Não houve controle, minhas mãos já não me obedecia mais, era como se eu conhecesse cada músculo daquele homem maravilhoso, sexy e lindo.fiquei muito exitado em tocar novamente -aquele peitoral com pêlos ralos. senti seu corpo rígido ao tocar minhas nádegas. Nos beijamos com desejo, loucura. eu o beijava com ânsia e não pensava em mais nada, porém tudo que é bom dura pouco e aquele momento de total prazer foi quebrado com uma voz que não parava de gritar.
_ primo... primo..
Ele me soltou rapidamente e gritou _ já estou indo - e saiu do lago e indo até ela _ o que foi garota? como me encontrou aqui?
_ resolvi passear pela fazenda quando ouvi barulhos vindo desse lago, imaginei que fossem invasores - disse ela correndo para abraçar ele ao perceber que ele estava exitado. Senti um pouco de ciumes quando ele retribuiu o abraço de Patricia e a beijou na boca, foi apenas um selinho. porem o suficiente para eu perceber que aquele romance não daria certo e que não daria para está no mesmo teto que Sávio. com aquela cena percebi que toda vez que me apaixono sempre me dou mal. por que será que ele não deixou que Patricia nos visse juntos? talvez ele quisesse manter o relacionamento em segredo? mas viver escondido para mim não dava ou assumia o relacionamento comigo, então estaria terminado naquele momento. Sai despercebido e voltei para a fazenda de meu pai a pé. no caminho liguei para Renato um dos funcionários da fazenda para que ele pegasse o carro e vinhe-se me buscar.
Horas mais tarde arrumei minha mochila e fui até Renato e pedi _ quero que vá me deixar até a casa da tia Mary. vou passar uns dias lá.
_ sim senhor Solano.
_ garoto para de me chamar de senhor, somos quase da mesma idade. quero te pedi que não dê meu endereço ao Sávio.
_ farei como pediu. Mas quanto tempo o senhor... desculpe, quanto tempo você vai ficar lá?
_ apenas uma semana. Quando meus pais chegarem de viagem avise -os.
_ sim! eu aviso. Você já esta pronto?
_ sim, estou.
_ vou só pegar o carro e partiremos logo. Pois a viagem até Antonina do norte é bem longa.
Um minuto depois ele chegou com o carro e partimos para a casa da minha tia. no caminho íamos conversando e Renato perguntou _ como você conseguiu viver tanto tempo longe de casa?
_ passei muita dificuldades, mas encontrei um anjo que me deu a mão. Acho que meus bons sentimentos para com as pessoas me ajudaram. Foi então que minha vida começou a dá tudo certo, tinha o emprego dos meus sonhos, um apartamento em um condomínio de luxo na beira mar onde eu posso morar até o dia que eu quiser, um namorado lindo e romântico. O que eu podia querer mais? Logo que acordei fui ao spa buscar o Leka, no caminho até o spa me surpreendi com uma família pedindo esmola na coxia da estrada, pedi o taxista que parasse o carro. Senti-me na obrigação de ajudar aquela família, sei que eu não tinha muito pra oferecer, mas fiz o que eu podia.
_ é muito bom quando oferecemos um pouco do nosso amor a alguém - disse Renato olhando atento a estrada.
_ sabe? Me senti feliz ao oferecer o dinheiro que eu tinha a eles, meu pai sempre falava que religião não salvava ninguém, o que realmente salva a alma de alguém eram suas atitudes do bem, a caridade que temos por nossos irmãos. Mesmo sendo homossexual sempre fui uma pessoa temente a Deus e, ele nunca me desamparou nos momento de dificuldades, a verdade é que as pessoas ficaram fissuradas em tecnologia, em diversão, drogas e sexo, e esqueceram-se do principal que é Deus. Só Jesus pode obrar milagres em nossas vidas. Quando eu morava em Sobral, tive um amigo que passou a vida inteira infeliz por que gostava de um rapaz, mas achava que é pecado amar outro homem, passou um tempo e casou com uma moça, mas ele não era feliz. Certo dia ele não suportou mais viver daquela forma e acabou se enforcando. Nós não entediamos por que alguém teria coragem de tirar sua própria vida, mas percebi que a angustia e preconceito de se mesmo é capaz de fazer isso.Tenho a ideia que Deus não quer a infelicidade de seus filhos, Deus quer ver seus filhos felizes, mas obedecendo aos seus princípios éticos. Na vida a parti do momento em que você se aceita, você se torna uma pessoa mais feliz.
Horas depois chegamos na casa de tia Mary fui recebido por ela com um forte abraço.
_ meu querido que saudades de você?
_ eu também tia, estava com muita saudades.
_ Solano, tenho que ir são horas de viagem e não quero ficar a noite toda na estrada.
_ Renato, obrigado. lembre -se do que eu disse não diga a onde estou para ninguém.
_ não direi, pode ficar tranquilo.
Durante aquela semana que fiquei em Antonina do norte pensei que iria morrer de saudades de Sávio, mas também em minuto algum esquecia do grande amor da minha vida. Então dois dias antes de voltar para a fazenda liguei para Lorania.
_ como ele está?
Ela prontamente me respondeu _ ele saiu do coma e adivinha qual foi a primeira pessoa que ele perguntou?
_ claro que foi pelos filhos, Nael e Jefferson.
_ não, viado ele perguntou por você. A bruxa da mulher dele ficou indignada.
_ kkkkk - dei uma risada. Mas estava decidido que não voltaria mais para Fortaleza.
_ você acha que ele não vai buscar você?
_ com certeza não.
_ eu acho que vai. vou desligar tenho que levar a cachorra para passear na praia.
_ tá amiga. tchau - desliguei o telefone e fiquei a pensar no que ela me falou. Para mim seria um sonho se Wellington vinhe-se a minha procura, eu ficaria muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Diarista
RomanceO amor pode acontecer onde menos esperamos. Solano não sabia mais o que fazer para continuar morando em Fortaleza. Estava desempregado e com o aluguel atrasado. Ele só tinha alguns dias na casa onde morava até ser despejado. Foi então que surgiu um...