28 - Louisa

8.2K 697 517
                                    

♥ Não se esqueçam de votar, comentar o que acharam e ler a nota final ♥

• Avisos na nota final •




Os últimos dias tem sido tensos. Digo, parece que eu e Adam estamos avançando na nossa relação. Agora temos um lugar só nosso, o que me deixa mais confortável com tudo. Mas não é isso que tem ocupado a minha cabeça ultimamente, mas o fato de que eu estou com vontades absurdas de tentar algumas coisas novas e diferente com ele, no sentido de dar mais um passo na nossa relação. Tudo isso estava me deixando confiante e confortável. Adam estava me deixando confiante e confortável, até o momento. Até o momento em que eu vi aquela desconhecida beijando-o. A única coisa que eu consegui fazer foi correr para longe dos dois, e eu acho que isso foi o melhor, afinal, não teria sido legal presenciar mais daquela cena.

Depois, eu descobri quem ela é. Julie. Ah, maldita Julie! Ela é linda. Tipo, muito bonita. Julie não é como eu, ela é melhor que eu. Ela tem um corpo perfeito e uma barriga de dar inveja. Ela é loira, tem a pele lisinha e olhos muito bonitos. Ah, maldita Julie! Adam veio me dizer que eles são amigos e que ela é lutadora, mas foi o Drake quem me contou a história toda. Ele me contou que Adam e Julie sempre foram muito amigos. Amigos com benefícios, do tipo que fazem muito sexo. Ele também contou que ela sempre lutou com Adam, por isso eram tão íntimos. Há um ano, Julie foi treinar em Nova York, e eu sinceramente não sei porque ela voltou. Ah, maldita Julie! Eu queria odiá-la por estar tão em cima do Adam na última semana. Ela está dando em cima dele descaradamente, e, para a minha sorte, ele está ignorando. A nossa relação deu uma esfriada depois disso porque eu estava incomodada. Eu não podia estar incomodada, mas eu estou. Eu queria odiá-la, mas como posso odiá-la se o Adam não é nada meu? Eu não tenho esse direito. Hoje o pessoal da academia, lutadores e dançarinos, irão se reunir no lago, e Drake está me obrigando a ir pois, segundo ele, eu não posso dar espaço para a Julie. Eu sei que o Adam pode pegá-la a hora que ele quiser, já que isso faz parte do nosso maldito acordo, mas eu realmente espero que ele não faça isso. Ela pode dá-lo sexo, então eu não sei porque ele ainda não foi até ela.

Eu termino de me arrumar e pego um táxi, que me deixa no lago em poucos minutos. O local não está muito cheio e logo eu identifico a rodinha do pessoal da academia. Vou até lá e assim que chego Drake me chama para sentar ao lado dele, e eu faço isso. Assim que eu sento ao seu lado, percebo que Adam e Julie estão de frente para mim. Com o tempo, percebo que Julie não o larga nem por um segundo. Ela fica direto falando no ouvido dele e tentando beijá-lo. Droga.

— Você vai ficar aqui por muito tempo, Ju? — Escuto um dos lutadores da academia perguntar e começo a rezar para que a resposta seja não.

— Não, vou passar apenas um mês de férias aqui, infelizmente. — Ela fala, se lamentando, e eu quase sorrio vitoriosa.

— Ouvi dizer que você ganhou muito prêmios em Nova York, melhor lutadora da academia, não é? — Outro lutador pergunta.

— Sim. Melhor lutadora da academia além de todas as lutas que eu ganhei. — Ela diz, se gabando, e eu começo a me sentir mal por ela parecer tão superior.

— Julie não é a única mulher com prêmios aqui. — Escuto a voz de Drake se pronunciar ao meu lado. — Louisa ganhou como melhor bailarina de Lake Charles por 10 anos e como melhor bailarina de Louisiana 7 vezes, não é, Lou? — Ele pergunta para mim e eu sinto minhas bochechas corarem de vergonha. Droga, como ele sabe disso?

— Hm, não acho que isso seja tão impressionante quanto ganhar lutas. — Julie se pronuncia. Droga mais uma vez.

— Acredite, dançar na ponta dós pés como a Louisa dança é algo bem impressionante, Julie. — Arregalo meus olhos ao ouvir Adam se pronunciar. — Ela faz coisas incríveis vestindo aquela sapatilha. — Ele completa e eu juro que não sei onde enfiar minha cara. Receber elogios assim não é comum para mim, portanto, não sei como reagir.

Com amor, Louisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora