No dia seguinte...
Cheguei em c casa e logo é recebido por Leka abanando a calda. Dona Gil estava lendo sua revista favorita e soltou um sorriso de felicidade ao me ver.
_ Meu filho, pensei que você não voltaria mais? Eu já estava preocupada – disse ela levantado do sofá e indo em minha direção.
_ Claro que eu voltaria, jamais abandonaria a senhora e seu Nil – a beijei no rosto _ cadê seu Nil?
_ Viajou para Brasília, foi resolver algumas coisas pendentes para que possamos ir morar em Londres.
_ Quando vocês decidiram isso?
_ Desde quando eu descobri que tenho um câncer terminal.
As lágrimas escorreram em rosto _ Como assim? um câncer terminal?
_ Tenho um câncer no útero, por isso nunca pude ter filhos, já faz muito tempo que luto contra a doença, mas ela não regride, e nos últimos tempos teve um grande avanço. Por isso é que quero morrer em Londres, lugar onde conheci o meu amado Nil.
Começei a chorar inconformado _ Não, eu não acredito que isso ta acontecendo, deve haver um jeito.
_ Não chore querido, eu vou ficar bem. Só quero que você venha morar conosco em Londres é a única coisa que te peço.
_ Eu vou com vocês, vou morar com a senhora. para mim a senhora é como se fosse minha mãe, me apoia, me da carinho e confia em mim. eu só tenho a agradecer a senhora por ter sido como minha mãe.
Gil ao ouvir a palavra mãe caiu em lágrimas, durante toda sua vida seu maior sonho era ouvir ser chamada de mãe.
_ Vem cá meu menino, me abraça. Eu posso não ter te educado, nem ter criado você desde pequeno, mas mesmo assim sendo você um adulto quando te conheci. Sinto que você é meu filho, mesmo não ter nascido da minha barriga. Eu te amo tanto Sol.
_ Eu também te amo, como se fosse minha mãe de verdade.
nos abraçamos em lágrimas, para mim mim foi um momento de muita emoção.
Enquanto isso Wellington chega em casa e Bia estava sentada a sua espera. Ela olhou fixo para ele e disse _ Tenho uma surpresa para você.
Ele se aproximou dela e beijo-a no rosto _ Você tem uma surpresa para mim?
_ Sim – disse Bia enquanto abria a Bíblia e tirava uma foto de dentro _ você conhece esse rapaz?
Wellington pegou a foto e olhou bem _ Não. Eu não o conheço, por quê?
_ Você não conhece seu filho?
_ Você ta louca Bia? Que história é essa de filho?
_ Eu sou seu filho – disse João Paulo saindo da cozinha e indo em direção a sala.
Wellington ficou parado sem expressar nenhuma reação, apenas observou o rapaz de pele clara e olhos esverdeados.
_ Você lembra-se de Edilane Souza? Aquela moça humilde que um dia teve um romance com você na época do colegial?
_ Não me recordo de Edilane alguma.
_ Você lembra que teve um relacionamento escondido com ela? E que ela engravidou e você disse que o filho não era seu? eu não quero nada do senhor. quero apenas abraçar meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Diarista
RomantizmO amor pode acontecer onde menos esperamos. Solano não sabia mais o que fazer para continuar morando em Fortaleza. Estava desempregado e com o aluguel atrasado. Ele só tinha alguns dias na casa onde morava até ser despejado. Foi então que surgiu um...