Ciúmes

105 9 0
                                    

   Quando sai do quarto onde a sra. Gill estava não encontrei Wellington na recepção do hospital. Depois de alguns minuto o encontrei no estacionamento, ele estava furioso, me aproximei  e perguntei:

_ o que houve? por que você saiu sem me avisar?

_ o fato de está com você não lhes da o direito de ser dono de mim, nem devo explicação de tudo que vou fazer. 

_ nossa! você não precisa ser grosso comigo. só fiz uma simples pergunta.

_ me fala, o que esta acontecendo ? você não é  assim. 

  Ele suspirou fundo e disse _ eu não gostei quando vi o Felipe colocando a mão no seu ombro. Fiquei com raiva.

_ foi só por isso, não tenha medo, eu e Felipe não existe nada entre nós. somos apenas amigos. Nossa historia ficou no passado e não tem mais volta, além do mais você está preste a ser sogro dele. Seu filhinho Nael esta tendo um casinho com Felipe.

_ o que você esta dizendo, eu nunca vou permitir um negocio desse. Meu filho  tem que ser da igreja.

_ Wellington, acorda para a vida. seu filho da uma de machão, mas na verdade é  um garoto que gosta de outro garoto. Essas coisa ninguém  explica. Já vem essa historia de vidas passadas, assim como eu e você .

_ você sabe muito bem que não acredito nisso. você sempre com essa baboseira de vida apos morte. eu não acredito em espíritos, para mim essa coisas são coisas do demônio.
a palavra fala que apos morte nosso espirito ficara adormecido ate a vida de cristo e seremos julgados por nossos pecados. Não existe essa de vida passadas, de  que reencarnamos. tudo lorota...

_ eu sei que você é  pastor, respeito seu ponto de vista, mas não venha criticar algo que você não conhece Procure ler, tente pelo o evangelho de Allan kardec.

_ eu nunca  vou da vazão a essas doutrinas demoníacas. E tem mais  fique sabendo que não vou permitir outro homem tocando em você, por que a palavra prostituição também é  ato do demônio, ele usa de artimanhas para nos desviar do caminho de cristo.

   Olhei, para ele com os olhos  lacrimejando e disse _ quer dizer então que eu te desviei do caminho de cristo? que eu sou uma artimanha do demônio?

_ você  é  sim a tentação que veio para destruir minha família. porem não consegui me livrar, por que me apaixonei por você. E hoje eu te amo tanto, aponto de largar tudo para viver esse amor.

   Fiquei magoado e sem dizer mais sai de perto dele e fui sentar na praça do hospital. Ele percebeu que havia pegado pesado com sua palavras a mim e foi até onde eu estava e disse:

 _ amor, desculpe! esse meu ciumes está me matando. acabei te magoando com palavras. mil perdões meu querido. Estou muito agitado, nervoso. ta chegando o dia de entregar  a igreja nas mão do próximo pastor  para que ele prossiga com a obra de deus. Sabe? eu amo ser pastor, amo trabalhar para a obra do senhor Jesus. tenho que fazer minha escolha por que eu amo você. não quero viver frustado por uma coisa que que eu não vivi. Se tudo isso aconteceu é para que eu perceba que estava pregando errado. quantas vezes eu desminei ódio, quantas vezes tive preconceito com outras igreja e outras doutrinas. e na verdade eu estava pregando a palavra errado. por que deus é amor, misericórdia, perdão. Por que não abraçar meu irmão, mesmo que ele seja de outra doutrina? por que ao invés de tentar separa as religiões, não nos unimos num único proposito que é transformar essas guerra religiosa em amor pelo próximo. É Solano, quanto eu estava cego. deixei-me levar pelo que o homem dizia e não pelo que a palavras me fazia tentar entender.

_ Wellington, você está feliz comigo?

   Ele olhou para mim e disse _ estou muito feliz  e te amo mais que tudo nesta vida.

    Acariciei o rosto dele e disse _ eu sei disso meu amor, não  precisa ter ciumes e não fique assim, deus estará do seu lado. ele nunca vai te abandonar.

_ você e meu, somente meu.

_ ta certo amor, esta certo. eu te amo muito - disse isso pegando na mão de Wellington. Ele retribuiu o carinho olhando nos meu olhos e mais uma vez dizendo _ eu amo você.

                                                                         SEIS MESES DEPOIS...

    Enquanto tomava meu café matinal eu olhava  da janela do apartamento que eu moro os carros trafegando a avenida principal e entre um gole de café e outro penso que  os meses  que se passaram foram os mais felizes da minha vida. passei a estudar a doutrina kardecista. comecei a entender melhor o que eu já conhecia um pouco. Fiz muitos questionamentos. Mas por fim realmente aderi o espiritismo como minha religião.  Estou muito feliz, parece que tudo está se encaixando na minha vida.

_ bom dia amor - Wellington me beijou levemente nos lábios.

_ bom dia.

_ já preparou o que vamos levar para o sitio em Eusébio? 

_ Amor, acho melhor a gente deixar para ir outro dia. sei lá, mas estou com uma sessação ruim.

_ oh! poxa é um fim de semana só nosso, longe de tudo. vamos ficar a vontade, só eu e você.

_ está bem amor, vou arrumar nossas bolsas.

   Eu já ia entrando no quarto, quando eu retrocedo e abraço ele tão forte _ o que foi? amor. você está bem?

  com lágrimas nos olhos disse _ não fala nada, apenas me abraça forte e me beija - sentir os braços fortes dele me envolvendo, o calor do seu corpo invadia o meu. o beijos demorado, dado com amor prevaleceu por mais ou menos três minutos. E u sentia um misto de sentimento, meu coração estava apertado, era uma sessação diferente, de medo, de perca e de um vazio profundo chegava até minha alma. 

Meu Adorável DiaristaOnde histórias criam vida. Descubra agora