23 - Adam

8.6K 765 189
                                    

Revisado por Maryane Filgueiras

• Não se esqueçam de votar, comentar o que acharam e ler a nota final com os avisos para deixar a autora bem feliz •


Puxo Louisa para dentro do vestiário e a prenso contra a porta. Segundos depois minha boca está grudada a dela e minhas mãos estão espalmadas em suas costas e quadril. Tem sido assim há semanas, e provavelmente continuará sendo assim por um bom tempo. Não podemos nos arriscar e deixar que alguém veja, para depois chegar aos ouvidas da mãe dela. Separo nossas bocas, quebrando nosso beijo, e começo a chupar parte de seu pescoço. Em meio a isso, ela solta um gemido abafado que é capaz de me levar á loucura e acabar com minha sanidade. Eu venho sendo mais forte e resistente do que eu imaginava que era capaz de ser. Louisa é quente como o inferno, é frustrante ainda não poder tê-la da forma que eu quero. Quero dizer, é bom pra cacete poder beija-la, e eu até já estou ficando mais paciente para ouvir as histórias dela, mas eu quero muito ter a oportunidade de dar um passo a mais. Passo esse que eu sei que vai demorar ou nunca chegará a acontecer.

— Você vai na minha luta amanhã? — Pergunto e me afasto um pouco dela para manter o controle.

— Eu não sei se é uma boa ideia, Adam. — Ela responde enquanto volta a ajeitar a saia que cobre seu collant.

— Você pode me assistir de dentro do vestiário, se não quiser ficar no meio da multidão.

— Eu vou pensar, ok? Agora preciso ir. — Ela avisa e deixa um beijo na minha bochecha antes de ir embora.

Deixo o vestiário e sigo para a sala do Drake, já que um dos lutadores falou que ele queria falar comigo. Bato na porta antes para não correr o risco de encontrar a professora de Ballet mais uma vez.

— Estava batizando mais um local da acadêmia? — Ele pergunta assim que eu entro em sua sala e eu apenas o encaro confuso, sem entender ainda sobre o que ele está falando. — Qual é Adam, eu já sei sobre você e a bailarina.

— Ah, sobre isso... — Falo e começo a rir do quão idiota minha situação parece ser, mas então uma ponta de preocupação surge em minha mente. — Como você sabe disso? Por favor, me diga que apenas você sabe disso. — Digo quase desesperado.

— Sim, apenas eu sei, mas se vocês não tomarem cuidado, logo mais gente saberá.

— Merda, ninguém pode saber disso. Corremos sérios riscos com a mãe dela.

— Entendo, mas acho que vocês deveriam achar outro local para... Você sabe.

— Pode deixar. — Digo um pouco constrangido.

— Está preparado para amanhã?

— Tranquilo. Não é um adversário muito intimidador. — Falo confiante e deixo a sala dele para finalmente ir embora. Preciso passar as próximas horas descansado para estar preparado para amanhã.

♥♥

Mando uma última mensagem para Louisa avisando que terá uma festa logo após a luta, mesmo não sabendo se ela virá ou não. Depois disso, desligo meu celular e volto a me aquecer, afinal, falta menos de meia hora para a luta. Começo a socar o saco de pancadas e segundos depois ouço alguém entrar no vestiário, mas não faço questão de olhar, imaginando que seja o Drake.

Assim que sinto mãos delicadas tocarem minhas costas nuas, parte do meu corpo relaxa de imediato. Assim que me viro e vejo Louisa em minha frente, um sorriso de canto surge em meu rosto. Ela está malditamente bonita. Eu adoro quando ela deixa suas sardas expostas e cobre seus lábios com um batom vermelho. Sem contar o vestido apertado que ressalta todas as suas curvas que me levam á loucura.

Com amor, Louisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora