9 - Adam

9.7K 916 216
                                    


Eu estava tentando processar todos os últimos acontecimentos relacionados a Louisa.

Primeiro, eu presencio um de seus momentos mais graciosos em sua apresentação de ballet. Ela estava tão delicada que nem parecia ser a Louisa que eu estava acostumado a lidar.

Ok, que eu estava me acostumando a lidar, já que nos conhecemos há pouco tempo.

Segundo, ela vai novamente até a minha luta.

O que diabos ela estava fazendo lá?

Era por causa de Patrick?

Por último, ela me deixa com a porra de uma ereção no meio da praia por causa de um maldito desafio.

Não entendam errado, eu realmente gostei do que ela fez. Gostei pra caralho.

O grande problema é que ela me deixou desse jeito e simplesmente sumiu.

Porra, Louisa Evans estava rebolando em cima de mim só de biquíni. Fico excitado só de lembrar da cena e, droga, ela é gostosa pra cacete. Muito melhor do que eu pensava.

Essa menina ainda vai acabar comigo. Eu sei que ela é muito mais do que um corpo bonito, mas não consigo evitar, meus olhos fixam nela contra a minha vontade. Mas havia algo a mais nela. Algo que me atraia, e não é no sentido sexual. Todo aquele mistério ao redor dela me atrai. Às vezes eu tenho vontade de desvendá-la, mas para isso eu teria que me aproximar dela, e isso é a última coisa que eu quero.

- Adam, dá para você prestar atenção em mim? – A ruiva sentada no meu colo me chamou de volta para a realidade.

Monique não pensou duas vezes antes de se aproximar de mim assim que Louisa sumiu, e eu agradeci mentalmente por isso, afinal, eu estava precisando me aliviar.

- Me desculpe. Onde estávamos?

- Você disse que iria me levar para um lugar melhor. – Ela disse e começou a beijar meu rosto logo em seguida.

- Vamos então. – Falei e me levantei da areia.

Ajudei a garota a se levantar da areia e começamos a andar em direção a saída do lago, porém, Patrick nos interrompeu.

- Cara, você viu a Louisa por aí? – Ele perguntou, visivelmente preocupado.

- Não, por que?

- Tem um tempo que ela disse que iria dar uma volta, mas até agora não apareceu. Eu estou preocupado, Adam. Ela nunca some assim e ela não estava muito bem hoje...

- Calma, eu vou procurar ela com você. – Falei. – Me espere aqui, eu já volto. – Alertei a garota que estava comigo.

♥♥

Eu e Patrick tivemos que andar um pouco para achar Louisa. Um pouco longe de onde estávamos, finalmente encontramos ela, mas a cena que vimos era um tanto assustadora.

Meu sangue começou a ferver em minhas veias assim que eu botei meus olhos sobre ela. Em meio a uma pequena aglomeração de pessoas, visivelmente chapadas, Louisa se encontrava nos braços de um cara. O grande problema é que ela parecia estar desacordada, e o cara estava se insinuando para cima dela mesmo assim.

Eu sabia muito bem o que ele pretendia fazer com ela, e isso não me agradava nenhum pouco.

Tentei controlar minha raiva, mas não foi possível. No segundo seguinte eu estava afastando o homem dela. Como eu imaginava, ela realmente estava desacordada. A raiva tomou conta de mim de vez e eu comecei a socar o monstro que antes estava em cima dela.

Com amor, Louisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora