O capítulo não foi revisado ainda, então me desculpem por qualquer erro.
• Não se esqueçam de votar, comentar o que acharam e ler a nota final com os avisos para deixar a autora bem feliz •
Reviro meu corpo no colchão e percebo que estou deitada sozinha nele mais uma vez. Esfrego minhas mãos contra os meus olhos e consigo abri-los sem dificuldade, já que há pouca luz no quarto. Me levanto lentamente da cama e percebo que não há nenhum sinal de Adam pelo quarto. Pego um short e o visto antes de fazer minha higiene matinal. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e subo as escadas até a cozinha. Chegando lá, encontro apenas Drake fazendo algo no fogão.
— Bom dia. — Ele se vira para mim e me cumprimenta ao notar minha presença no local.
— Bom dia. — Respondo com a voz ainda sonolenta.
— O Adam precisou ir para casa resolver algumas coisas. — Ela explica enquanto volta a prestar atenção nos bacons que ele está fritando no fogão. — Mas sente-se para tomar café.
— Não estou com muita fome. — Digo de imediato, pensando no estrago que os bacons poderão fazer no meu corpo para o desfile.
— Você não está mesmo com fome? — Ele volta a me olhar com uma das sobrancelhas arqueada. — Digo, você não deve ter comido nada desde ontem. — Ele fala e eu engulo o seco, torcendo para que meu estômago não comece a roncar.
— Acho que estou com falta de apetite. — Digo.
— Não quer nem ao menos tomar algo?
— Aceito um copo de água ou suco.
— Suco de laranja serve? — Ele pergunta.
— Sim. — Respondo e me sento em uma das cadeiras que está em frente a bancada.
Observo Drake montar seu prato antes de botar um copo de suco na bancada e se sentar à minha frente. Começo a tomar o suco enquanto me sinto intimidada por ele estar me analisando tanto.
— Então quer dizer que ele já está deixando você usar as camisetas dele? — Ele pergunta, e eu encolho meu corpo na cadeira.
— Hm, sim. — Digo, um pouco constrangida.
— hum, isso é sério. Estou bem surpreso.
— Por que? — Pergunto curiosa.
— Você sabe... O Adam não é do tipo romântico, mas parece que você consegue trazer o melhor dele à tona.
— O que você quer dizer com isso?
— Eu quero dizer que ele tenta mostrar o melhor dele para você. Ele se preocupa em voltar a ser uma boa pessoa.
— Ele não era uma boa pessoa? — Pergunto desconfiada.
— Um pouco explosivo demais, eu diria. Você parece ser o ponto de paz dele. — Ele diz, e eu não consigo evitar sorrir.
— Isso é bom, não é? — Pergunto.
— É sim. Eu realmente espero que as coisas deem certo entre vocês dois. — Ele fala, antes de voltar a comer, e então eu também volto a tomar meu copo de suco. O local permanece silencioso, e eu só volto a falar na hora de que acabo de tomar todo o suco para me despedir dele.
♥♥
Minha semana se resume em frequentar os ensaios para o desfile do próximo final de semana. Minha mãe ainda não voltou de viagem, então isso tem me dado um pouco de folga. Terça-feira acaba sendo o único dia que consigo ir para a academia, e também é o último dia sem minha mãe, pois no próximo dia ela já estará de volta. A aula acaba apenas depois das sete horas, e assim que a professora dá um fim a aula, eu começo a guardar minhas coisas e visto um short e uma jaqueta jeans por cima do collant. Me despeço de todos e assim que chego no andar de baixo da academia, meus olhos começam a procurar por algo, especificamente por alguém, mas não encontram nada, para a minha infelicidade e decepção. Saio da academia e avisto Adam sentado em um banco, fumando. Olho para os lados e para dentro da academia e não vejo ninguém, então caminho até ele. Paro em frente a ele e ele tira o cigarro da boca para sorrir torto para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Louisa.
RomanceO quão difícil pode ser a carreira de uma bailarina e um lutador profissional? O quanto pode ser cobrado de dois jovens que estão em busca de seus sonhos? Louisa é uma jovem de classe alta que sonha em um dia ser uma bailarina profissional, mas fora...