Acordei as 9hs da manha. fui até a cozinha e preparei um café da manha bem reforçado para Wellington. Lembrei que ele tinha que ir a empresa, assinar uns papeis e com certeza Bia já estava esperando. a empresa dele com Bia iriam fazer uma parceria com uma rede de lojas de um grife famosa. Ele não se tratava quem era o empresário que iria fazer parceria com eles. acordei ele com um beijo.
_ amor, acorde. você está atrasado para a reunião com o tal empresario. dona Bia já deve está lá.
Ele deu um pulo da cama, coçou os olhos e disse _ é mesmo, dormi de mais. vou tomar um banho rapidinho e já tomo café.
_ vou prepará sua roupa enquanto você toma banho.
_ tá certo, meu amor - ele me beijou e foi ao banheiro. Arrumei a roupa dele enquanto ele estava debaixo do chuveiro. Congresso que não resisti, tirei a minha roupa e entrei debaixo do chuveiro junto com ele. O beijei acariciando o peitoral dele e mais uma vez fizemos amor pela quarta vez. Após o nosso demorado banho ele se vestiu tomou café e se dirigiu até o elevador, eu o acompanhei até a porta e deu um leve beijo de despedida. Voltei para casa e percebi que Nael e Felipe ainda estavam dormindo no quarto de hóspedes. Não os acordei, apenas peguei o guia e coloquei na coleta da cadela Leka e fui até a praia passear com ela. Caminhei um bom tempo na praia. Olhei as ondas e de súbito me veio uma saudade de Sobral, saudades da minha mãe, do meu amado pai e de minha irmã Telma.
Como estavam todos nesse momento? Será que Daniel estava fazendo minha irmã feliz? Como estava a saúde de meu pai, já que ele ainda estava se recuperando de um problema de saúde?
De repente me veio uma lembrança forte de Sávio. Eu gostava muito dele e sabia que ele havia me feito feliz o tempo que estivemos juntos. Mas era um carinho sem pensamento de amor, mas sim de gratidão. Meu pensamentos é interropindos por uma voz feminina próxima de mim._ não vai me dá um abraço? - disse Lerania se aproximando dele.
Levantei bem rápido de onde eu estava sentado e perguntei _ o que você está fazendo aqui sua louça?
_ não aguentei de saudades e vim te ver. Estava com muita saudades de você e vim também trazer uma notícia não muito boa.
_ como assim? notícia não boa!
_ infelizmente dona Gill faleceu. O Sr. Nil estava providenciando a transferência do corpo para o Brasil.
Naquele momento não contive minhas lágrimas e chorei feito um bebêsentindo a falará da mãe. Lorania também chorou ao meu lado.
_ sr . Nil disse que temos que ser fortes e que não devemos lembrar de dona Gill com tristeza e sim com alegria. Pois ela agora estava nos braços de Deus. Além do mais temos que providenciar o velório que vai ser no cemitério Jardim metropolitano. Então vamos pegar um táxi e cuidar de tudo isso ainda hoje.
_ tá certo. Vamos fazer uma bela homenagem a dona Gill que foi uma mulher muito caridosa e amável com todos - falei isso e peguei a cadela e voltamos para o apartamento.
Enquanto isso Wellington chega a empresa. Na sala de reunião Bia já o esperava ao lado da secretaria, junto aos outros acionista e João Paulo também estava fazendo parte do conselho de acionistas da empresa também estava lá.
_ Bom dia a todos - disse Wellington sentando na cadeira de presidente da empresa.
_ Boa dia - respondeu todos.
_ onde está a tal empresária?
_ Aqui - disse Patrícia entrando na sala. Ela estava vestida em um vestido preto com um salto alto, uma maquiagem leve.
_ você? - disse Wellington um tanto espantado.
_ eu sou a empresária que vai fazer negócios com vocês. A Propósito acho que essa carteira é sua. Ficou ontem a noite no meu quarto. Bem! Vamos tratar de negócios.
_ como todos sabe sou dona de uma rede de lojas que trabalha com moda e estou querendo abrir mais uma loja aqui em Fortaleza. Já tenho uma no shopping Iguatemi e quero abrir outra no shopping open moll no município de Eusébio. Para isso quero propor uma parceria com a empresa de vocês. Você tem uma grande empresa de tecidos e quero aproveitar isso na empresa que quero abrir também no auxílio de Eusébio. A S.A tercidos será minha fornecedora.
Eles discutitiram todo trâmites legais e por fim firmaram um acordo.
Patrícia agradeceu a todos e se dirigiu a Wellington._ precisamos marcar um jantar, quero resolver alguns assuntos que ainda estão pendentes. Pode ser ainda hoje a noite?
_ claro! Escolha o restaurante - disse Bia.
Patrícia com um ar de arrogância disse _ o jantar será apenas eu e o Sr. Wellington ele é o presidente da empresa. Então o jantar será apenas eu ele.
_ tudo bem, eu ligo para você - disse Wellington não gostando muito do convite.
_ eu levo sua carteira, não se preocupe estarei as 8hs no restaurante do hotel - disse Patrícia pegando sua bolsa da Prada e saindo da sala de reunião.
_ mulherzinha arrogante - disse Bia.
_ achei ela muito bonita - disse João Paulo.
_ eu sei bem o que ela quer - disse Bia.
_ se eu fosse o senhor pegaria essa gatona - João Paulo deu um sorriso meio que safado. E Boa bateu bateu levemente no ombro dele e disse:
_ quando chegarmos em casa vamos ter uma conversinha, né rapazinho.
_ calma meu amor, eu só tenho olhos para você. Não troco você por mulher alguma.
_ acho bom mesmo - disse Bia
_ vamos trabalhar que essa conversa já chegou ao limite - disse Wellington saindo da sala de reunião e indo para o escritório dele.
Ele passou pela secretaria e disse _ Luviane, traga um café para mim por favor.
Ele entrou no escritório e ficou pensando como se livrar das investida de Patrícia. De repente Liviane entro com o café _ com sua licença senhor. Seu café.
_ obrigado Liviane. Hoje não estou para ninguém a não ser para o Solano caso ele ligue para o telefone da empresa.
Em outro lugar eu e Lorania estava providenciandontudo para o velório de dona Gill.
_ dona Gill, era uma grande mulher, tinha espiritualidade boa. Acho que ainda estou para conhecer alguém com tanta generosidade quanto a dela - disse Solano.
_ em Paris dona Gill se converteu ao espiritismo de Allan Kardec. Acho que ela estava se preparando para sua partida. Eu mesma fui várias sessões com ela e o Sr. Nil. Agora eu também vou passar frequentar, é muito boa a filosofia do espiritismo.
_ tudo que fazemos de bom ou ruim hoje e terá volta, existe a lei do retorno e quando não não pagamos ainda nessa vida pagamos em outras e outras até a gente se corrigir.
_ e você e o Wellington como estão?
_ amiga é uma longa história. Mas estamos bem. Por falar nele, eu preciso falar com o Wellington e avisar do velório de Dona Gill.
Eu peguei o telefone e liguei para ele. Mas chamou, chamou e ninguém atendeu.
_ acho que ele deve está em reunião. Depois eu ligo.
_ amigo, Vamos tomar um café , estou de estômago vazio.
_ vamos até a lanchonete do cemitério, deve ter algo que possamos comer.
Fomos para a lanchonete, Lorania não gostou muito por se tratar de ser uma lanchonete dentro do Jardim metropolitano, mesmo assim ela foi numa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Diarista
RomanceO amor pode acontecer onde menos esperamos. Solano não sabia mais o que fazer para continuar morando em Fortaleza. Estava desempregado e com o aluguel atrasado. Ele só tinha alguns dias na casa onde morava até ser despejado. Foi então que surgiu um...