19 - Louisa

10.2K 819 299
                                    

Aviso: Leiam a nota final. O capítulo não foi revisado, então me desculpem por qualquer erro.


Caminho em passos largos para dentro da academia. Estou ansiosa para o ensaio de hoje pois fazem dois dias que eu não apareço para ensaiar. Minha mãe me obrigou a ir até uma academia durante o meu tempo livre, e eu acabei ficando sem saída.

Domingo eu terei uma grande apresentação no teatro da cidade. Preciso me preparar para dar o meu máximo e não cometer o mesmo erro da última apresentação. Minha professora está de marcação em cima de mim pois, assim como eu, ela também percebeu que meu rendimento caiu um pouco. Nas últimas semanas minha mente tem se ocupado em pensar na pressão imposta pela minha mãe e nas besteiras que eu tenho feito. Não consigo esquecer o fato de que vomitei para tentar me sentir melhor. Não consigo esquecer o fato de que Adam presenciou essa cena.

O que será que ele estava pensando de mim? Será que ele estava com nojo? Ou medo? Será que ele entendeu perfeitamente tudo que aconteceu?

Droga, eu preciso parar de pensar um pouco nele! Mas seus lábios e seus toques são tão viciantes que eu não consigo cogitar a possibilidade de se quer tentar me afastar dele. Muito pelo contrário, eu quero provar mais dele.

Mas será que ele quer o mesmo de mim? Ou será que ele já está se cansando de mim? A resposta veio assim que eu entrei na academia e o avistei no octógono com uma morena em seu enlaço. Involuntariamente, meus pés pararam de se movimentar e permitiram que eu analisasse melhor a cena. A morena o segurava pelos ombros e cochichava algo no ouvido dele enquanto ele sorria de forma maliciosa. No mesmo instante, meu estômago começou a embrulhar e eu tratei de subir as escadas rapidamente. Não queria me sentir assim em relação a ele, mas eu já não conseguia mais controlar meus sentimentos. Eu já não conseguia mais odiá-lo como eu insistia em odiá-lo quando o conheci.

Tento esquecer a cena que presenciei, mas a todo minuto ela me atormenta e faz com que eu me desconcentre nos ensaios. Merda! Eu já deveria estar preparada para isso, não é? Eu já sabia que isso tudo aconteceria, mas mesmo assim, resolvi me meter com ele, então teria que lidar com as consequências.

Foi apenas quando a minha professora chamou minha atenção que eu consegui focar na aula.

Assim que a aula acabou, eu sai correndo e peguei um táxi para ir até a minha casa. Não queria dar de frente com Adam. Não queria falar com ele, pelo menos por enquanto.

♥♥


Caminho pelo pátio da escola enquanto converso sobre algum assunto aleatório com Patrick. Apesar de tudo o que aconteceu, nossa amizade voltou a ser mesma, para a minha sorte. Meu pai sumiu na semana do meu aniversário e não deu mais sinal de vida. Eu estava extremamente chateada com isso, mas durante todo esse tempo Patrick esteve comigo. Eu queria contar para ele tudo o que eu estou passando, mas eu tenho muito medo. Não quero arriscar falar com ele sobre o que minha mãe tem feito, muito menos sobre Adam. Adam respeitou minha decisão de ficarmos escondidos de todos, então eu respeitaria a dele de não contar nada para Patrick por enquanto. Já cogitei a possibilidade de falar com Patrick sobre o assunto, mas sem tocar no nome de Adam, afinal, eu estava precisando de algum conselho.

Assim que chegamos na porta da sala, uma garota do segundo ano nos parou.

— Vocês já estão sabendo da festa de amanhã? — Ela pergunta.

— Que festa? — Pergunto curiosa e ela sorri para mim.

— Uma festa a fantasia no Jack's. Apenas pessoas com convite entrarão, e eu tenho dois para vocês. — Ela fala e começa a analisar Patrick. Sorrio com a atitude dela e rezo para que Patrick esteja entendo as intenções da garota.

Com amor, Louisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora