A garota

176 12 0
                                    

Michelle entrou no quarto com uma bandeja com café, torradas, leite e frutas. Espreguicei e sentei na cama para tomar aquele delicioso café.

_ O sr. Sávio deixou as chaves do carro caso o senhor queira ir até sua casa.

_ obrigado, Michelle. a propósito onde ele está?

_ foi para o plantão dele na delegacia. mesmo tendo todo esse dinheiro. Sr. Sávio amar ser tenente da policia militar.

_ vou só tomar uma ducha e já desço.

Era muito bom está na casa de Sávio, mas era estranho ao mesmo tempo. Como eu poderia me sentir tão bem na casa de alguém que eu não confiava tanto e que jurei odiar pelo que ele fez com meu pai que o criou como um filho? Quando desci as escadas e segui em direção da cozinha ouvi uma voz suave arás de mim.

_ quem é você garoto? o que está fazendo na casa do meu priminho lindo.

_ ele também é meu primo, foi criado pelos meus pais na fazenda Dois corações.

_ é, eu sei dessa história. Então que dizer que você está passando alguns dias aqui com Sávio?

Fiquei analisando a beleza daquela moça de mais ou menos uns 22 anos, um sorriso extraordinário, perna torneadas e seios de dá inveja de tão bonitos e firmes. seu cabelo ruivo dava um tom de ninfeta. Mas notei que a liberdade que ela tinha na casa de Sávio dava a entender que eles tinham algo, também a maneira que ela falou comigo deu para perceber o quanto ela estava enciumada com minha presença naquela casa.

_ Sim, meus pais viajaram e acharam melhor que eu passasse uns dias aqui com meu primo.

_ não se preocupe, você aqui nunca vai ficar sozinho. Sávio sempre trás uma de suas amantes para dormir com ele. O que não falta nessa casa é vagabunda querendo fisgar o dinheiro do meu primo.

olhei ela de cima a baixo e com irônia disse _ é já percebi que tem sempre uma vagabunda rodeando ele.

Ela esticou a mão e disse _ muito prazer, sou Patricia. Mas pode me chamar de Paty.

_ Sávio já me falou de você. Me chamo Solano, mas pode me chamar apenas de Sol. estou indo na fazenda de meu pai, você não quer ir comigo?

Ela me olhou com desprezo e disse _ obrigado pelo convite, mas seu perfume está me dando enjoou. Certamente é um desses perfume baratos, comprados em butique de esquina de bairro.

Dei um sorriso, olhei nos olhos dela e disse _ se Sávio usa perfume barato eu não sei, mas esse perfume é dele. Quando tomei banho, passei esse perfume que estava na bancada do banheiro dele. certamente esse perfume de fragrância suave é dele.

_ é posso ter me enganado com o cheiro, pois não costumo usar perfumes brasileiros. sempre que vou para a Europa com minha mãe, compro os melhores perfumes. Mesmo assim muito lisonjeada pelo convite de conhecer a fazenda de seu pai, mas vai ter outra ocasião preciso falar com Sávio sobre uma viagem que estamos planejando para Califórnia.

_ então tá, tchau - me despedi dela e fique pensando o quanto ela era arrogante. peguei o carro e fui direto para a fazenda de meu pai, tinha apenas alguns dos trabalhadores de meu pai, abri a porta da casa e vi que minha mãe fazia falta naquela casa, mas eu sabia que logo ela estaria ali naquela cozinha fazendo um café para tomarmos com bolo de fubá. Era muito boa a sensação de está em casa, como era bom sentir aquele ar puro, bem diferente da poluição de Fortaleza. Peguei alguns pertences em meu quarto, também peguei meu laptop, queria conversar com Lorânia e saber noticias de Wellington. coloquei tudo no carro e voltei para a fazenda de Sávio, no caminho resolvi passar pelo lago, tava afim de me despir e tomar banho como vim ao mundo. Pulei no lago e nadei por um bom tempo, de repente percebi que não estava mais sozinho e alguém fez o mesmo que eu faz.

_ você, aqui!? não pode ser! você só voltaria anoite?

_ não consegui ficar sem saber de você. Não me concentrava em nada. Meu pensamento era literalmente ligado em você. Sol, eu amo você, eu sempre vou amar você.

_ sua prima está a sua espera na sua casa. por que você não vai vê-la?

_ tenho todo tempo do mundo para falar com o a Patricia. Hoje meu foco é você, eu quero ficar com você e aproveitar cada momento.

_ vou nadar mais um pouco, você me atrapalhou ficando comigo.

_ você não gostou de eu está aqui com você?

Eu dei uma braçada e nadei pra bem próximo dele, fiquei com o corpo colado no dele e passei o dedo na ponta do nariz dele e disse _ bobo, eu amei você está aqui comigo.

_ Sol, não fala mais nada apenas me beija.

_ está aqui com você me faz volta no tempo. eu lembro de você tomando banho só de sunga e eu curioso querendo ver você pelado.

_ eu sabia que você me olhava, eu tinha vontade de chamar você para tomar banho comigo, mas você~e ainda era muito criança naquela época. mas vamos esquecer isso.

Antes que ele terminasse a frase tasquei um beijo na boca e foi um beijo demorado com direito a caricias exitantes que me deixa louco de tesão e desejo de tê-lo naquele momento.






Meu Adorável DiaristaOnde histórias criam vida. Descubra agora