Revisado pela Mary F.
Jason já gemia de dor, afinal, eu não dei uma pausa desde que comecei a socá-lo. Ele é meu melhor amigo na academia e também o único que se voluntaria para treinar comigo. Minha próxima luta será bem mais difícil do que a última. O adversário dessa vez é bem mais intimidante. Precisarei treinar muito se quiser vencê-lo.
- Acho que a gatinha está vindo falar contigo. – Jason falou depois de ter sido acertado por mais um soco meu.
- Que gatinha? – Perguntei confuso.
- A bailarina. – Ele respondeu e fez um sinal com a cabeça indicando que ela estava bem atrás de mim.
- Hey. – Escutei a voz dela chamar baixinho e então me virei para encara-la.
Inevitavelmente, passei a língua pelos meus lábios e mordi meu lábio inferior ao analisa-la.
Droga, ela é quente como o inferno.
Eu queria ignorá-la, mas era impossível ignorar alguém tão bonita, ainda mais quando esse alguém veste roupas de dança tão sexy.
Eu precisava me afastar dela. Eu sei que ela não é para o meu bico. E o pior de tudo: sei que Patrick tem algum interesse nela.
- O que você quer? – Perguntei grosseiramente assim que encarei seus olhos. Não estava com paciência para ninguém hoje.
- Eu... – Ela começou a responder, mas não terminou. Percebi que ela estava nervosa, pois seus ombros estavam encolhidos e sua voz, baixa. – Eu queria saber se alguém vai ficar aqui até mais tarde ou se existe a possibilidade de eu ficar com a chave. Preciso ficar treinando. – Ela finalizou, sem me olhar.
- Eu vou ficar até mais tarde, bailarina. – Falei.
- Certo. – Ela disse por fim e então subiu as escadas apressadamente.
Virei-me novamente para Jason e notei que ele me olhava com uma expressão indecifrável.
- Cara, eu daria tudo para tê-la em baixo de mim na minha cama. – Ele finalmente falou, mostrando um sorriso malicioso logo em seguida.
- Você é nojento, Jason. – Falei irritado.
Jason era do tipo que não comia quieto. Ele gostava de deixar claro para todos que estava transando com 'tal mulher', ao contrário de mim, que sou a favor da discrição e respeito ás mulheres.
- É sério, você viu o tamanho da bunda dela? E aquelas coxas... Cara, eu amo bailarinas. – Ele disse suspirando e em seguida eu voltei a soca-lo, como antes. Ele soltou um grito de dor e voltou a prestar atenção no treino. Eu estava com raiva dele por ter falado dela dessa forma.
Droga, ela é atraente pra cacete, não posso negar. Assim como Jason, eu já reparei nela. Eu também quero-a na minha cama, mas eu sei que isso não é possível.
Eu sei que Louisa não é do tipo que fica com alguém só por uma noite, e tudo o que eu quero é apenas uma noite, nada mais. Eu percebi na semana passada o quanto ela é frágil, então eu farei de tudo para não fazer nenhum mal a ela.
Louisa não podia sentir nada por mim, caso contrário, ambos estaríamos ferrados, porque eu não consigo sentir nada além de atração sexual.
Ela estava me evitando, então é um bom sinal.
Eu só precisava aprender a ignora-la também.
♥♥
O relógio já estava marcando quase sete horas da noite e ela ainda não havia descido as escadas. Eu estava exausto, não aguentava mais treinar. Além de que havia marcado com Katy ás oito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Louisa.
RomanceO quão difícil pode ser a carreira de uma bailarina e um lutador profissional? O quanto pode ser cobrado de dois jovens que estão em busca de seus sonhos? Louisa é uma jovem de classe alta que sonha em um dia ser uma bailarina profissional, mas fora...