Eu estava preso naquele lugar, estava entrando em desespero, de repente vi cinco jovens se aproximar, eram três rapazes e duas mocas. O jovem rapaz estendeu a mão me puxou enquanto os outros tentavam resgatar Wellington que estava com lama até o pescoço. Wellington naquele momento começou a se arrepender de de tudo que tivera feito, seus erros quando ainda encarnado e até os erros que fizera depois de desencarnado.
Quando o espírito no umbral começa a procurar mudar suas atitudes e enxergar seus erros de forma sincera, aos poucos as vibrações do seu espírito começam a mudar. Quando a tal vibração é captada por espíritos protetores, eles orquestram os meios de resgate do espírito infeliz, para que seja levado para outro local mais agradável e que seja mais compatível com sua vontade de evoluir.
Os espíritos de luz que trabalham como socorristas não estão presentes apenas na Zona Inferior, ou no Umbral; mas também estão presentes aqui na Terra, pois nós residimos, de certa forma, numa zona inferior, entre aqueles que ainda não perceberam que não têm mais uma forma física, podemos reconhecer.
Nós caminhamos e não vemos ou sentimos outros que estão sofrendo. Enquanto os espíritos superiores estão entre todos nós, dando conselhos e ajuda àqueles que começaram a expressar o desejo de viajar em direção à luz.
Fui puxado da lama e o jovem que me puxou disse _ Solano, eu me chamo Michel, e os outros que estão fazendo o resgate de Wellington se chama Julia, Robson, Natália, Wilker e Diego. Agradecemos seu trabalho junto a espiritualidade, seu trabalho é de grande avalia para nós, você é um irmão muito querido no plano espiritual.
_ agradeço por tudo também. Acho que minha missão na terra ainda ta longe de acabar.
_ verdade! solano é hora de você voltar. No plano terrestre ainda tem muita gente precisando de você. Ainda ha tempo para você unir duas pessoas que já se conheceram, mas que precisavam se reencontrar novamente e se unir pra cumprir uma pendencia de uma vida passada.
_ como faço isso? não sei por onde começar.
_ na hora certa você saberás - disse Natália se aproximando.
_ o que aconteceu com Wellington? onde ele está?
_ não se preocupe meu caro amigo. Wellington esta nesse momento sendo levado para um hospital de campana e logo depois será levado para uma colonia - disse Robson
_ amigo, agora é hora de você voltar pra casa - Walker levantou a mão em minha direção e emanou de sua mão uma energia que saia de suas mãos e eu adormeci. Acordei deitado na cama e Sávio estava senda tocando suavemente em minha mão. olhei para ele ainda atordoado e perguntei _ o que aconteceu?
_ você desmaiou e, eu coloquei na cama e fiquei aqui do seu lado.
_ você, deveria esta na delegacia? - perguntei um pouco curioso.
_ eu não fui dá plantão. Não quis deixar você sozinho.
_ obrigado meu amor, mas não precisa se preocupar. Eu estou bem, vou preparar o almoço.
Ele me beijo e disse _ hoje eu vou cozinhar pra você. Farei aquela macarronada que você ama.
Passei levemente a mão no cabelo dele é disse _obrigado por me fazer feliz. Ha propósito aquela moça que morava com você. Como ela está? Tem falado com ela?
_ Você, está falando da Michelle?
_ sim, dela mesmo.
Ele sorriu e disse _ ela está morando com amigo meu. Se apaixonou e está vivendo com ele. Deixei eles cuidando da Fazenda. Mas férias vamos pra lá. O que você acha?
_ amor, será ótimo. Estou com saudades da minha mãe é de minha irmã.
_ vou para a cozinha, agora descanse.
Ele novamente me beijou e foi preparar o almoço. Fiquei deitado na cama por um momento lembrei de Wellington. Relembrei o dia em que estávamos no sítio em Eusébio. Nós feriados e fins de semanas sempre íamos para o sítio e como de custume era eu que conzinhava nós e nesse dia ele resolveu cozinhar para mim. Uma lágrima desceu na minha face por lembrar daquele dia feliz
Dois anos antes...
Chegamos no sítio por volta das 11hs da manhã. Wellington desceu do carro e abriu a porta do carona para mim. Comprimentei Francisco e Helena, os caseiros. O sitio como sempre estava impecável. A piscina estava limpa e a agua cristalina. Entrei na casa, fui a geladeira, abri e tirei um refrigerante, coloquei no copo que estava encima do balcão e fui a varanda bebendo. Vi Wellington conversando com Francisco. Ele estava lindo. Os braços masculos sob a camiseta e vestia um short que valorizava bem suas pernas torneadas. Terminei meu refrigerante e fui até ele e falei _ amor, estou com fome.
_ eu vou prepará uma lasanha para você. Troxe todos os ingredientes.
_ Você, cozinhando? Nossa! Vai ser um desastre - dei uma risada.
_ pois fique sabendo que você vai comer a melhor lasanha do mundo.
Sorri e disse _ então tá master chef. Vamos ver como vai ser esse almoço.
Horas depois ele já havia preparado a lasanha e colocou no forno.
_ enquanto essa lasanha fica pronta, vamos tomar um banho de piscina?
_ claro meu amor.
Estávamos na piscina e começamos a nos acariciar, a nos beijar. Eu passava a mão sobre o peito dele. Percebi o quanto estávamos excitado e acabamos tirando a roupa e fazendo amor ali mesmo na piscina. Quando lembramos da lasanha ela ja estava da coe de carvão. Extremamente queimada. Corremos para a cozinha mas já estava tudo perdido.
_ e agora?
_ vamos nos trocar e almoçar em um restaurante - disse ele sorrindo.
_ tá certo então.
Meus pensamentos é interrompido quando Sávio entra novamente no quarto e beija suave meus lábios.
_ o almoço está quase pronto.
_ que bom meu amor.
_ Sol, eu já disse hoje que te amo?
_ não.
_ eu te amo.
Nos beijamos novamente. Foi um beijo doce, apaixonado, mas também como se fosse uma despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Diarista
RomanceO amor pode acontecer onde menos esperamos. Solano não sabia mais o que fazer para continuar morando em Fortaleza. Estava desempregado e com o aluguel atrasado. Ele só tinha alguns dias na casa onde morava até ser despejado. Foi então que surgiu um...