ver sua cara nunca mais. quando eu voltar pra casa e se eu ver você naquele prédio, eu mato você com minhas próprias mãos. esqueça que Wellington existiu. e assim ninguém se machuca.
Olhei bem nos olhos dela e disse _ D. Bia, a senhora que me afastar do seu marido pelo simples fato de que ele tem amor por mim e não pela senhora, que ele se sente bem ao meu lado, mas que ao seu ele não consegue ficar dez minutos. digamos que a senhora seja intragável. mas não se preocupe, eu vou embora, mas prometo uma coisa, seu marido ainda vai atrás de mim aonde quer que eu esteja. somos um só, nascemos predestinado um para o outro. nosso amor já vem de outras vidas. e ele ninguém tira de mim.
_ veremos, quem vai atrás de você - disse Bia dando um sorriso sarcástico.
voltei pra casa, e logo fui arrumar o resto de minhas coisas para voltar para sobral, Lorania entra no quarto e começa a conversar comigo e eu comento o que aconteceu no hospital, depois de ouvir toda história ela diz _ Bixa, acho melhor você dá um tempo mesmo, eu sei que é difícil, mas você tem que seguir enfrente. não pode permanecer em uma relação que não vai te levar pra lugar nenhum, o Wellington nunca vai vai assumir a relação com você.
_ é Lorania você está certa, preciso passar um tempo em Sobral mesmo. deixar a poeira baixar.
_ bixa, se ele te amar ele vai atrás de você. quem ama sempre dá um jeito de buscar o que é dono do coração. mas você tem que realmente seguir enfrente. não se preocupe, eu deixo tudo pronto para quando você voltar, eu cuido de tudo pra você.
_ vem cá amiga, me dá um abraço.
Lorania deu um abraço em mim e disse _ eu te amo meu amigo, quero que você seja muito feliz.
beijei o rosto dela varias vezes e abracei forte novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Diarista
RomanceO amor pode acontecer onde menos esperamos. Solano não sabia mais o que fazer para continuar morando em Fortaleza. Estava desempregado e com o aluguel atrasado. Ele só tinha alguns dias na casa onde morava até ser despejado. Foi então que surgiu um...